Variedades
15/10/2012 17:10

Resumo das Novelas da Globo

Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40


Segunda-feira, 15/10/2012 - capítulo 16
Preta descobre que está grávida

Paco fala com Edilásia fingindo que é Apolo e garante que eles estão bem. Germana quer conhecer Apolo, mas Edilásia não deixa. Afonso pede desculpas a Felipe e o convence a voltar a trabalhar para ele. Preta sente enjôo e tonturas. Paco afirma para Ulisses que não é Apolo e avisa que vai embora. Afonso aloja Bárbara em um de seus apartamentos. Thor e Dionísio revelam a Edilásia que Abelardo sumiu, deixando-a furiosa.

Uma repórter pergunta a Preta se ela já namorou Paco e ela garante que não. Abelardo finge que vai pular do alto de uma torre para que Edilásia fique com pena dele. Eduardo flagra Bárbara e Kaike se beijando. Ulisses pede que Paco o ajude a encontrar o ouro dos bandidos e ele concorda. Eduardo exige que Bárbara lhe dê parte de sua pensão, caso contrario irá revelar a todos o caso da filha com Kaíke. Abelardo convence Edilásia a deixá-lo ser maquiador. Preta descobre que está grávida.


Terça-feira, 16/10/2012 - capítulo 17
Equipamento de Ulisses dá um problema

Preta, Lita e Helinho ficam radiantes com a notícia. Abelardo pede que Edilásia devolva o emprego de Tina, mas ela se recusa. Tina se oferece para ajudar Solano a vencer Thor. Ulisses e Paco pegam um barco emprestado de Luís para tentar encontrar o ouro. Germana afirma que Bárbara deveria fazer um teste de DNA para provar que está grávida de Paco, deixando Afonso irritado. Bárbara dá dinheiro a Eduardo. Solano desafia Thor para uma luta.

Helinho fica assustado, pois está começando a acertar algumas previsões. Edilásia pega Tina roubando sua sopa. Tina foge e dá a sopa a Solano, que parte para cima de Thor. Ulisses mergulha para encontrar o ouro, deixando Paco. Thor perde a luta e Edilásia jura se vingar de Tina. Preta avisa a Helinho que não vai pedir ajuda à família de Paco. Durante o mergulho, o equipamento de Ulisses dá um problema e ele desmaia. Paco percebe que Ulisses está demorando e mergulha atrás dele.


Quarta-feira, 17/10/2012 - capítulo 18
Preta tem Raí no ônibus

Paco resgata Ulisses. Ulisses sugere que Paco assuma de uma vez por todas a identidade de Apolo e ele concorda. Tina humilha Thor e avisa que vai viajar com Solano. Preta descobre que está esperando um menino. Seis meses se passam. Bárbara sente contrações e vai para o hospital, mas impede Kaike de acompanhá-la. Preta também sente as dores do parto. Helinho a leva para um hospital público, mas os funcionários estão em greve. Kaike se revolta por não poder acompanhar o nascimento de seu filho. Germana revela a Edilásia que Bárbara teve um filho chamado Otávio.

Kaike invade o quarto de Bárbara no hospital, mas é expulso pelos seguranças de Afonso. Sem dinheiro para o taxi, Helinho e Lita levam Preta de ônibus para um hospital particular. Como não tem seguro médico, Preta não consegue ser atendida e parte para outro hospital. Preta tem Raí no ônibus, ajudada pelos passageiros. Passam-se sete anos. Raí é um menino saudável, esperto e amado; Otávio é mimado e mal educado porque Bárbara não sabe como educá-lo e não dá carinho ao filho. Helinho comenta com Preta que Raí deveria conhecer seu avô. Raí ouve e pergunta a Preta quem é seu avô.


Quinta-feira, 18/10/2012 - capítulo 19
Raí pergunta a Preta se Paco é seu pai

Preta garante a Raí que ele ainda é muito criança para saber quem é seu avô, deixando-o revoltado. Kaike se irrita por não poder assumir para Otávio que ele e Bárbara estão juntos. Thor e Dionísio ficam amigos de Moa, uma surfista que chega ao Rio para fazer desenhos de pranchas. Ela é linda e surfa muito bem. Raí faz perguntas sobre seu pai e Preta se esquiva. Paco confessa para Ulisses que ainda não esqueceu Preta.

