TV GC

Chuva e nebulosidade predominam em SC

Regiões como o Litoral e Centro terão predomínio de nuvens com chuva. Oeste terá predomínio de nebulosidade, mas sol deve aparecer.

Geral - 11/10/2012 14:39 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

A quinta-feira (11) tem predomínio de nebulosidade e chuva na maioria das cidades, principalmente de manhã. O destaque, conforme o meteorologista Leandro Puchalski, é para as cidades que vão do Centro ao Litoral do estado. Já as demais regiões devem registrar períodos de melhoria e chuva. Somente no Oeste, apesar da nebulosidade, chance de chuva é pequena, com algumas aberturas de sol ao longo do dia.

Com a chegada da frente fria, as temperaturas caíram. De acordo com Puchalski, o vento sul também deve ser intenso durante o dia e contribui para a queda de temperatura. Na madrugada, temperaturas chegaram a 7ºC na Serra. Já durante o dia, máximas ficam entre 17ºC e 19ºC na maioria das cidades.

Além disso, apesar da chuva fraca durante a madrugada, cidades como Irineópolis, Três Barras, Rio do Campo e Presidente Getúlio volumes expressivos de chuva foram registrados.

Fonte: G1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.