TV GC

PSD lança dois pré-candidatos a prefeito

Política - 17/05/2012 18:17 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

O Partido Social Democrático (PSD) promove sexta-feira um encontro regional, reunindo lideranças estaduais e regionais. A expectativa do partido é reunir mais de 600 pessoas entre autoridades, filiados e simpatizantes do Partido. O evento acontece às 20h, no Salão Comunitário do Bairro Salete, em São Miguel do Oeste. Objetivando a mobilização dos filiados, o diretório reuniu segunda-feira os membros do Partido para organização do evento. De acordo com o presidente do PSD e ex-secretário regional, Wilson Trevisan, o encontro regional será um momento de filiações, apresentação da ideologia do PSD e de debates sobre os rumos da legenda, visando o pleito de 2012.

Já estão confirmadas as presenças do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e deputado estadual, Gelson Merísio, deputado estadual Maurício Eskudlark e o deputado federal e secretário de Estado da Agricultura e Pesca, João Rodrigues. Na ocasião, o PST estará lançando dois pré-candidatos a prefeito, cujos nome estão sendo apurados em uma pesquisa pública. Os dois pré-candidatos a prefeito serão conhecidos durante o encontro regional.

      Antes do encontro regional, serão reunidos na sexta-feira os pré-candidatos, assessores jurídicos do PSD e coordenadores de campanha para repasse de informações técnicas e jurídicas sobre as Eleições 2012.  O encontro está marcado para as 18h30 e também ocorre no salão comunitário do Bairro Salete. Uma equipe do PSD estadual irá coordenar o encontro jurídico que visa esclarecer dúvidas e repassar orientações sobre o pleito deste ano.

Trevisan ressalta a força do Partido no Estado. Além do governador Raimundo Colombo, o Partido tem nove deputados estaduais, quatro federais, 57 prefeitos, 58 vice-prefeitos e mais de 400 vereadores. “Na região também estamos mostrando nossa força. Somente em São Miguel do Oeste temos três vereadores, além do vice-prefeito e demais autoridades da comunidade migueloestina”, comentou. Nas eleições deste ano, o PSD estima eleger em Santa Catarina, mais de 100 prefeitos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.