Bárbara garante a Afonso que será bom para Otávio estudar num colégio interno na Suíça. Thor estranha que Moa viva sozinha e acha que ela tem algum segredo. Ulisses continua tentando encontrar o ouro. Stela garante a Felipe que Afonso vai promovê-lo. Raí vasculha as coisas de Preta e encontra uma foto de Paco. Otávio dá um escândalo ao saber que vai para o internato. Raí pergunta a Preta se Paco é seu pai. Preta confirma e revela que Paco está morto. Raí se desespera e sai de casa correndo.


Sexta-feira, 19/10/2012 - capítulo 20
Preta encontra Lita caída no chão

Preta vai atrás de Raí, mas não o alcança. Kaike quer se aproximar de Otávio, mas Bárbara avisa que o menino vai morar na Suíça. Helinho e Preta procuram Raí. Otávio vê Bárbara e Kaike se beijando. Raí é abordado por Pedrão, um homem estranho que lhe oferece comida. Thor e Dionísio conhecem Sal, um menino que surfa muito bem e mora na rua. Pedrão coloca Raí para pedir esmola junto com outros meninos. Thor empresta sua prancha para Sal surfar.

Luís se recusa a emprestar o barco para Ulisses mais uma vez. Raí descobre que Pedrão bate nos meninos e incita-os a fugirem. Pedrão persegue Raí. Ítalo garante a Felipe que Afonso não vai promovê-lo porque ele é negro. Laura demite Abelardo, pois ele só faz maquiagens loucas. Raí encontra Preta e Helinho. Felipe não é promovido e fica decepcionado. Ulisses pega o barco de Luís sem que ele saiba. Preta encontra Lita caída no chão.


 

 

 

 

Malhação 2012 - GLOBO - 17h30


Segunda-feira, 15/10/2012 - capítulo 45
Morgana e Fera se beijam

Orelha vibra com a confusão entre Fatinha e Eriberto. Mathias conversa com Eriberto, Adolfo e Vilminha enquanto Marcela e Isabela tentam consolar Fatinha. Mathias se preocupa com a revolta de Adolfo contra as atitudes da filha. Adolfo diz para Fatinha que vai mandá-la para um internato e ela se apavora. Rita se encanta com Bruno. Nélio observa Dinho e, para provocá-lo, abraça Ju. Rita interrompe uma conversa entre Mathias e Luiza.

Tico conta para Dinho que sua mãe colocou uma surpresa na cama de Mário. Marcela se incomoda com o comportamento de Fatinha. Orelha divulga as imagens do sarau em sua TV. Rita provoca Rafael e diz que ele sente ciúmes de Morgana. Morgana e Fera se beijam. Rafael vê a cena e vai embora. Marcela manda Fatinha embora e Lia a leva para a casa de Ju. Pilha fica desolado quando Rosa rasga o cartão do DJ Marlboro. Bruno se enfurece ao saber que Ju convidou Fatinha para morar com eles.


Terça-feira, 16/10/2012 - capítulo 46
Fatinha pede para morar com Dinho

Lia concorda com a opinião de Tatá sobre seu falso namoro com Gil e decide dar um fim ao acordo dos dois. Fatinha provoca Bruno. Ju confessa para Fatinha que não está ficando com Nélio. Dinho pensa em Ju e Lia. Gil vê que Dinho está olhando e beija Lia. Alice se desculpa com Mário. Fatinha se insinua para Bruno e ele a expulsa de sua casa. Rafael enfrenta Orelha.

Pilha muda seu comportamento em sala de aula e seus colegas estranham. Mário pede para se encontrar com Bárbara. Dinho conversa com Gil sobre seu namoro com Lia. Bárbara fica indignada por ser repreendida por Mário e Alice. Orelha é dispensado por Fatinha. Fatinha percebe o incômodo de Dinho com a conversa de Ju e Lia sobre Nélio. Isabela apresenta à turma o diretor de teatro que ensaiará os alunos na Semana Literária. Fatinha pede para morar com Dinho.


Quarta-feira, 17/10/2012 - capítulo 47
Orelha fala mal de Dinho para Ju

Alice se surpreende com o pedido de Fatinha para morar com ela e Dinho. Nando convida Lorenzo para ir ao Misturama. Fatinha diz que está precisando de um amigo e Dinho a consola. Nando faz uma serenata para pedir à Marcela que saia com Lorenzo. Fatinha conta para Dinho que Ju não está interessada em Nélio.

