TV GC

Homem fica parcialmente soterrado após cair em fossa

Segundo informações de populares, Juliano Colba, de 28 anos, estava trabalhando na obra de sua casa quando ao tentar firmar terra sobre a tampa da fossa, esta se quebrou e ele caiu

Seg. Pública - 21/05/2012 16:10 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

O Corpo de Bombeiros realizou o socorro de um homem parcialmente soterrado no final da tarde de quarta-feira. O fato ocorreu por volta das 17h, na Rua dos Angicos, no loteamento do Bollf, Bairro São Sebastião. A guarnição do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionada para atender a ocorrência. No local os agentes encontraram Juliano Colba, de 28 anos, o qual havia sofrido uma queda em uma fossa que estava sendo construída e foi soterrado.

Segundo informações de populares, Colba estava trabalhando na obra de sua casa quando ao tentar firmar terra sobre a tampa da fossa, esta se quebrou e ele caiu. A vítima ficou parcialmente soterrada, coberta por terra até a altura do peito. Para a retirada de Juliano, os bombeiros utilizaram equipamentos e precisaram cavar a terra que estava ao redor dele. Após ser retirado, Colba foi avaliado no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima teve pequenas escoriações pelo corpo, mas estava bem e não quis ser conduzido ao hospital.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.