TV GC

A 14 dias do fim do leilão, lances por virgindade de Catarina aumentam

Catarinense decidiu participar de concurso e valor ultrapassa R$ 300 mil. Lances terminam no dia 15 e primeira vez deve ser em 25 de outubro.

Geral - 01/10/2012 13:48 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Os lances pela virgindade de Catarina Migliorini, jovem catarinense que decidiu leiloar sua virgindade na internet, chegam a U$S 190 mil, mais de R$ 380 mil. Até o início da manhã desta segunda (1), o último lance no site 'Virgins Wanted' era de sexta-feira (28), no valor de U$S 160 mil.

No fim desta manhã, outro homem deu um lance de U$S 180 mil e a oferta foi coberta pelo mesmo americano do lance anterior, que desta vez ofereceu U$S 190 mil. Segundo a garota, o leilão finaliza em 15 de outubro e a primeira vez deve ocorrer 10 dias depois, no dia 25. 

Natural de Itapema, no Norte de SC, Catarina decidiu se inscrever no concurso há dois anos. O projeto prevê, além do leilão, a gravação de um documentário que relata a história e a preparação para a primeira vez.  

O australiano Justin Sisely, responsável pela produção, chamou a menina, então com 18 anos, para fazer um teste em vídeo. Depois, ela foi a escolhida para participar, junto com outro rapaz, que também está leiloando a virgindade.

Segundo Catarina, ela chegou a sonhar que sua 1ª vez fosse com amor, mas mudou de ideia. "Antes eu sonhava com uma primeira vez com alguém que eu gostasse, até por isso nunca tinha feito. Hoje em dia eu posso dizer que mudei e vejo isso como um negócio", afirma.

Catarina Migliorini leiloa a virgindade (Foto: Reprodução)Catarina Migliorini leiloa a virgindade
(Foto: Reprodução)

As gravações para o documentário já começaram e ela está em Bali, na Indonésia, onde ocorrem as filmagens. O vídeo vai registrar a história da jovem e os preparativos para o leilão, até o dia em que deve ocorrer sua primeira noite. "Eles filmam meu dia a dia, meu novos amigos aqui, eu falando com a minha mãe, minhas reações", explica Catarina. O documentário ainda não tem previsão de lançamento.

Já o ato sexual deve ser durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos. Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso de camisinha obrigatório. "Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo", explica ela. "O ato também não vai ser filmado", diz.

Em uma entrevista ao G1, Catarina falou que decidiu tudo no impulso. "Eu era novinha e por ser virgem decidi me candidatar. Era uma oportunidade de viajar, conhecer novas culturas, mas não esperava uma resposta. Quando o diretor me escolheu, fiquei super feliz e decidi ir até o fim", disse.

Os pais da garota não concordam, mas dizem que estão do lado dela. A mãe afirma que achou que era uma brincadeira quando soube que ela ia participar do concurso. "Não vou julgar ninguém, muito menos a minha filha. Eu sempre vou estar do lado dela, ajudá-la, eu amo muito a minha filha, mas isso não significa que eu apoie sua decisão. Eu falei que a vida era dela, que ela era maior de idade e que podia fazer o que quisesse. Também disse que ela ia precisar de muita estrutura. Mas não gostaria que isso acontecesse", explicou ao G1.

Já o pai, que é arquiteto e também mora fora do Brasil, soube do Leilão quando ela já estava em Bali. "Não sei qual foi a reação dele, mas ele disse que ela devia estar na Argentina estudando", afirmou a mãe da garota. De acordo com a garota, o pai ficou nervoso no começo. "Eu conversei bastante com ele, falei dos meus ideais. No fim ele entendeu e disse que as escolhas são minhas", disse Catarina.

O leilão no site 'Virgins Wanted' começou no dia 15 de setembro. Desde então, 13 lances já foram dados pela virgindade de Catarina.

Fonte: G1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.