TV GC

Horóscopo semanal de 17 a 23 de setembro de 2012

Variedades - 18/09/2012 15:50 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4
 
Tudo aberto para o amor nesta semana, que já começará com clima quente e mais compromisso com os planos da relação. Se estiver só, um relacionamento que iniciar neste período poderá se tornar estável e duradouro. A vida sexual ficará mais excitante: Marte em Escorpião injetará uma dose maior de ousadia e de criatividade. A partir de quinta, uma viagem a dois garantirá privacidade e momentos únicos na vida íntima. Aproveite o fim de semana também para pensar no futuro e no plano de carreira. 

Touro 
21/4 a 20/5
 
O desafio da semana será conciliar a vida íntima com a familiar. Um antigo amor poderá provocar ruídos num novo relacionamento. Mas será uma fase deliciosa na vida íntima, seja qual for a sua escolha. Aproveite o período entre terça e quinta para curtir uma paixão intensa. Uma viagem trará um reencontro, carregado de emoção. No trabalho, as comunicações estarão complicadas. Oposição entre Urano e Mercúrio poderá quebrar um contrato ou cobrar mudanças radicais na sua forma de organização. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6
 
Conversas íntimas serão animadoras. Ótimo período para falar de amor e de planos para a vida a dois. Se tiver filhos, as responsabilidades irão aumentar com as decisões tomadas nesta semana. No trabalho, os relacionamentos não serão fáceis. Você terá que enfrentar disputas ou se adaptar às novas circunstâncias. Mas valerá à pena encarar novos desafios: os resultados serão positivos e aumentarão o seu poder de liderança. Atividade física será fundamental para manter seu equilíbrio nesta fase. 

Câncer 
21/6 a 22/7
 
A harmonia e o aconchego da vida familiar fortalecerão a autoestima, comece a semana se fazendo isso interiormente. Acordos com a família permitirão investimentos no seu desenvolvimento e no seu prazer. Fase de paixão intensa: aprofunde um relacionamento especial e curta momentos deliciosos a dois. Uma proposta de trabalho, na sexta, trará perspectivas positivas para o futuro financeiro. Fim de semana romântico e divertido, com Lua na sua área afetiva. Seus desejos íntimos serão realizados! 

Leão 
23/7 a 22/8
 
Imprevistos e novidades, simultaneamente, criarão um clima agitado nesta semana. Você terá que correr para vencer burocracias, acertar documentos ou por as comunicações em dia. Mercúrio e Urano também exigirão mais cuidado ao dirigir e menos pressa para fechar negócios ou firmar contratos. A vida social ficará mais gostosa, com encontros carinhosos e estimulantes. Vênus em seu signo amentará seu poder de atração e sua rede de relações. Amor em alta, na sexta! Mas o fim de semana será de trabalho. 

Virgem 
23/8 a 22/9 
A semana começará com sonhos românticos e com ótimas perspectivas na carreira. Aproveite os últimos dias da passagem do Sol por seu signo para criar novos planos, brilhar e atrair oportunidades. Haverá segurança financeira, mas conte também com gastos imprevistos. Oposição entre Urano e Mercúrio na sua área do dinheiro poderá abalar o orçamento. No amor, a sexta e o sábado trarão bons momentos. Mas não cobre, nem idealize demais, o que você deseja virá com o tempo. 


Libra 
23/9 a 22/10
 
Nesta semana, poderá dar uma virada no projeto de vida. Oposição entre Urano e Mercúrio em seu signo renovará objetivos e inspirará novos planos. Viagens e estudos estarão aquecidos. Prepare-se, a partir de sexta, para curtir momentos deliciosos com o parceiro. Se estiver disponível, a sexta trará chances para um novo romance. Escape dos compromissos sociais e curta um clima mágico no amor. Uma viagem a dois e uma programação íntima darão um sabor especial ao fim de semana. 

Escorpião 
23/10 a 21/11
 
Atividade física será boa opção para diminuir o estresse e dormir mais relaxada. A semana será repleta de boas novidades, mas o rítmo acelerado e a ansiedade por novas conquistas poderão provocar esgotamento mental nos próximos dias. Práticas espirituais e maior contato com a natureza também proporcionarão maior equilíbrio. No amor, algumas divergências sobre os caminhos a seguir, mas a vida sexual estará cada vez melhor. Aproveite o fim de semana para ler, conversar com o parceiro e resolver dúvidas. 

Sagitário 
22/11 a 21/12
 
Novas amizades e reencontros com amigos de longe movimentarão a vida social, criando um clima carinhoso à sua volta, mas o corpo precisará de descanso na terça e na quarta. A animação voltará a partir de quinta. Lua em seu signo, de quinta a sábado, inspirará passeios, viagens rápidas e aventuras. No amor, mais prazer e entusiasmo. Aproveite para quebrar rotinas e curtir um roteiro romântico com o parceiro. O dinheiro estará curto, mas com criatividade não faltará prazer e diversão. 

Capricórnio 
22/12 a 20/1
 
Conversas gostosas com amigos criarão um ambiente leve e relaxante. A fase favorecerá atividades acadêmicas e mudanças no plano de carreira. Na segunda, uma oportunidade no trabalho aumentará o seu prestígio. Encontros na terça e na quarta trarão boas novidades. A partir de sexta, mais privacidade e clima romântico prometem momentos intensos no amor. Aproveite o fim de semana para avaliar seus sonhos, planejar o futuro a dois e decidir mudanças no projeto de vida. 

Aquário 
21/1 a 19/2
 
Altas vibrações no amor! Júpiter e Vênus prometem intensificar uma paixão, logo no começo da semana. Se estiver só, poderá se apaixonar intensamente na segunda ou na sexta. Conversas divertidas e assuntos interessantes aumentarão seu entusiasmo numa relação especial. Oposição entre Mercúrio e Urano poderá provocar imprevistos, evite viajar neste período. De quinta a sábado, a programação com amigos será animada. Ótimo período para ampliar sua rede de relações e ficar por dentro das novidades. 

Peixes 
20/2 a 20/3
 
A semana começará com emoções fortes e desejos à flor da pele. Uma viagem trará chances para o amor se estiver só. Numa relação já estabelecida, o período entre terça e quinta aumentará a confiança e a cumplicidade. A sexta trará resultados positivos no trabalho, poderá receber uma proposta financeira ou firmar uma nova parceria. Bom momento para impulsionar atividades acadêmicas e conquistar alianças importantes. Fim de semana gostoso e inspirador na companhia de amigos. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.