TV GC

Resumo das Novelas da Globo

Variedades - 09/10/2012 17:29 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40


Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 11
Bárbara coloca sonífero no suco de Preta

Bárbara tenta negar tudo, mas Paco não acredita. Kiki pergunta quanto Verinha e Eduardo querem pelo quadro e eles fingem indiferença. Afonso fica triste, pois Paco não ligou para ele em seu aniversário. Bárbara perde a cabeça e diz a Paco que é impossível gostar dele a não ser pelo seu dinheiro. Paco manda que Bárbara se afaste dele. Kaike tenta convencer Bárbara a desistir de tudo, mas ela garante que vai se vingar. Paco tenta falar com Preta, mas Lita conta que ela viajou.

Kiki oferece uma grande quantia pelo quadro. Eduardo e Verinha ficam radiantes, mas disfarçam. Bárbara procura Dodô e avisa que tem outro serviço para ele. Edilásia castiga Thor e Dionísio e despede Tina de sua barraca. Germana organiza uma festa para Afonso, que detesta a surpresa. Bárbara coloca remédios para dormir no suco de Preta sem que ela veja. Dodô leva Preta para sua casa. Bárbara suborna a dona da pensão onde Paco está para que ela diga que viu Preta e Dodô juntos. Paco vai até a casa de Dodô e vê Preta deitada na cama.


Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 12
Paco atira o helicóptero no mar

Paco pensa que Preta está bêbada e vai embora, arrasado. Cezinha avisa Helinho que Preta foi vista num táxi com Dodô. Helinho vai até a casa de Dodô e leva Preta embora. Bárbara encontra Afonso. Helinho e Cezinha tentam acordar Preta, em vão. Preocupado com a falta de noticias de Paco, Afonso viaja para São Luís. Bárbara afirma para Afonso que Paco teve um surto e imaginou que ela tem um amante. Afonso vê Paco transtornado e acha que ele não está bem. Bárbara sugere que Afonso interne Paco numa clínica de repouso. Preta se desespera ao saber que Paco a viu na cama com Dodô.

Ulisses parte mais uma vez para procurar Apolo. Edilásia faz Tina jurar que vai se afastar de seus filhos. Verinha e Eduardo recebem o dinheiro pela venda do quadro falso. Afonso manda dois enfermeiros capturarem Paco, mas ele consegue fugir. Bárbara vai atrás de Paco, que entra no helicóptero de Afonso. Preta se desespera ao saber que Paco ia ser internado. Contra a vontade de Paco, Barbara também entra no helicóptero. Atormentado pelas ameaças de Bárbara, Paco afirma que sua vida acabou e atira o helicóptero no mar.


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 13
Preta descobre que Paco sofreu acidente

O helicóptero começa a afundar. Paco desmaia. Ulisses vê o helicóptero afundando e rema em sua direção. Bárbara consegue escapar e nada até uma praia. Ulisses salva Paco e acredita que ele é Apolo. Stela avisa a Germana que Afonso tentou internar Paco. Verinha e Eduardo começam a gastar o dinheiro da venda do quadro. Afonso se desespera ao saber que o helicóptero de Paco caiu no mar. Luís pensa que Paco é Apolo. Preta descobre que Paco sofreu um acidente e está desaparecido. Lita e Helinho tentam acalmá-la.

Felipe fica nervoso ao saber que Paco pode estar morto. Edilásia desmaia ao saber do acidente de Paco. Ulisses afirma para Paco que é seu irmão, deixando-o confuso. Verinha e Eduardo são presos por passarem dólares falsos. Edilásia reza para que Paco não tenha morrido. Afonso avisa para Bárbara que não há chances de Paco ter sobrevivido. Bárbara anuncia para Afonso que está grávida.


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 14
Germana anuncia para Edilásia que Paco morreu

Afonso não consegue se consolar com a notícia de que vai ter um neto. Preta se desespera ao saber que Paco está morto. Paco tenta convencer Ulisses de que ele não é seu irmão, em vão. Germana chora a morte de Paco. Preta acusa Bárbara de ser uma assassina e garante que vai se vingar dela. Paco escuta no rádio a notícia de sua própria morte. Os filhos de Edilásia estranham o nervosismo dela. Preta pensa em Paco e chora. Germana anuncia para Edilásia que Paco morreu.

