TV GC

Sol predomina e temperatura chega aos 28°C em Santa Catarina

Geral - 17/10/2012 14:37 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

A quarta-feira tem predomínio de sol em Santa Catarina. A frente fria que provocou instabilidade no Estado se afasta, deixando o tempo aberto na maioria das regiões. Apenas na faixa Leste a nebulosidade é maior, com chance de chuva isolada em algumas cidades. As temperaturas ficam entre 28°C a 30ºC no Litoral. Nas áreas próximas ao Sul, Vale do Itajaí e Norte os termômetros marcam entre 24°C e 26ºC.


O dia começou com temperaturas elevadas. Nas estações meteorológicas do Grupo RBS, as cidades de Joinville, Florianópolis e Criciúma já registravam mais de 20ºC por volta das 7h.

Temperaturas em SC nesta manhã:

Florianópolis: 21,2ºC
Criciúma: 22,1ºC
Blumenau: 19,3ºC
Joinville: 20,1°C
Lages: 15,1ºC
Chapecó: 16,5ºC

(*Dados das estações meteorológicas às 6h30min)

Clique na imagem e veja temperaturas em tempo real

 

Previsão para quinta-feira:

Com o afastamento da frente fria, SC terá chegada de uma massa de ar seco. A tendência é que a quinta-feira tenha sol em todas as cidades. O amanhecer será um pouco frio, com mínimas entre 9°C e 11ºC. Na Serra a temperatura será mais baixa pela manhã, com termômetros entre 4°C e 6ºC. Para o Litoral a previsão é de temperatura entre 13°C a 15ºC. À tarde as máximas devem ser registradas no Oeste e Vale do Itajaí. 

Nebulosidade aumenta na sexta-feira: 

O sol ainda irá aparecer em todas as cidades na sexta-feira. O tempo fica seco na maior parte do Estado. No entanto, no Litoral, Vale do Itajaí e Norte teremos aumento de nuvens ao longo do dia. Há chance de chuva nestas áreas, mas em poucas cidades. A possibilidade de chuva é maior para o Norte e Vale do Itajaí.

Fonte: DC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.