Tatá e Gil não querem que seus pais se relacionem. Lia tenta convencer a irmã a aceitar Marcela. Dinho comenta com Fatinha que acredita que Orelha esteja gostando dela. Ju percebe uma cumplicidade entre Dinho e Fatinha. Morgana se entende com Rafael. Leandro fica com ciúmes de Isabela com Excelsior. Orelha fala mal de Dinho para Ju.


Quinta-feira, 18/10/2012 - capítulo 48
Lorenzo e Marcela se beijam

Lia não gosta que Orelha fale mal de Dinho. Nando implica com Marcela. Lia dá aula de guitarra para Gil. Bárbara reclama por ter reatado com Nando. Fatinha chama Ju para conversar, mas na verdade é um plano para que ela encontre Dinho. Nélio vê Ju sair com Dinho. Rita repreende Bruno por não apoiar Ju. Marcela e Lorenzo começam a se entender. Bárbara coloca Alice contra Mário. Dinho e Ju ficam juntos. Lorenzo e Marcela se beijam.

Fatinha decide deixar a casa de Dinho para não interferir em seu relacionamento com Ju. Excelsior e Isabela iniciam os testes de elenco com os alunos. Fatinha provoca Lia, que se enfurece. Marcela recebe flores de Lorenzo. Excelsior brinca com Isabela, e Leandro sai da sala, com ciúmes. Isabela vai atrás de Leandro. Lia e Gil discutem por causa de seus pais e terminam o namoro. Ju pergunta a Dinho se eles estão namorando.


Sexta-feira, 19/10/2012 - capítulo 49
Fatinha pede para morar com Orelha

Dinho reclama da cobrança de Ju. Leandro surpreende Isabela com uma poesia, e os dois ficam bem. Lorenzo pede para Nando não ofender Marcela na sua frente. Ju tenta conversar com Lia sobre o fim de seu namoro com Gil. Fatinha fala para Ju que deixará a casa de Dinho por sua causa. Gil pede para Lia continuar sendo sua professora de guitarra, e eles fazem as pazes. Rosa se orgulha de ver Pilha estudando e pergunta se ele não faz mais rimas de funk.

Fatinha leva suas malas para o colégio. Isabela se preocupa com o comportamento de Excelsior. Nando encontra uma caixa do antigo morador do casarão. Rita não deixa Bruno ceder à provocação de Fatinha. Fatinha pede para morar com Orelha. Rita sugere uma ideia para o CRAU. Lia não consegue descobrir a surpresa que Ju fará para Dinho. Orelha torce para que Fatinha se apaixone por ele.


 

 

 

Gabriela - GLOBO - 22h20


Terça-feira, 16/10/2012 - capítulo 70
Coriolano ordena que Glória saia de casa

Coriolano ordena que Glória saia de casa sem nada. O plano de Gerusa e Mundinho fracassa. Nacib não gosta da comida que o cozinheiro sugere para o restaurante. Arminda pergunta a Gabriela se ela tem esperança de voltar para Nacib.

Mundinho pede a Ramiro que coloque as desavenças políticas de lado e permita seu casamento com Gerusa. Ramiro ameaça Mundinho e Gerusa pede que ele vá embora. A madre do convento descobre o que está acontecendo com Gerusa.


Quarta-feira, 17/10/2012 - capítulo 71
Josué é demitido da escola

A madre do convento avisa a Gerusa que Ramiro é quem decide seu futuro. Mundinho promete ajudar Malvina. Josué é demitido da escola. Glória garante a Josué que recebeu convites de outros coronéis e que os dois podem continuar juntos. Ramiro proíbe visitas a Gerusa.

Com a ajuda de Miquelina, Sete Voltas obriga o cozinheiro de Nacib a voltar para Salvador. Nacib estranha o atraso do cozinheiro e o delegado avisa que o homem não está mais na cidade. Nacib reage quando Mundinho sugere que Gabriela substitua o cozinheiro.