Edilásia acusa Germana de tê-la obrigado a entregar seu filho a Afonso e a faz jurar que não vai revelar que ele tem um irmão gêmeo. Verinha e Eduardo, da cadeia, tentam entrar em contato com Bárbara. Afonso e Germana se consolam mutuamente. Bárbara avisa a Kaike que eles terão que esperar antes de assumirem seu namoro publicamente. Laura aconselha Felipe a dar seu apoio a Afonso. Ulisses não acredita que Paco não seja Apolo. Afonso pede para conversar com Edilásia.


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 15
Paco começa a aceitar a viver como Apolo

Edilásia acusa Afonso de ter matado Paco, deixando-o muito magoado. Ulisses acha que Paco está com amnésia. Edilásia manda que Afonso se afaste dela. Ulisses tenta ensinar luta a Paco. Bárbara fica pasma ao saber que seus pais foram presos e paga a fiança. Dodô pede desculpas a Preta, garantindo que não sabia que as coisas iam terminar daquele jeito. Ulisses conta detalhes de sua família para Paco. Bárbara conta para seus pais que Paco está morto. Helinho acha que Paco não está morto.

Cezinha garante a Helinho que ele é vidente de verdade. Paco começa a aceitar a viver como Apolo. Afonso oferece ajuda financeira a Bárbara, mas ela não fica satisfeita com o valor. Germana garante a Bárbara que ainda vai desmascará-la. Preta se sente mal. Germana revela a Afonso que Paco estava apaixonado por uma mulher no Maranhão. Ulisses descobre que Paco não tem nenhuma marca de tiro e se dá conta de que ele não é seu irmão. Paco propõe a Ulisses se passar por Apolo até que ele tenha coragem de revelar a Edilásia que o irmão morreu.

 

 

 

Malhação 2012 - GLOBO - 17h30


Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 40
Dinho se revolta ao ver Mario e Alice juntos

Dinho sente ciúmes do beijo entre Gil e Lia no patio do colégio. Fatinha consegue enganar Mathias e inventou desculpa para os pais não terem ido ao encontro do diretor. Ju pede para ir a casa da Lia para conversar com a amiga. Mario aparece de surpresa na casa de Alice e a beija. Mathias avisa aos alunos sobre o sarau que será feito no colégio. Dinho se incomoda com o vídeo que Orelha divulga em sua TV. Mathias pede para Rita convidar a mãe para apresentar o sarau. Gil mostra a Lia um novo grafite e Orelha se aproxima dos dois. Dinho se revolta ao ver Mario e Alice juntos.

Lia conversa com Ju sobre seu namoro com Gil e as duas amigas se reaproximam. Bruno não gosta de ver Nélio se insinuar para Ju. Marcela explica para Gil o motivo da implicância de Fatinha. Lia pensa na conversa que teve com Dinho e no beijo que rolou entre os dois. Alice tenta conversar com o filho. Gil encontra Lia e os dois vão para a escolar juntos. Rita pede para a mãe não falar com Mathias sobre ela. Lia anuncia que está procurando uma banda para tocar no Sarau com ela. Marcela vê Fatinha chegar ao colégio com roupas diferentes e fica intrigada.


Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 41
Fatinha beija Orelha por interesse

Marcela chama Fatinha e tenta conversar com ela e alertar sobre seu comportamento. Ju conta para os amigos sobre a manifestação da CRAU – Comando dos Anarquistas Unidos. Isabela dá um livro de poesia para Leandro. Pilha pede para Fatinha dançar em sua apresentação no sarau. Gil se irrita com Lia que fica repetindo que eles não estão namorando de verdade. Ju fala para Dinho que precisa se afastar dele. Dinho questiona Gil sobre seu namoro com Lia.

Leandro pede para Jorge ajudá-lo a entender o poema de Isabela. Durante a manifestação do CRAU, Bruno fica interessado em Rita e Fatinha se incomoda. Dinho vê imagens de Ju com Nélio na manifestação e fica intrigado. Tatá, Juca e Letícia pensam em ajudar Lia a encontrar uma banda para tocar no sarau. Pilha comenta com Rosa que precisa convencer Fatinha a dançar no sarau. Fatinha beija Orelha para que ele retire todos os seus vídeos da TV Orelha. Marcela flagra Gil grafitando com Lia.


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 42
Lia e Pilha descobrem que Fatinha está noiva

Gil confessa a Marcela que é o grafiteiro misterioso e diz que Lia não tem culpa. Fatinha ameaça contar uma mentira sobre Orelha para que ele não fale sobre o beijo dos dois. Marcela quer que Gil conte a verdade sobre os grafites para Mathias. Dinho reclama do vídeo que Nélio fez de Ju. Gil é suspenso do colégio. Mathias pede que ele se desculpe com os alunos. Bárbara não gosta de ver Alice e Mario juntos. Dinho confessa a Orelha que está dividido entre Lia e Ju.

