TV GC

Guarani encara clássico com o Comenta em busca da

Time migueloestino ocupa a terceira posição da Chave-A, e pode assumir a ponta em caso de vitória. Partida acontece às 15h30 de domingo, no estádio Padre Aurélio Canzi

Esportes - 21/05/2012 15:57 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

         O Clube Esportivo Guarani enfrenta no domingo o Cometa de Itapiranga, em mais um clássico pela fase classificatória do Estadual de Amadores Fase Oeste. A promessa é de um grande duelo, afinal, no momento as duas equipes brigão pela ponta da tabela. O Cometa é o vice-líder com 11 pontos, um a menos que o líder Ypiranga, enquanto que Bugre está na terceira posição, com 10.

         Para o duelo o Guarani não poderá contar com o zagueiro Bazotti, suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso o zagueiro Wagner, que teve boa atuação na estreia em Pinhalzinho, deve formar dupla com Felipe Uczai, que retorna após suspensão. Apesar da volta de Uczai, o técnico Enio Sarturi deve ter mais desfalques. O lateral direito Vando, com entorse no tornozelo não atuou contra o Ajap e segue como dúvida. Outra dúvida é o atacante Enéias, que treinou, mas ainda não está 100% e deve ser reavaliado na quinta-feira (ontem). Ausência certa é do volante Zanca, que fraturou a mão no jogo diante do Ajap em Pinhalzinho e precisou passar por cirurgia.

No ataque o atacante Marcelo Buda, que fez sua estreia no último domingo, está relacionado novamente e deve formar ataque com Luizinho. Com isso, o técnico Enio Sarturi precisa encontrar um substituto para a volante Zancanaro. A equipe deve ser definida na noite de quinta-feira (ontem), quando ocorre o coletivo e haverá definição de quem estará à disposição. O técnico Enio Sarturi já disse que pretende adotar uma postura mais ofensiva, e espera um adversário cauteloso e pretendendo explorar os contragolpes.

Além da partida entre Guarani e Cometa, em São Miguel do Oeste, a Chave-A terá mais dois confrontos. Em São José do Cedro, no estádio da baixada, o líder Ypiranga recebe o Ajap de Pinhalzinho, enquanto que o CRM de Maravilha viaja para encarar o Canarinho. A diferença entre o líder Ypiranga e o lanterna, CRM, é de apenas cinco pontos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.