TV GC

Horóscopo de 10 a 16 de setembro de 2012

Variedades - 10/09/2012 17:15 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4
 
Prepare o coração para fortes emoções: a semana promete uma paixão intensa que poderá acontecer num encontro casual, de maneira inusitada. Bom período também para surpreender com um toque original no visual. Assuntos de trabalho ganharão destaque especial na sexta e no sábado. Serão dias muito positivos para iniciar uma nova atividade ou fortalecer a posição atual com ideias brilhantes e inovadoras. Clima romântico no domingo inspirará novos planos para o futuro. Aposte no amor e reveja escolhas. 

Touro 
21/4 a 20/5
 
Criatividade e prazer não faltarão nesta semana, repleta de programas divertidos e ótimas ideias. Aproveite a Lua nova para iniciar um projeto lucrativo. O diálogo com os filhos ficará mais fácil. A fase promete harmonia com a família e surpresas gostosas. Um antigo amor poderá reaparecer e despertar fantasias. Se o coração estiver livre, um encontro entre sexta e sábado poderá dar em paixão. Marte na sua área afetiva aumentará seu poder de conquista. Aproveite o domingo para eliminar tarefas e cuidar da saúde. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6
 
Se o plano for aumentar o seu conforto ou morar numa casa maior, esta semana será o melhor momento do ano para organizar seus espaços e começar uma fase nova na vida familiar. Pendências do passado serão resolvidas com mais clareza e objetividade. Marte incentivará novas atividades de rotina e o cotidiano será agitado nos próximos dias. Bom momento para assumir novos desafios no trabalho, cuidar do corpo e ampliar sua rede de contatos. Palavras doces esquentarão o clima na vida íntima.

Câncer 

21/6 a 22/7 
O início de um curso, na Lua Nova, trará mais entusiasmo e motivação. A semana promete conquistas pessoais importantes e mais espaço para o prazer. No amor, cheiro de paixão no ar! Uma nova relação se tornará mais intensa a partir de uma conversa íntima na sexta-feira. Assuntos financeiros poderão interferir nos relacionamentos e inspirar um novo plano de carreira. A sintonia com a sabedoria espiritual ficará mais forte. Na dúvida, a intuição apontará o melhor caminho a seguir. 

Leão 
23/7 a 22/8
 
A semana começará com desânimo. Aumente o foco nos assuntos financeiros e determine suas prioridades. Lua nova na sua área do dinheiro trará soluções práticas e maior poder de negociação. Bom período para firmar contratos, decidir investimentos e planejar o orçamento. Aproveite a manhã de quarta para renovar o visual e cuidar da beleza. Vênus em seu signo destacará seus encantos e atrairá novos relacionamentos. Os melhores negócios e investimentos serão decididos no sábado. 

Virgem 
23/8 a 22/9 
Nesta semana começará um novo ciclo. Aproveite a Lua Nova em seu signo para fazer escolhas importantes que determinarão mudanças positivas no estilo de vida. Estudos, comunicações e contratos estarão em destaque. Aceite novos desafios. Uma oportunidade de expansão profissional trará aprendizado e maior prestígio. No amor, o ritmo dos acontecimentos será lento. Sonhos românticos povoarão sua imaginação, mas na prática não haverá muito que fazer neste momento. Espere um pouco mais. 

Libra 

23/9 a 22/10 
Fase de interiorização e de maior sintonia com a sabedoria espiritual, aproveite o período que antecede seu aniversário para avaliar seus sonhos e ambições. O cotidiano poderá ficar desorganizado, evite acumular tarefas. Na vida íntima, a semana promete companheirismo, prazer e libertação dos padrões antigos. Bom momento para renovar os sentimentos e criar planos para a relação. Encontros com amigos, na terça e na quarta, inspirarão novos projetos financeiros. O fim de semana será íntimo e revigorante. 

Escorpião 
23/10 a 21/11
 
O amor inspirará a carreira, aposte nos planos da relação e no sucesso dos seus empreendimentos! Um novo ambiente social poderá provocar inseguranças, mas a fase será de mudanças positivas em sua vida. Marte em seu signo trará mais atitude e poder de conquista. O desafio será conciliar estudos, compromissos sociais e vida íntima. Não vai dar tempo de descansar. Aproveite a tarde de domingo para relaxar e planejar o futuro a dois. Os sonhos poderão se realizar! 

Sagitário 
22/11 a 21/12
 
Encontros entusiasmados e carinhosos marcarão esta semana que continuará favorável para viajar com o parceiro e para fazer contatos com pessoas de outros lugares. Lua Nova na sua área profissional iluminará os caminhos para o futuro. Aproveite para iniciar um negócio ou para definir seu plano de carreira. Desejos e emoções à flor da pele criarão um clima mágico na vida íntima. Se estiver só, quarta, quinta e domingo trarão chances para um novo amor. Aventure-se!


Capricórnio 
22/12 a 20/1 
Começará a semana mais emotiva. Conte com a cumplicidade e o apoio do parceiro para conquistar maior prestígio e ampliar sua atuação profissional. A Lua Nova favorecerá atividades acadêmicas e inspirará um roteiro de viagem a dois. A partir de sexta, relaxe e curta momentos mágicos, longe das pressões cotidianas. Encontros com amigos e novas amizades darão um sabor gostoso ao fim de semana. O domingo será positivo para criar novos planos em comum com o parceiro. 

Aquário 
21/1 a 19/2
 
Se estiver desejando mudanças grandes, aproveite a Lua Nova nesta semana para resolver suas angústias e começar uma fase de mais prazer em sua vida. Amor em alta! Quarta, quinta e domingo serão os dias mais positivos para se apaixonar novamente ou para se acertar com o parceiro e inaugurar uma época de maior satisfação e harmonia na vida íntima. Viagem a trabalho firmará sua posição profissional. Marte promete maior poder de liderança e novas conquistas na carreira. 

Peixes 
20/2 a 20/3 
Nesta semana, começará uma fase nova na vida íntima. Mudanças virão para melhor! Poderá assumir uma nova relação ou mudar o contrato significativamente num relacionamento já existente. Amor e trabalho continuarão caminhando juntos. Mas o cotidiano ficará mais gostoso, com viagens curtas, harmonia nas relações e boas perspectivas de crescimento financeiro. A partir de sexta, conversas pontuais e objetivas com o parceiro definirão planos para a vida familiar. 

Fonte: Revista Marie Claire
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.