Lorenzo leva um fora de Marcela. Gil fala para Lia que vai terminar o falso namoro deles quando voltar para a escola. Pilha pede para Lia convencer Fatinha a dançar em sua apresentação no Sarau. Mathias interrompe um clima de romance entre Leandro e Isabela. Fatinha diz a Pilha que só dançará no sarau se Lia se juntar a ela. Nando topa ensaiar a banda que Tatá quer montar para Lia. Lia e Pilha descobrem que Fatinha está noiva.


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 43
Gil confessa a Marcela que gosta de Lia

Lia espalha para todos que Fatinha está noiva. Orelha aconselha Dinho a parar de pensar na Lia e ficar com Ju. Lia sugere que Bruno apareça no sarau para ver Rita novamente. Lorenzo pede o divórcio para Raquel. Gil confessa para Marcela que gosta de Lia. Bárbara esconde roupas íntimas embaixo do travesseiro de Mario e Tico vê. Fatinha chega vestida de forma discreta no colégio e todos ficam surpresos com o seu comportamento.

Orelha convida o noivo de Fatinha para assisti-la no sarau. Lia pede para Pilha apresentar sua banda a ela. Nando autoriza que Tatá e sua banda se apresentem no sarau. Lorenzo fica incomodado com a presença de Marcela no Misturama. Alice se enfurece ao ver a roupa íntima de Bárbara na cama de Mario. Nando tira satisfações com Marcela por não ter ficado com Lorenzo. Nélio encontra Ju na saída do colégio e Lia observa Dinho olhando para o casal.


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 44
Bruno convida Rita para sair

Dinho implica com Nélio ao vê-lo em um clima romântico com Ju. Marcela gosta de ver Lia dando aula de guitarra para Gil. Ju se diverte com Nélio na sorveteria. Mathias pede para Orelha filmar o sarau. Ju tenta conversar com Fatinha sobre Eriberto mas ela muda de assunto. Bruno fala para Dinho que apoia o relacionamento de Nélio com sua irmã. Tatá e a ‘Bando de Pirralhos’ chegam ao colégio para tocar no sarau.

Gil não gosta quando Lia comenta que Lorenzo e Marcela poderiam ficar juntos. Leandro chega ao sarau e Isabela se anima. Rafael vê Morgana dançando com Fera e fica com ciúmes. Bruno convida Rita para sair. Lia se surpreende com o show da ‘Bando de Pirralhos’. Eriberto confidencia para Robson que pedirá Fatinha em casamento. Pilha inicia sua apresentação com Lia. Fatinha decide subir ao palco, quando Eriberto chega.


 

 

 

Gabriela - GLOBO - 22h20


Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 66
Nacib tenta anular seu casamento com Gabriela

Melk obriga Rômulo a deixar a cidade. Conceição insinua para Ramiro que Olga esconde algo. Malvina e Rômulo combinam de fugir juntos. Josué comenta com Gloria que está em apuros por causa das poesias que fez para ela.

Nacib tenta anular seu casamento com Gabriela. Mundinho se compromete a ajudar Rômulo. Gerusa se sente mal durante a missa. Zarolha aceita proposta de Manoel. Malvina fica à espera de Romulo na praia.


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 67
Mundinho oferece sociedade a Nacib

Rômulo foge de Ilhéus. Gabriela diz a Miquelina que sente saudades de Nacib. Mundinho oferece sociedade a Nacib. Olga mente para Tonico, dizendo que foi à igreja.

Ramiro se recusa a apoiar Manoel e o coronel transfere seu apoio político para Mundinho. Gerusa pede a Conceição que fale com Mundinho para ajudá-la a fugir o mais breve possível. Manoel pede apoio a Doroteia para se casar.


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 68
Coriolano revela a todos um grande segredo

Doroteia se nega a apoiar Manoel. Manoel conta para Juvenal e Coriolano que Doroteia o colocou para fora de sua casa. Coriolano promete ajudar Manoel. Gerusa pede à mãe que procure Mundinho. Nacib recusa o bolo de aipim feito por Gabriela.

Nacib recebe o novo cozinheiro. Melk avisa a Malvina que escolheu um noivo para ela. Machadão pergunta a Ramiro se ele sente vergonha dela. Coriolano revela a todos um grande segredo. Pirangi invade a casa de Doroteia.