Quinta-feira, 18/10/2012 - capítulo 72
Tonico flagra Olga e Ezequiel juntos

Mundinho convence Nacib a chamar Gabriela para trabalhar no restaurante. Gabriela conta a Miquelina e Sete Voltas que vai se reaproximar de Nacib. Tonico flagra Olga e Ezequiel juntos. Olga enfrenta Tonico. Gabriela tenta agradar Nacib, que finge não se importar.

Glória conta para Josué que outro coronel montará casa para ela. Josué se despede de Glória. A inauguração do novo restaurante da cidade é um sucesso. Mundinho ajuda Malvina. Nacib se surpreende ao chegar em casa e ver Gabriela.


Sexta-feira, 19/10/2012 - capítulo 73
Jesuíno espalha o segredo de Dorotéia

Nacib esclarece a Gabriela que ela será apenas sua cozinheira. Marialva e Melk saem à procura da filha. Conceição não consegue visitar Gerusa e avisa a Mundinho que Ramiro proibiu sua entrada no convento. Ramiro avisa a Melk que quer se livrar de Mundinho. Melk aconselha Ramiro a armar um plano para a véspera das eleições. Ramiro passa mal.

Altino sugere que Mundinho faça uma doação para o convento para sensibilizar a madre. Os clientes do Vesúvio ficam felizes com a volta de Gabriela. Coriolano conta o segredo de Dorotéia para Jesuíno e Melk. Zarolha se casa com Manoel. Jesuíno espalha o segredo para toda Ilhéus. Gabriela prepara uma banho para Nacib.


 

 

Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h


Segunda-feira, 15/10/2012 - capítulo 13
Roberta e Felipe se enfrentam

Nenê recolhe os pacotes que deixou na casa de Nieta. Roberta e Felipe protestam ao serem levados para a cela. Otávio descobre que Charlô saiu e fica ainda mais furioso. Roberta culpa Felipe por estar presa. Fábio não gosta de saber que Carolina irá trabalhar na Charlo’s. Charlô leva Otávio até uma convenção de mulheres. Carolina percebe a inquietação de Juliana com Fábio.

Manoela defende Carolina e deixa o marido irritado. Vânia desconfia das atitudes de Juliana. Frô comenta com Carolina que Juliana possui um romance secreto. Analú diz a Nando que o levará de volta à ilha deserta. Roberta discute com o delegado. Lucilene vê Juliana com o namorado. Charlô exige que Otávio aceite o cargo de Roberta na Positano. Roberta e Felipe se enfrentam.


Terça-feira, 16/10/2012 - capítulo 14
Otávio é preso ao tentar libertar Felipe

Roberta culpa Felipe pela morte de Vitório. Nando consegue tomar a moto de Analú. Juliana teme que Lucilene comente que a viu no restaurante. Nieta sente ciúmes de Dino com Roberta. Otávio tenta libertar Felipe da cadeia, mas acaba preso. Ulisses cisma que um funcionário está olhando para Frô e o ameaça. Carolina observa Fábio chegar à loja. Analú vai atrás de Nando.

Roberta tem uma ideia para tentar descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitório. Carolina beija Fábio à força e finge que foi atacada. Juliana demite o fotógrafo e Vânia se surpreende. Charlô tira Felipe e Otávio da cadeia. Analú afirma a Nando que contará a verdade para Felipe. Veruska fica alerta quando Roberta decide conversar com Lucilene. Carolina procura Manoela, e Fábio fica furioso. Felipe se revolta ao ver Nando chegar à mansão com Analú.


Quarta-feira, 17/10/2012 - capítulo 15
Analú conta a verdade para Felipe

Otávio e Charlô repreendem Felipe. Roberta acredita que Otávio obrigou Vitório a vender as ações da fábrica. Fábio se surpreende com a mentira que Carolina fala para Manoela. Analú conta a verdade para Felipe. Roberta tenta disfarçar seu interesse em Nando. Felipe perdoa Analú. Otávio combina com Nando sua saída secreta.

Vânia desconfia que exista algo entre Juliana e Fábio. Roberta conversa com Nando e fica perturbada. Felipe não acredita na história que Fábio conta sobre seu incidente com Carolina. A vilã vai falar com Juliana. Curiosa, Charlô observa Otávio sair de casa com Nando. O advogado de Roberta dá seu parecer sobre o contrato de venda das ações da Positano.


