Variedades
23/10/2012 14:56

Resumo das Novelas da Globo dia 22 a 26 de Outubro

Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 21
Bárbara descobre que Preta teve um filho

Raí garante a Preta que vai protegê-la durante a viagem. Preta confessa para Raí que ainda gosta de Paco. Bárbara organiza uma exposição das fotos tiradas por Paco. Brad manda Sal não tentar ganhar o campeonato. Preta vê o anúncio da exposição das fotos de Paco e resolve ir até lá com Raí. Brad fica furioso. Bárbara fica chocada ao ver Preta na exposição. Bárbara, disfarçadamente pede que os seguranças tirem Preta e Raí da exposição.

Sal fica felicíssimo com sua prancha. Brad e seus capangas quebram a prancha de Sal. Ulisses e Paco se oferecem para levar Julia para mergulhar. Bárbara afirma para Kaike que teme que Preta tenha tido um filho de Paco e implora que ele a ajude. Ulisses fica com ciúmes ao ver que Julia gostou mais de Paco do que dele. Julia e Paco se beijam. Bárbara fica com ódio ao saber que Preta teve um filho de Paco.


Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 22
Bárbara arma para Preta ser presa

Bárbara garante a Kaike que vai dar um jeito de Preta não se aproximar de Afonso. Ulisses fica chateado por Paco ter beijado Julia. Moa descobre que Sal mora na rua e o convida para dormir em sua oficina. Bárbara concorda em deixar Kaike se aproximar de Otávio, mas em troca pede que ele a ajude a se livrar de Preta. Helinho entra em transe de verdade e tem uma visão. Brad provoca Thor, que não consegue lutar. Solano e Tina voltam de viagem. Edilásia descobre que Solano voltou e planeja sua vingança.

Julia beija Paco, mas ele começa a pensar em Preta e se afasta. Edilásia obriga Thor a desafiar Solano, apesar do medo dele. Bárbara planeja fazer com que Preta seja presa. Afonso gosta cada vez mais de Tony, deixando Felipe chateado. Helinho avisa a Cezinha que vai fechar seu consultório, mas garante que vai arrumar outra maneira de ganhar a vida. Kaike coloca um produto eletrônico na bolsa de Preta dentro de uma loja e o alarme toca quando ela sai.


Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 23
Preta é presa

Preta e Raí tentam fugir dos seguranças, mas não conseguem. Preta é levada para a delegacia. Kaike se sente culpado pelo que fez. Ulisses afirma para Paco que ele só conseguirá esquecer Preta se namorar outra mulher. Preta é presa. Felipe fica impressionado com o cinismo de Tony. Preta se desespera ao saber que terá que aguardar julgamento presa e que Raí irá para o juizado de menores. Verinha e Eduardo saem para paquerar, mas um atrapalha o outro. Paco e Julia passam a noite juntos.

Raí foge do funcionário do juizado. Thor afirma que não vai conseguir lutar contra Solano. Raí dorme na rua. Edilásia obriga Thor a tomar a sopa e ir para a luta. Thor não consegue lutar e perde a luta para Solano. Kaike vai até a delegacia e descobre que Raí está desaparecido. Germana desconfia ao saber que Bárbara não vai mais mandar Otávio para a Suíça. Tony confessa para Afonso que se interessou por Bárbara. Raí vai até a empresa de Afonso e encontra Bárbara.


Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 24
Bárbara vê Raí dormindo na rua

Raí conta sua história para Bárbara e ela promete ajudá-lo. Preta se desespera ao saber que Raí fugiu. Bárbara garante a Raí que vai levá-lo para a casa de Afonso, mas o leva para um abrigo de menores. Ulisses fica chateado ao ver Paco com Julia. Sal se apaixona por Moa. Edilásia tenta tirar Thor de sua depressão, em vão. Kaike tenta se aproximar de Otávio, que não entende o interesse dele. Helinho se disfarça para fugir de seus clientes, mas é reconhecido.