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 69
Zuleika ameaça Dorotéia

Doroteia e Amâncio aceitam apoiar o casamento de Manoel. Doroteia arma plano para se vingar de Coriolano. Zarolha avisa às meninas do Bataclan que vai se casar.

Gabriela se entristece ao saber que Nacib arrumou um cozinheiro. Malvina pede ajuda a Mundinho. Zuleika ameaça Doroteia e Amâncio e ordena ser bem tratada pela família de Berto. Coriolano descobre que Glória o trai.


 

 

 

Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h


Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 07
Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe

Charlô discute com Otávio por causa de Olívia. Roberta suspende o fornecimento de roupas para a loja de Charlô. Felipe avista o mastro que Nando colocou na praia com parte do vestido de noiva. Analú diz ao pai que foi sequestrada por Nando. Vânia tenta se aproximar de Juliana. Frô reclama dos ciúmes de Ulisses. Fábio pede para Lucilene contar o que sabe sobre Carolina. Carolina se lembra de quando namorou Zenon.

Veruska tenta convencer Roberta a desistir da suspensão do fornecimento para a loja. Charlô fala para Juliana e Vânia que elas precisam apoiar Roberta. Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe. Manoela ameaça ir embora com Ciça, depois que se separar de Fábio. Roberta fala para Nieta que Carolina foi ao casamento de Kiko.


Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 08
Roberta se assusta com manifestação de funcionários

Carolina é dissimulada ao explicar para Nieta por que mentiu para ir ao casamento de Kiko. Manoela afirma a Fábio que encontrará provas de sua traição. Roberta fica impressionada com a forma física de Nando. Charlô explica para Juliana por que não se casou com Otávio. Kiko tem uma crise por causa de Analú.

Frô afirma que Carolina se afastará de Ulisses se Zenon voltar de viagem. Felipe diz a Fábio que colocará Nando na cadeia. Manoela pede para Juliana convencer Charlô a não chamar Fábio para trabalhar. Ciça fala para o pai que tem medo de ficar longe dele. Roberta se assusta com a manifestação de funcionários pedindo seu afastamento da presidência.


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 09
Charlô e Otávio se desentendem

Roberta manda Veruska providenciar uma reunião com os funcionários da Positano. Roberta vê Agenor agitando os funcionários da fábrica. Olívia se preocupa quando Charlô e Otávio decidem tomar café da manhã juntos. Carolina consegue convencer Manoela a ajudá-la. Felipe e Vânia se encontram no apartamento dele.

Charlô discute com Otávio por causa de Roberta e Olívia fica apreensiva. Fábio se irrita ao ver Carolina em sua casa. Vânia convence Felipe a não colocar Nando na cadeia. Nando pede ajuda para Lucilene. Roberta observa Veruska conversando com Agenor e decide falar com ele em sua sala. Charlô e Otávio se desentendem.


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 10
Roberta descobre que seu cofre está vazio

Otávio e Charlô brigam e Olívia se irrita. Veruska fica aflita quando Roberta pede para conversar com Agenor sozinha. Dino avisa à cunhada que a fábrica não terá como pagar os funcionários. Nando pede para Lucilene levar um recado para Otávio. Juliana e Analú encontram Fábio e Ciça na lanchonete. Vânia se compromete a falar com Nando, antes que Felipe faça algo contra ele.

Frô tenta fazer uma sopa para vender no trabalho. Roberta vai à Charlo’s para investigar as vendas da loja. Lucilene entrega o bilhete de Nando para Otávio. Roberta desmaia em cima de Felipe. Carolina ouve Nenê pedir para Nieta guardar alguns pacotes para ele. Analú fica assustada por ter que falar com Charlô. Otávio chega a uma favela e é seguido por marginais. Roberta descobre que seu cofre está vazio.


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 11
Otávio fica furioso ao chegar à loja

Veruska tenta convencer Roberta a desistir da presidência da Positano. Otávio anda assustado pela favela até ser interceptado por Nando. Charlô se impressiona com o jeito como Analú fala de Nando. Felipe estranha que Juliana e Fábio conversem sem brigar.

Charlô tem uma ideia para convencer Otávio a desbloquear as compras para a loja. Roberta encontra uma solução para pagar seus funcionários. Carolina questiona Nieta sobre Nenê. Ulisses acredita que Carolina esqueceu Zenon. Roberta fala para Veruska que venderá suas joias para pagar os funcionários. Otávio fica furioso ao chegar à loja e ver o que Charlô aprontou.