Quinta-feira, 18/10/2012 - capítulo 16
Carolina descobre o segredo de Juliana

Roberta descobre que o valor pago pelas ações de Vitório sumiu. Carolina se faz de vítima para Juliana. Fábio fala para Felipe que precisa resolver seu problema com Carolina. Vânia desmente a versão de Carolina, e Manoela fica furiosa. Carolina descobre o segredo de Juliana. Charlô fica intrigada com o comportamento de sua neta mais velha. Otávio tenta se disfarçar ao chegar ao local secreto. Nieta se preocupa com Carolina.

Roberta conclui que Otávio não pagou pela compra das ações. Veruska procura documentos para Otávio no escritório de Dino. Felipe leva Fábio à casa de Carolina. Semíramis fica encantada com Nenê. Carolina mente para que Nieta expulse Fábio de sua casa. Manoela vai embora de casa e leva Ciça. Roberta afirma que descobrirá como Otávio obrigou Vitório a vender suas ações. Charlô flagra Otávio chegando em casa. Fábio descobre que Manoela foi embora com Ciça.


Sexta-feira, 19/10/2012 - capítulo 17
Fábio tenta convencer Vânia de que Carolina mente

Otávio inventa uma desculpa para seu novo visual. Vânia se culpa pelo sumiço de Manoela e Ciça. Fábio tenta convencer Vânia de que Carolina mente. Carolina pede que Nieta a deixe voltar a trabalhar na Charlo’s. Felipe convence Juliana a manter o emprego de Fábio. Depois de falar com Analú, Vânia conclui que Fábio estava certo sobre o caráter de Carolina.

Roberta transmite à sua diretoria que o contrato apresentado por Otávio não tem valor. Analú se irrita com a maneira como Nando a trata. Felipe conversa com Roberta. Vânia pergunta a Juliana se existe algo entre ela e Fábio. Roberta cobra de Otávio um recibo que comprove o pagamento pelas ações da Positano.


Sábado, 20/10/2012 - capítulo 18
Juliana termina seu romance secreto

Otávio mente para Roberta. Juliana nega que tenha algo com Fábio, mas Vânia não acredita. Carolina fica eufórica por voltar a trabalhar na Charlo’s. Fábio procura Ciça na natação. Frô conta para Ulisses que Fábio beijou Carolina à força. Charlô e Roberta conversam em um restaurante. Otávio confessa a Felipe que não tem o recibo de pagamento das ações de Vitório. Semíramis fica nervosa com a presença de Nenê.

Carolina mente para Juliana sobre a relação de Fábio e Manoela. Nenê pede para guardar seus pacotes na casa de Semíramis. Juliana aceita a carona de Nando. Charlô garante a Roberta que vai ajudá-la a descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitório. Manoela liga para Carolina. Nando fica penalizado ao ver Juliana chorando. Juliana termina seu romance secreto.

 

 

Lado a Lado - GLOBO - 18h


Segunda-feira, 15/10/2012 - capítulo 31
Laura confirma que Albertinho é pai do filho de Isabel

Zé Maria, Caniço e Chico expulsam Assunção e os policiais do Morro da Providência. Laura confirma que Albertinho é o pai do filho que Isabel está esperando. Guerra e Jonas se assustam com a manifestação popular e Praxedes vê Zé Maria junto aos capoeiras. Bonifácio afirma a Margarida que não tem participação na manifestação do povo contra o governo.

Berenice vibra com os presentes que recebe de Caniço. Chico convida Zé Maria para ingressar na Marinha. Edgar não deixa Isabel subir o Morro da Providência para falar com Zé Maria. Neusinha tenta descobrir para quem Quequé quer dar um convite para assistir à peça. Fernando sugere que Albertinho peça um emprego para o cunhado. Zé Maria fala com Edgar.


Terça-feira, 16/10/2012 - capítulo 32
Zé Maria luta contra Caniço

Berenice segue Edgar, Zé Maria e Jurema a pedido de Caniço. Umberto convida Diva para sair. Assunção explica para Zé Maria por que a vacina deve ser aplicada na população. Assunção conta para Constância sobre a conversa que teve na casa de Laura. Zé Maria segue Caniço até a fábrica de Bonifácio. Eulália fica escandalizada com os livros de Sandra.