Bárbara revela a Kaike que levou Raí para o juizado, deixando-o chocado. O delegado começa a achar que Preta está dizendo a verdade. Felipe afirma para os pais que é preciso ser mau caráter para vencer na firma de Afonso. Preta é solta. Raí foge do juizado. Bárbara fica furiosa ao saber que Preta saiu da cadeia. Paco afirma para Julia que não pode ficar com ela. Preta procura por Raí, desesperada. Bárbara vê Raí dormindo na rua.


Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 25
Preta descobre que Kaike trabalha com Bárbara

Bárbara tenta convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Paco e Julia se despedem. Preta procura ajuda em uma rádio para achar Rai. Um taxista escuta o apelo de Preta e reconhece Rai na rua e o leva até a radio. Bárbara vê os dois juntos e fica furiosa. Kaike pede que Bárbara o deixe oferecer dinheiro a Preta para que ela vá embora. Bárbara concorda. Tina se insinua para Thor e tenta convencê-lo a lutar com Solano. Dionísio pede que Edilásia o deixe lutar com Solano. Kaike garante a Preta que Afonso não quer recebê-la o oferece-lhe dinheiro.

Preta não aceita o dinheiro, mas afirma para Kaike que vai embora. Bárbara fica satisfeita. Preta decide procurar Afonso uma última vez e descobre que Kaike não trabalha para ele. Bárbara vê Preta na empresa de Afonso. Moa percebe que Sal está interessado nela e o aconselha a arrumar uma namorada. Dionísio desafia Solano. Ulisses bebe e decide ir atrás do ouro. Paco tenta impedi-lo e eles brigam. Preta segue Kaike e descobre que ele trabalha com Bárbara.

 

 

 

Malhação 2012 - GLOBO - 17h30


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 50
Marcela convida Lorenzo para jantar

Orelha pede que Fatinha finja estar apaixonada por ele. Lia teme que Ju se arrependa de preparar a surpresa para Dinho. Pilha comemora seu bom desempenho em sala de aula. Tatá procura Rômulo, amigo de Paulina, nas redes sociais. Excelsior prepara um exercício para estimular os meninos a serem menos machistas. Ju coloca uma pista na mochila de Dinho. Marcela convida Lorenzo para jantar. Tatá cria um perfil na rede social para Paulina.

Sônia intercepta um bilhete que Fatinha escreve para Orelha. Gil não aceita o jantar que Marcela combina com Lorenzo. Ju recusa um convite de Dinho. Nando implica com Marcela. Orelha explica a Fatinha como ela deve agir no colégio para manter seu trato. Dinho encontra o mapa que Ju deixou em sua mochila. Lorenzo chega na casa de Marcela, e Gil sai para a aula de guitarra com Lia. Dinho chega ao local indicado no mapa e Ju diz que o ama.


Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 51
Jorge elogia Pilha na aula

Dinho e Ju dormem abraçados. Gil atrapalha o jantar de Marcela e Lorenzo. Rafael e Rita implicam com a desatenção de Fera, e Morgana se incomoda. Lia fica aliviada depois que Ju conta como foi a noite. Fatinha e Orelha fingem o namoro assim que chegam ao colégio e todos estranham. Excelsior dá conselhos para Marcela convencer Gil a aceitar Lorenzo. Mário e Alice combinam um jantar em família para contar a Dinho e Tico que estão juntos. Jorge elogia Pilha na aula, e os alunos fazem festa.

Fatinha mente para as meninas sobre Orelha. Orelha fala a Dinho que vai ficar com Lia para irritar Gil. Morgana chama Fera para ensaiar a peça da escola, mas ele prefere jogar bola. Orelha combina de sair com Maná. Gil flagra Lia observando o beijo de Dinho e Ju. Marcela consegue uma guitarra com Nando para dar de presente a Gil. Mário conta para Tico que está namorando Alice. Fera não decora o texto da peça e Excelsior decide colocar Dinho em seu lugar, fazendo par com Lia.


Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 52
Lia tenta convencer Ju fazer seu papel

Dinho e Lia reagem tensos à decisão de Excelsior. Tatá marca um encontro com três possíveis amigos de Paulina. Lia tenta convencer Ju a fazer seu papel na peça, mas a amiga tem medo dos palcos. Pilha acredita que Fatinha está interessada em Orelha. Orelha tenta filmar seu beijo com Maná. Morgana acredita que seu namoro com Fera não tem futuro e observa Gil. Gil conversa com Marcela e reconhece sua implicância com Lorenzo.

Tatá implica com Lia ao saber que Dinho será seu par na peça do colégio. Fatinha aconselha Orelha a dispensar Maná. Lia e Gil tocam guitarra juntos. Paulina fica ansiosa para saber se algum dos Rômulos respondeu a seu convite. Bruno afirma a Ju que Dinho não se importa com seu romantismo. Dinho aceita melhor o namoro de seus pais. Bruno suspeita que Ju não tenha dormido na casa de Lia.


Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 53
Ju confessa que dormiu com Dinho

Ju confessa que dormiu com Dinho, e Bruno fica furioso. Paulina repreende Lia por ter mentido. Rita aconselha Bruno a aceitar o namoro de Ju e Dinho. Cezar torna-se o novo professor de Biologia do Quadrante. Bruno chama Dinho e Ju para uma conversa sobre o relacionamento deles. Orelha rejeita Maná, e Fatinha comemora. Paulina e Tatá chegam ao Misturama para os encontros. Fatinha se anima ao ver Cezar, e Orelha a repreende.

O primeiro Rômulo aparece para o encontro, e Paulina se decepciona. Orelha confidencia a Fatinha que quer ficar com Lia para se vingar de Gil. Gil pensa em marcar um almoço com a família de Lia. Paulina não encontra seu amigo e se entristece. Nanda observa Orelha com interesse. Lia percebe Dinho olhando para ela. Tatá conforta Paulina. Durante o ensaio da peça, Excelsior pede que Lia e Dinho se beijem, e eles reagem perplexos.


Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 54
Gil se oferece para ensaiar com Lia

Isabela sugere que o beijo entre Ceci e Peri só aconteça na apresentação oficial da peça. Orelha repreende Fatinha por se insinuar para Cezar. Leandro demonstra seu romantismo para Isabela. Fatinha consegue um emprego em um hostel. Rita e Fera saem, e Rafael vibra por ficar sozinho com Morgana, ensaiando o texto da peça. Dinho fica impaciente com os questionamentos de Ju sobre seus sentimentos. Gil prepara uma surpresa para Marcela e convida Lorenzo para almoçar em sua casa. Isabela reclama da racionalidade de Leandro.

Morgana percebe o clima entre ela e Rafael e pede pra ficar sozinha. Gil conta para Marcela que convidou Lorenzo e a família para almoçar e ela fica radiante. Paulina procura por uma lista telefônica. Dinho ensaia com Alice. Tatá não aprova o almoço na casa de Marcela. Fatinha divulga o plano de Orelha na TV Fatinha e Orelha não entende a reação dos amigos. Gil se oferece para ensaiar com Lia. Orelha vai tirar satisfação com Fatinha e ela o encara. Dinho ouve Gil revelar que seu namoro com Lia foi uma farsa e a questiona.


 

 

Gabriela - GLOBO - 22h20


Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 74
Juvenal e Lindinalva partem para Salvador

Nacib resiste aos encantos  de Gabriela. Juvenal apoia a decisão de Amâncio de ir para a fazenda. Pirangi decide ficar no Bataclan para cuidar das meninas quando Machadão for embora. Juvenal e Lindinalva partem para Salvador.

Maurício avisa a Jesuíno que haverá um julgamento e o coronel fica indignado. Ramiro pede que o juiz arquive o processo de Jesuíno. Mundinho oferece dinheiro para a madre, mas ela recusa e avisa que segue ordens de Ramiro. Nacib observa Gabriela tomando banho.


Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 75
Olga briga com Ezequiel

Gabriela tenta se reaproximar de Nacib, mas ele se esquiva. Olga briga com Ezequiel. Nacib fica feliz ao ver que Gabriela continua em sua casa, mas finge não se importar. Mundinho pensa em tirar Gerusa do convento com a ajuda de um deputado federal. Machadão nota que Nacib está diferente e resolve ter uma conversa com ele.


Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 76

A emissora ainda não divulgou o resumo


Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 77

A emissora ainda não divulgou o resumo do último capítulo


 

 

 

Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 19
Fábio e Juliana se beijam

Fábio implora para que Juliana não o abandone. Roberta tenta se controlar na frente de Nando. Kiko sai apressado de casa, quando vê Analú. Otávio tenta obrigar Vânia a trair Charlô. Roberta fica perturbada ao ficar sozinha com Nando. Ciça ouve Manoela afirmar que ela não irá mais ver seu pai. Fábio e Juliana se beijam. Roberta fala para Nando que tem uma proposta para fazer a ele. Otávio reclama com Lucilene do atraso de seu motorista.

Vânia pede Felipe em casamento. Analú tenta se desculpar com Kiko. Juliana deixa a casa de Fábio. Felipe não aceita se casar com Vânia. Roberta convida Nando para trabalhar como modelo. Felipe invade a sala de Roberta e se surpreende ao ver Nando sem camisa. Charlô inicia uma discussão com Otávio por causa da loja. Carolina ameaça não contar para Fábio onde Manoela está com Ciça.


Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 20
Ciça é atropelada na frente de Fábio e Manoela

Carolina exige que Fábio faça algo em seu favor antes de contar onde Ciça está. Charlô ameaça entrar em greve. Felipe faz insinuações a respeito de Roberta e Nando. Charlô e Otávio combinam um duelo de golfe para decidir o que fazer nas lojas. Carolina diz a Fábio onde Manoela e Ciça estão. Juliana lembra de quando conheceu Fábio.

Felipe afirma a Roberta que Otávio pagou a Vitório pela parte que comprou da Positano. Kiko fica com ciúmes de Analú e Nando. Otávio troca os tacos de golfe de Charlô. Kiko discute com Analú e acaba caindo de uma murada na Charlo’s. Juliana pede para conversar com Nando. Ciça foge de Manoela. Ciça é atropelada na frente de Fábio e Manoela.


Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 21
Carolina vê Juliana tentando se esconder

Ciça é levada para o hospital. Charlô perde a partida de golfe, e Otávio comemora. Juliana afirma que esquecerá Fábio. Kiko fica pendurado na murada, e Ulisses corre para salvá-lo. Otávio orienta Nando a sumir com os tacos falsos.

Dino estranha o jeito com que Veruska fala ao telefone. Carolina se lembra de quando foi humilhada por Zenon. Felipe chega ao hospital e consola Fábio. Charlô revela a Roberta que Otávio tinha um segredo com Vitório. O médico chega com o diagnóstico sobre Ciça. Carolina vê Juliana tentando se esconder no hospital.


Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 22
Kiko discute com Roberta

Juliana tenta despistar Carolina. Fábio e Manoela se tranquilizam ao falar com o médico. Charlô conta para Roberta que Otávio e Vitório foram sócios. Kiko sofre por causa de Analú. Felipe aconselha Fábio a não se separar de Manoela. Nando não consegue abrir o porta-malas do carro e pede ajuda a Ulisses. Kiko se irrita com a superproteção de Roberta. Kiko discute com Roberta e ela vai atrás do filho.

Charlô vê Ulisses e Nando tentando abrir o porta-malas e fica intrigada. Otávio sai de casa pela janela. Analú convence Juliana a sair com ela. Carolina afirma a Manoela que fará tudo o que puder para manter seu casamento. Dino encontra Nieta com suas malas na porta de casa. Vânia vê Carolina acariciar o rosto de Fábio.


Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 23
Nando confessa estar apaixonado por Juliana

Vânia enfrenta Carolina, que se faz de vítima. Dino implora que Nieta o deixe entrar em casa. Analú percebe o interesse de Nando em Juliana. Roberta reage às reclamações de Kiko contra Nando. Montanha fala para Nenê que Ulisses deveria desistir de lutar. Nando confessa estar apaixonado por Juliana. Charlô e Olívia choram por causa de Roberta. Otávio vê Vânia e Felipe se beijando.

