TV GC

Investigação aponta que homem tentou matar ex-mulher

Seg. Pública - 17/05/2012 16:43 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

PARAÍSO

 

         Policiais da Delegacia de Paraíso prenderam quinta-feira passada, dia 10, um homem de 49 anos, suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio qualificado em acidente de trânsito. O homem conduzia um veículo na BR-282, que liga os municípios de Paraíso e São Miguel do Oeste. No carro, estavam sua ex-mulher e sua ex-sogra. Os três se dirigiam a um escritório de advocacia para tratar da separação do casal, quando ele, inconformado com a situação e psicologicamente alterado, arremessou o automóvel contra as rochas às margens da via, provocando o capotamento do carro que estava em alta velocidade.

         Conforme a ex-esposa, pouco antes do acidente ele teria dito que “não era pra ser daquela forma, mas morreriam os três”. As duas mulheres sofreram lesões leves e o condutor do veículo acabou fugindo do local. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. Após investigações das circunstâncias do fato ocorrido, os policiais apuraram que o acidente foi causado propositalmente, representando ao poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do autor.

Ainda na quinta-feira o homem foi interrogado sobre os fatos. Posteriormente, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da justiça. De acordo com a delegada Joelma Stang, o homem será indiciado por dupla tentativa de homicídio qualificado.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.