Albertinho encontra Isabel na casa de Laura. Caniço pede mais dinheiro a Bonifácio. Zé Maria intercepta Caniço ao sair da fábrica de Bonifácio. Isabel implora que Laura não conte que o filho que ela está esperando é de Albertinho. Luiza ouve Edgar e Albertinho conversando. Zé Maria luta contra Caniço na manifestação.


Quarta-feira, 17/10/2012 - capítulo 33
Isabel procura Zé Maria

Zé Maria obriga Caniço a confessar quem está pagando para ele incitar a violência na cidade. Guerra e Edgar se reconciliam. Caniço foge do Morro da Providência. Zé Maria sofre por causa de Isabel. Luiza conta para Constância que Albertinho teme ser o pai do filho de Isabel. Isabel descobre que Zé Maria a ajudou a conseguir um emprego.

Eulália lê um dos livros de Sandra. Diva se diverte com uma discussão entre Mário e Frederico. Após as denúncias, Bonifácio afirma que se vingará de Guerra. Frederico pede para Neusinha entregar a Quequé o convite que arrumou para ele. Edgar conversa com Fernando. Isabel procura Zé Maria.


Quinta-feira, 18/10/2012 - capítulo 34
Praxedes fecha o jornal de Guerra

Zé Maria é gentil com Isabel. Guerra quer publicar uma entrevista com Zé Maria. Bonifácio exige que Praxedes tome uma atitude contra o jornal de Guerra. Eulália acompanha Teresa à biblioteca. Quequé descobre que Neusinha pegou o convite que Frederico lhe deu. Edgar conta para Laura que confirmou a Albertinho a paternidade do filho de Isabel.

Eulália convence Praxedes a proibir Sandra de fazer suas pesquisas. Chico incentiva Zé Maria a reatar com Isabel. Berenice ouve Jurema dizer quem é o pai do filho de Isabel. Praxedes fecha o jornal de Guerra. Berenice procura Albertinho na casa de Laura. Constância não aceita que o filho que Isabel está esperando seja de Albertinho.


Sexta-feira, 19/10/2012 - capítulo 35
Zé Maria humilha Albertinho

Edgar reclama que Laura não querer fazer um retrato seu. Bonifácio ameaça Guerra. Berenice se insinua para Albertinho. Sandra pede para Eulália deixá-la voltar para o trabalho. Edgar decide ajudar Guerra a denunciar Bonifácio. Frederico dá aula de teatro para Neusinha. Zé Maria humilha Albertinho.

Assunção viaja e se despede de Constância. Isabel afirma a Laura que não quer mais ver Albertinho. Zé Maria reclama do que está escrito no jornal sobre ele. Edgar leva Guerra para escrever em sua casa. Albertinho avisa a Laura que tomou uma decisão sobre a situação de Isabel.


Sábado, 20/10/2012 - capítulo 36
Praxedes invade a redação do jornal

Edgar se lamenta para Laura de ter participado de um ataque contra Bonifácio. Laura pede para Isabel aceitar a ajuda de Albertinho. Margarida vê o panfleto contra o marido na casa de Edgar. Margarida desiste de entregar a carta que recebeu para Edgar. Neusinha encontra Quequé na rua com a moça para quem ele deu o convite. Mário pede para Diva ajudar Neusinha com o teatro.

Praxedes invade a redação do jornal de Guerra. Constância lê a carta endereçada para Edgar e fica furiosa. Fernando descobre que Edgar é cúmplice de Guerra ao ver o panfleto na bolsa de Margarida. Fernando denuncia o irmão para Bonifácio. Zé Maria agradece Edgar por tê-lo ajudado. Bonifácio chega à casa de Edgar com Praxedes e dois policiais.


 

 

Avenida Brasil - GLOBO - 21h


Segunda-feira, 15/10/2012 - capítulo 59

A emissora ainda não divulgou resumo do dia 15


Terça-feira, 16/10/2012 - capítulo 60

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 16


Quarta-feira, 17/10/2012 - capítulo 61

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 17


Quinta-feira, 18/10/2012 - capítulo 62

A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 18


Sexta-feira, 19/10/2012 - capítulo 63

A emissora ainda não divulgou o último capítulo da novela Avenida Brasil


Sábado, 20/10/2012 - capítulo 63

Reprise do último capítulo



Galeria de fotos

Fonte: resumodasnovelas

Leia também...