Zenon escreve uma carta para a família, e Carolina chora por ele não ter mencionado seu nome. Felipe decide levar o carro de Charlô e Otávio para a oficina. Veruska conta para Otávio o que Roberta pretende fazer com o contrato de exclusividade. Fábio pede a separação para Manoela. Otávio mostra a Roberta a multa que terá de pagar pela quebra de contrato.


Sábado, 27/10/2012 - capítulo 24
Ex-mulheres de Felipe invadem o escritório da Charlo’s

Roberta chora, e Otávio fica furioso. Manoela implora que Fábio não se separe dela. Carolina vê Zenon no lugar de Ulisses e se declara. Semíramis fica apavorada ao saber que Dino e Nieta foram para a delegacia por causa dos pacotes de Nenê. Roberta informa que entregará suas ações da Positano para Otávio. Nando chega à oficina no momento em que Felipe está prestes a abrir o porta-malas. Fábio não consegue se entender com Manoela.

Nando vê um desconto em seu salário e fica revoltado com a explicação que recebe de Otávio. Nenê aparece na casa de Semíramis. Fábio avisa a Juliana que pediu o divórcio a Manoela. Juliana conta para Vânia que tem um caso com Fábio. As ex-mulheres de Felipe invadem o escritório da Charlo’s. Roberta vê os tacos falsos no porta-malas do carro, e Nando se desespera.


 

 

Lado a Lado - GLOBO - 18h


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 37
Edgar e Guerra são presos

Edgar e Guerra são presos. Isabel, Diva e Laura conversam sobre o bebê. Margarida exige que Bonifácio liberte Edgar. Laura visita o marido na cadeia. Bonifácio ameaça transferir Praxedes. Mário repreende Neusinha por não pedir ajuda a ele. Edgar pede perdão a Bonifácio.

Jurema aconselha Zé Maria a se despedir de Isabel antes de partir. Albertinho encontra Isabel na rua e fica abalado. Berenice ouve a conversa de Afonso e Jurema. Praxedes avisa a Teresa que será transferido e Eulália ouve. Celinha ouve Constância falar com Carlota sobre a carta de Edgar.


Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 38
Umberto se insinua para Celinha

Laura pensa em ir com Isabel comprar o enxoval para o bebê. Celinha pega a carta de Edgar. Neusinha se decepciona com a falta do salário. Albertinho repreende Fernando por ter contado a Constância que ele é o pai do filho de Isabel. Umberto se insinua para Celinha.

Eulália faz insinuações para Bonifácio sobre Fernando. Berenice dá o nome de uma parteira para Zenaide indicar a Etelvina. Zé Maria pede ajuda a Isidoro para escrever um bilhete para Isabel. Edgar, Guerra, Neto e Jonas comemoram a reabertura do jornal. Celinha entrega a carta de Edgar para Laura.


Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 39
Edgar encontra a carta de Catarina

Celinha aconselha Laura a não entregar a carta para Edgar. Zé Maria pede segredo a Isidoro sobre sua procura por Isabel. Berenice vê Zé Maria sendo seguido por capangas e avisa a Chico. Isabel vê Zé Maria ser encurralado pelos capangas na rua e cuida de seus ferimentos.

Eulália sai de casa novamente e deixa Sandra e Teresa desconfiadas. Zé Maria procura Bonifácio. Eulália ameaça contar um segredo de Margarida se Praxedes for transferido. Isabel aconselha Laura a entregar a carta para Edgar. Albertinho pede um emprego para Teodoro. Constância surpreende Isabel. Edgar encontra sua carta e se irrita com Laura.


Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 40
Laura implora o perdão de Edgar

Edgar e Laura brigam. Isabel e Zé Maria pensam um no outro. Carlota se espanta com a frieza de Constância. Albertinho desdenha o emprego que Teodoro conseguiu para ele. Margarida pede que Bonifácio cumpra a exigência de Eulália. Neusinha recebe seu pagamento e comemora.

