TV GC

Giumbelli assume Secretaria Regional

Geral - 20/04/2012 15:29 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

          Volmir José Giumbelli assumiu oficialmente o cargo de secretário regional de São Miguel do Oeste. Ele, que exercia a função de gerente de Administração, Finanças e Contabilidade, destaca que assume a SDR com o objetivo de dar sequência ao trabalho realizado pelo ex-secretário Wilson Trevisan, com foco no atendimento dos pedidos da população.

         O novo secretário, que tem 44 anos, é natural de Descanso e reside em Belmonte há 42 anos, onde exerceu o cargo de prefeito na gestão 2001 a2004. Giumbelli também atuou na iniciativa privada como administrador de empresas e como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 

         A SDR de São Miguel do Oeste também conta com nova gerente de Administração, Finanças e Contabilidade. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó), e com especialização em Marketing pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Lucia Matilde Coutinho assume o cargo com o objetivo de trazer mais agilidade aos processos internos da gerência.

         Lucia tem 47 anos, é natural de Caçador e reside em São Miguel do Oeste há 12 anos, onde atuou na administração de uma indústria do município por mais de 11 anos. Ela também atuou em órgão público e em indústrias de Chapecó. “Pretendo empregar meu conhecimento no dia-a-dia de minha função na Secretaria Regional”, aponta a nova gerente de Administração.

Fonte: Portal GC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.