TV GC

Horóscopo semanal

de 24 a 30 de setembro de 2012

Variedades - 24/09/2012 17:18 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4
 
Período de decisões difíceis, mas suas estratégias darão certo. Uma mudança de ambiente trará alívio e liberdade. A semana começará com inseguranças nos relacionamentos. Porém, a partir de terça posicionamentos claros permitirão planejar o futuro com mais garantias. Acordos com o parceiro trarão maior sartisfação na vida íntima. Os melhores momentos no amor virão no fim de semana com Lua Cheia em seu signo. Se estiver em busca de emoções fortes, aposte no seu poder de conquista e vá à luta! 

Touro 
21/4 a 20/5 
A abertura para novos relacionamentos aumentará as chances de se apaixonar intensamente. Mas nesta semana sua prioridade será o trabalho. Aproveite uma oportunidade de contrato ou de crescimento financeiro e aumente sua segurança. Tudo aberto também para fortalecer a posição atual e garantir maior estabilidade. Entre quinta e sábado, a vida social ficará agitada. Notícias de uma antiga paixão despertará desejos e balançará o coração. Talvez fique em dúvida entre dois amores. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6
 
Ideias brilhantes e muita criatividade marcarão esta semana, que terá encontros divertidos e mais espaço para o prazer. Mas prepare-se para não parar um minuto. O cotidiano poderá ficar bastante agitado, será difícil manter suas rotinas ou iniciar novas atividades. Fase de sucesso profissional incluirá também aumento das responsabilidades. No amor, ótima comunicação manterá o astral em alta, mas faltará tempo para a intimidade. Aproveite a Lua Cheia, no fim de semana, para curtir os amigos. 

Câncer 
21/6 a 22/7
 
A semana começará com momentos deliciosos, regados por muito romantismo e animação. Uma programação íntima e criativa com o parceiro criará bases mais firmes para a relação que a cada dia ganhará um acréscimo de confiança e de intensidade. Ótimo período para falar de amor, de sonhos e de perspectivas para o futuro. Desejos fortes apimentarão a vida sexual. No fim de semana, poderão surgir boas ideias para um projeto financeiro em parceria. A Lua Cheia inspirará planos para a carreira. 

Leão 
23/7 a 22/8
 
Novos conceitos mexerão com sua cabeça, você descobrirá novos focos de interesse nesta semana. Terá que lidar com muitos assuntos diferentes ao mesmo tempo, o que poderá tumultuar seu cotidiano. Conte com imprevistos em trâmites burocráticos, contratos e nas comunicações. Conversas com irmãos e com amigos trarão apoio e segurança. No amor, paixões fugazes, momentos mágicos e mais sedução. Numa relação já estabelecida, a fase será de companheirismo, mas talvez deseje mais liberdade. 

Virgem 
23/8 a 22/9
 
Bom período para renovar conceitos e eliminar barreiras que restringem o seu prazer. Oposição entre Urano e o Sol poderá provocar imprevistos financeiros, mas a sorte estará a seu lado. Mercúrio em harmonia com Júpiter trará oportunidade de crescimento profissional que aumentará a sua renda. No amor, os sentimentos estarão confusos. Novos encontros serão sedutores na terça, na quinta e no sábado. Haverá chances para começar uma nova relação. A Lua cheia, no fim de semana, esquentará a vida sexual. 

Libra 
23/9 a 22/10
 
Clima excitante dará um sabor delicioso à esta semana que será repleta de novidades. Ótimo período para viajar, quebrar rotinas, mudar seus espaços e curtir momentos únicos com o parceiro. Se estiver só, o amor poderá acontecer de repente, por acaso. A vida social ficará mais gostosa, com encontros carinhosos e novas amizades. Entre quinta e sexta, poderá surgir uma proposta de trabalho que trará dinheiro extra. Amor em alta, no fim de semana: Lua Cheia na sua área afetiva promete paixão intensa! 

Escorpião 
23/10 a 21/11
 
Aproveite este período para relaxar e recuperar suas energias. Clima mágico no amor esquentará a vida sexual e inspirará ideias criativas para o trabalho. Fase de conquistas pessoais importantes incluirá também maior participação social. Mas os melhores momentos acontecerão na vida íntima que promete mais paixão e cumplicidade com o parceiro. Lua Cheia no fim de semana aumentará sua produtividade. O domingo trará planos otimistas e empolgação para implantar mudanças no cotidiano. 

Sagitário 
22/11 a 21/12
 
Fase gostosa para viajar com o parceiro, renovar o ambiente social e explorar paisagens misteriosas que inspirarão fantasias românticas. Se estiver só, o período de segunda a quarta e o domingo trarão encontros encantadores e chances para o amor. Apaixone-se, crie e registre suas experiências. A semana promete momentos inesquecíveis que aguçarão os seus sentidos. Fim de semana de prazer. Aproveite a Lua Cheia para brilhar, amar e curtir as coisas boas da vida. 

Capricórnio 
22/12 a 20/1 
Emoções à flor da pele no início da semana. Lua em seu signo, na segunda, amplificará sua sensibilidade, aproveite para se cuidar com mais carinho. Terça e quarta trarão oportunidade financeira e resultados positivos no trabalho. A vida social ficará mais agitada entre quinta e sábado. Aproveite para circular mais, ampliar contatos e ficar por dentro das novidades. O fim de semana será íntimo. A Lua cheia revelará sonhos e inspirará planos ousados para a vida pessoal e familiar. 

Aquário 
21/1 a 19/2 
A semana começará devagar, cuidado com distrações na segunda. A partir de terça, notícias de longe ou planos de viagem trarão entusiasmo e otimismo. Paixão, prazer e novos interesses prometem clima excitante na quarta. Aproveite o período de quinta a sábado para resolver assuntos financeiros, fazer compras e planejar investimentos futuros. As comunicações estarão abertas no fim de semana. Bom momento para falar de amor com mais intesidade e emoção. Amor em alta! 

Peixes 
20/2 a 20/3
 
Imprevistos e gastos inesperados marcarão a oposição entre Sol e Urano, que também poderá inspirar mudanças radicais no estilo de vida. Aposte nos seus sonhos e dê uma virada na sorte! Harmonia no ambiente cotidiano e vida sexual intensa darão um sabor gostoso à semana. Aproveite a passagem da Lua por seu signo de quinta a sábado para realizar desejos íntimos e renovar os sentimentos. Os negócios estarão aquecidos no fim de semana, com Lua Cheia na sua área do dinheiro. Invista mais no seu conforto. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.