TV GC

PSD anunciará pré-candidatos em encontro hoje

Política - 21/05/2012 16:54 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

         O PSD de São Miguel do Oeste anunciará oficialmente na noite de hoje, sexta-feira, os nomes dos dois pré-candidatos à majoritária nas eleições municipais deste ano. O anúncio será feito durante o encontro regional do partido a ser realizado no salão comunitário do Bairro Salete, às 20h. O partido espera reunir mais de 600 pessoas entre autoridades, filiados e simpatizantes.

Os nomes dos dois pré-candidatos serão apontados a partir de uma pesquisa realizada pelo diretório Estadual da sigla. Conforme informou a direção do partido, os dados já colhidos serão analisados hoje no fim da tarde e divulgados no evento durante a noite. Posteriormente, a escolha entre os dois nomes deverá depender da coligação encaminhada pela sigla. Além dos dois pré-candidatos à majoritária, cerca de 15 nomes devem ser anunciados como pré-candidatos ao Legislativo.

Para o evento já estão confirmadas as presenças do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e deputado estadual Gelson Merísio, deputado estadual Maurício Eskudlark e o deputado federal e secretário de Estado da Agricultura e Pesca João Rodrigues. De acordo com o presidente do PSD e ex-secretário regional, Wilson Trevisan, o encontro regional será ainda um momento de filiações, apresentação da ideologia do PSD e de debates sobre os rumos da legenda, visando o pleito de 2012.  

Antes do encontro regional, serão reunidos, os pré-candidatos, assessores jurídicos do PSD e coordenadores de campanha para repasse de informações técnicas e jurídicas sobre as Eleições 2012.  O encontro está marcada para as 18h30 e também ocorre no salão comunitário do Bairro Salete. Uma equipe do PSD estadual irá coordenar o encontro jurídico que visa esclarecer dúvidas e repassar orientações sobre o pleito deste ano.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.