TV GC

Bregomar Veículo recebe título de concessionária classe “A”

Geral - 20/09/2012 13:42 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

São Miguel do Oeste

Consolidada no mercado, a Bregomar Veículos soma conquistas e reconhecimentos anualmente. Exemplo disso, é o título de concessionária classe A, concedida pela General Motors do Brasil onde a Bregomar atingiu todos os quesitos e pontuações de melhor atendimento, melhor penetração no mercado e alcançou os objetivos de melhor concessionária.

Conforme o Diretor Operador da concessionária, Boleslau Kovalski, o recebimento dessa classificação se deve ao compromisso assumido com a GMB por atender os mais elevados índices e padrões de suas operações.

O Diretor acrescenta que a excelência no atendimento aos clientes é um elemento essencial para o desenvolvimento positivo de uma empresa. “Trabalhamos com zelo, procurando sempre a eficiência para garantir o melhor atendimento e a satisfação de quem nos procura. Por isso, somos hoje, uma concessionária classe A, comprometida com as pessoas”, ressalta.

RELEMBRANDO

Em 2011, a concessionária foi reconhecida pela GMB, pelo compromisso e atenção oferecida aos clientes. “Ficamos entre os sete primeiros do país e das concessionárias da região conquistamos o 1º Lugar”, ressalta Kovalski. GMB.

COMEMORAÇÃO

Kovalski complementa dizendo que no próximo dia 25 de setembro, a Bregomar Veículo realiza um coquetel com funcionários e com a GMB. “Será um momento de confraternização, pois se hoje somos classe A, isso se deve também aos nossos funcionários que se empenham para obter sempre os melhores resultados”, finaliza. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.