Sábado, 13/10/2012 - capítulo 12
Analú foge com Nando

Charlô comemora a vitória sobre Otávio. Veruska não consegue convencer Roberta a desistir de vender suas joias. Nieta e Dino suspeitam de que Vitório seja o responsável pelo desaparecimento do dinheiro da Positano. Otávio tenta acabar com a liquidação na loja. Ulisses é gentil com Vânia. Charlô convence Analú a contar toda a verdade para o pai.

Otávio se perde no caminho de casa. Roberta pede desculpas a Dino. Semíramis avisa a Ulisses que Nando está apanhando e ele busca ajuda dos lutadores da academia. Otávio chega à mansão furioso procurando por Charlô. A polícia intercepta todos os envolvidos na confusão armada por Felipe. Analú foge com Nando.


 

 

 

 

Lado a Lado - GLOBO - 18h


Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 25
Bonifácio pede perdão a Edgar

Laura avisa a Jurema que Isabel saiu de sua casa. Bonifácio pede algo em troca para emprestar dinheiro a Diva. Jurema joga búzios para descobrir o paradeiro de Isabel. Edgar é frio com Guerra. Berenice fica intrigada com a visita de Laura. Sandra desiste das aulas de culinária. Bonifácio se declara adversário de seus antigos aliados políticos.

Neusinha mente para explicar a Diva como sabe sobre a joia que ela mantém guardada. Edgar avisa a Laura que vai começar a advogar para sustentá-los. Isabel vê um recado de Laura no jornal e volta para sua casa. Albertinho teme que sua irmã descubra seu envolvimento com Isabel. Neusinha tenta convencer Diva a vender seu colar para salvar o teatro. Bonifácio pede perdão a Edgar. Berenice vê Isabel procurando emprego e a destrata.


Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 26
Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel

Isabel enfrenta Berenice. Eulália convida Olímpia e seu genro para almoçar na casa de Praxedes. Teresa avisa a Sandra que a indicou para uma entrevista de emprego. Isabel cuida de Matilde ao percebê-la indisposta. Isabel conta para Laura que Afonso a destratou na rua. Mario avisa que vai acabar com a companhia de teatro. Umberto anima Fernando para sair de casa.

Constância teme que sua família entre em decadência. Quequé acompanha Neusinha na venda do colar de Diva. Albertinho questiona Isabel sobre sua amizade com Laura. Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel de vez. Mario e Frederico implicam com Bonifácio. Isabel garante que não contará quem é o pai de seu filho. Zé Maria convida Berenice para ir à sua casa.


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 27
Eulália mente para Olímpia

Eulália convoca toda a família para um almoço. Albertinho descobre que Laura não sabe sobre seu envolvimento com Isabel. Diva paga parte das dívidas de Mario e diz a Neusinha que eles estrearão uma nova peça. Teresa pede permissão para Sandra falar com Robério França. Neusinha pede para atuar ao lado de Diva.

Teresa avisa a Sandra que Eulália preparou uma armadilha para conseguir casá-la com o genro de Olímpia. Caniço sente inveja de Zé Maria. Zé Maria ouve Berenice falando mal de Isabel para Jurema e fica furioso. Eulália mente para Olímpia e Teresa fica indignada. Isabel consegue o emprego de camareira.


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 28
Constância descobre que Isabel está grávida

Zé Maria pede para Jurema não contar para Isabel que foi ele quem indicou o trabalho no teatro. Matilde presenteia Isabel. Eulália descobre que Sandra foi a uma entrevista de emprego e briga com Teresa. Constância descobre que Isabel está grávida. Afonso fica comovido ao saber que sua filha está trabalhando no teatro.

Jurema convida Zé Maria para ir ao teatro. Diva ajuda Isabel a enfrentar Afonso. Bonifácio paga Caniço para fazer um trabalho para ele. Jurema chama Afonso para ir ao teatro. Edgar fala para Laura que não pode mais confiar em Guerra. Afonso vai ao teatro falar com Isabel.


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 29
Afonso faz as pazes com Isabel

Afonso faz as pazes com Isabel. Fernando pede a ajuda de Edgar para defender a fábrica de um processo. Caniço aparece no Morro da Providência com roupas novas e Jurema fica intrigada. Margarida se preocupa por Bonifácio apoiar a revolta do povo contra o governo. Zé Maria segue a manifestação que o povo faz na rua. Laura tenta descobrir quem é o pai do filho que Isabel está esperando.

