TV GC

SC registra calor, chuvas isoladas e risco de temporais nesta terça-feira

No Litoral Sul, máxima pode chegar a 36ºC, com possibilidade de chuva. Apesar da chuva, há predomínio de sol e nuvens na maioria das regiões.

Geral - 09/10/2012 16:59 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Em todas as regiões de Santa Catarina, a segunda-feira (8) registrou temperaturas altas e esta terça-feira (9) deve ter condições semelhantes, com risco de chuvas isoladas e temporal em algumas regiões. 

De acordo com a Epagri/Ciram, a mínima de segunda-feira ficou acima de 20°C e nesta terça a máxima pode chegar a 36°C no Litoral Sul, 34ºC no Oeste e 32ºC na Grande Florianópolis. Devido ao aquecimento e a aproximação de uma frente fria, podem ocorrer pancadas isoladascom trovoadas entre a tarde e noite. Sobretudo nas áreas próximas ao Rio Grande do Sul há possibilidade de temporais isolados com ventania e granizo.

Conforme o meteorologista Leandro Puchakski, o tempo seco predomina com sol e nuvens, apesar da possibilidade de chuva e temporais. Já na quarta-feira (10), SC deve registrar nuvens e chuva a qualquer hora. As temperaturas diminuem e ficando entre 18ºC a 20ºC em boa parte das cidades.

Fonte: G1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.