TV GC

Estão abertas inscrições para curso de capacitação gratuito na Udesc

Curso tem 500 vagas é oferecido pelo Centro de Educação a Distância. Público alvo são fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de todo o país.

Educação - 06/09/2012 16:17 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para o curso de Extensão Capacitação em Classificação Internacional de Funcionalidade, oferecido gratuitamente pelo Centro de Educação a Distância (Cead).

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de setembro, com 500 vagas. O curso é destinado para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de todo o país, com registro no órgão.

O curso aborda as classificações internacionais de saúde. Essas classificações representam modelos a serem incorporados pelos Sistemas de Saúde, gestores e usuários, que objetivam na utilização de uma linguagem comum para a descrição de problemas ou intervenções em saúde.

O curso será realizado em quatro módulos utilizando a tecnologia de Educação a Distância do Cead, totalizando uma carga horária total de 90 horas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição neste site.

 

Fonte: G1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.