Teodoro confessa sua paixão por Alice e lhe faz uma serenata. Zé Maria avisa a Jurema que o governo está usando a vacinação para exterminar a população pobre da cidade. Berenice beija Caniço depois de receber um presente. Quequé fala para Mario que o teatro deve fechar. Laura desconfia de que Albertinho possa ser o homem que enganou Isabel.


Sábado, 13/10/2012 - capítulo 30
Neusinha se insinua para Quequé

Bonifácio afirma a Margarida que não é responsável pela confusão em que se encontra a cidade. Carlota presta queixa contra Teodoro. Praxedes sugere que Teodoro se case com Alice. Afonso visita Isabel. Caniço convence outros capoeiras a lutar contra a polícia. Guerra afirma a Zé Maria que inimigos do prefeito estão pagando pessoas para estimular a desordem na cidade.

Laura tenta convencer Assunção a vacinar as pessoas que estão no Morro da Providência. Edgar pega com Albertinho o livro de poesia que sua mulher lhe emprestou. Neusinha se insinua para Quequé. Laura afirma a Edgar que vai descobrir se o filho que Isabel está esperando é seu sobrinho. Zé Maria pede para Jurema jogar búzios para ele.


 

 

Avenida Brasil - GLOBO - 21h


Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 169
Tufão arrasta Carminha para fora de casa

Carminha tenta convencer a família de Tufão de que as fotos dela com Max são mais uma armação de Nina, mas não tem mais jeito. Ela ainda tenta recorrer a Muricy e Ivana, mas as duas também lhe viram as costas. A família exige que Carminha confirme todas as suas armações. Tufão perde a cabeça e a humilha. Carminha tira a máscara e mostra quem realmente é. Descontrolado, Tufão dá um tapa na cara da mulher. Muricy também demonstra sua ira por ter apoiado a nora e também senta a mão na cara de Carminha que revela para Adauto o caso de Muricy com Leleco. O rapaz fica chocado corre para o quarto.

Tufão arrasta Carminha para fora de casa. A vizinhança se aglomera no portão da mansão para assistir a confusão. Sem ter para onde ir Carminha pede abrigo na igreja. Padre Solano deixa ficar na igreja. Sabendo que ela está na igreja, Muricy vai até lá e exige que o padre expulse Carminha. Carminha manda Muricy ir embora, mas a sogra não aceita o desaforo e arrasta a Carminha pelos cabelos para fora da igreja. A vizinhança se junta para assistir a cena e, derrotada, Carminha vai embora xingando todos.

Depois de Cadinho sair para trabalhar, Noêmia deixa Alexia e Verônica encafifadas. Muito bem vestida, a ruiva sai de casa dizendo que vai pegar no batente e Alexia desconfia que os dois possam ter fugido juntos. Ela convence Verônica a tirar essa história a limpo e as duas correm para a barraquinha de crepe, mas chegando lá, nada de Noêmia. Após o bafafá que rolou na mansão de Tufão Monalisa vai atrás de Carminha para um acerto de contas.


Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 170
Max humilha Ivana

Chegou a hora da verdade entre Ivana e Max. A empresária fica cara a cara com o marido e chega a ameaçá-lo com uma faca. Max consegue desarmá-la e aproveita para despejar todo seu desprezo, humilhando a esposa. Nilo chega e também se diverte às custas da empresária, debochado. Mesmo abalada, Ivana não se intimida com os dois jogando a realidade na cara, antes de ir embora. E enquanto Tufão procura Nina para uma conversa franca, Carminha destila seu veneno e ameaça o padre Solano. Muricy encontra Carminha na casa paroquial e exige que o padre Solano a expulse da igreja.

Carminha ri e chama a ex-sogra de cafona e estúpida. Muricy a arrasta para fora do santuário. Sem abrigo, Carminha vai atrás de Lúcio, mas Janaína expulsa a ex-patroa de sua casa. Carmem Lúcia fica vagando pelas ruas do Divino. Monalisa confessa a Olenka que ama Tufão. Santiago recebe mercadoria roubada. Muricy pede desculpa a Adauto pela traição. Adauto tenta se matar. Max dá carona à Carminha. Chegando ao aterro sanitário, Max acorrenta Carminha ao pé da mesa na casa de Lucinda e passa a ameaçá-la com uma arma.


Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 171

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 10


Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 172

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 11


Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 173

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 12


Sábado, 13/10/2012 - capítulo 174

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 13


Fonte: http://www.resumodenovelas.net/2012/10/novela-da-cor-do-pecado-08-12-outubro.html#ixzz28priZPx3
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.