Diva deixa Mário e Frederico discutindo sozinhos. Laura implora o perdão de Edgar. Zé Maria se declara para Isabel antes de partir. Guerra aconselha Edgar a perdoar Laura. Zé Maria se despede de todos no morro. Edgar e Laura se reconciliam.


Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 41
Nasce o bebê de Isabel

Edgar recebe um telegrama de Portugal. Isabel conversa com Jurema sobre a parteira. Edgar comunica a Laura que vai para Portugal. Diva fala para Mário e Frederico que tem os dois como irmãos. Constância pede para Albertinho contar para a irmã que ela se ofereceu para ajudar Isabel.

Isabel sente-se mal e Diva a socorre. Laura reclama por Edgar não deixá-la ir a Portugal com ele. Mário avisa a Afonso que Isabel dará à luz. Frederico deixa Diva e Isabel na casa da parteira. Teresa questiona Praxedes sobre o passado de Eulália. O bebê de Isabel nasce.


Sábado, 27/10/2012 - capítulo 42
Assunção volta de viagem

Praxedes encontra um antigo livro escondido e se espanta com a possibilidade dele ser de Eulália. Laura é avisada sobre o filho de Isabel. Berenice leva Zenaide para o Morro da Providência. Constância consola Albertinho. Assunção volta de viagem. Eulália pensa em onde esconder seu livro. Laura implora que Edgar desista de sua viagem.


 

 

 

Salve Jorge - GLOBO - 21h


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 01
Morena é presa

Morena foge com Junior. Moradores e comerciantes procuram abrigo. Um bandido entra na casa de Delzuite. Marcia aconselha Érica a não se apaixonar por Theo. Érica confessa que está apaixonada por Theo. Theo fala para Áurea que só pensa em vencer no hipismo. Neco fala para Morena que o pai de seu filho, Beto, está morto. O exército entra no Complexo do Alemão. Pepeu atropela um homem e Morena pede ajuda a Theo. Drica avisa a Stenio que seu noivo atropelou um homem.

Barros manda Jô verificar a placa do carro que atropelou o homem na comunidade. Helô se enfurece com Stenio por ter libertado mais um de seus presos. Haroldo se encanta com Lívia. Wanda explica a Jéssica o que ela e as outras meninas devem fazer quando chegarem à Europa. Drica estranha que os turcos façam tantas perguntas. Theo toca na alvorada de São Jorge. Morena vê Beto na festa da igreja e vai atrás dele. Junior sai em direção ao cavalo de Theo. Morena se enfurece com o capitão do exército e acaba presa.


Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 02
Théo e Morena se beijam

Morena é levada, com Junior, para uma sala do regimento. Élcio reclama com Érica sobre a falta de atenção dispensada a seu cavalo. O coronel questiona Theo sobre seu envolvimento com Érica. Raquel e Aída chegam à casa de Leonor. Amanda teme que suas cunhadas manipulem Leonor. Morena não consegue falar com Lucimar. Helô descobre que Pepeu atropelou um homem com o carro de Drica e que Stenio pediu para o caso não ser registrado.

Theo pede para encerrar o caso de Morena e depois a leva em casa. Stenio obriga Pepeu a ficar em Istambul. Aisha pede para conhecer sua família biológica. Morena esquece seu celular no carro de Theo. Jéssica e as outras meninas chegam à Europa e descobrem que foram enganadas. Lívia paga Wanda pelas meninas que foram para a Europa. Nilceia volta para o Alemão. Aisha leva Drica para um spa. Lívia escolhe novas moças que serão levadas à Europa. Russo obriga Jéssica a ligar para casa. Theo procura Morena e os dois se beijam.


Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 03
Jéssica pensa em uma maneira de fugir

Diva tece insinuações sobre Morena. Miro é preso. Amanda arma para que quebrem um cano em sua casa para passar um tempo na casa de Leonor. Theo pede para falar com Érica. Morena conta para Lena que ela e Theo se beijaram. Raquel e Aída reclamam de Amanda. Lívia conversa com Antônia sobre trabalho. Jéssica pensa em uma maneira de fugir.

Theo termina seu namoro com Érica e marca de se encontrar com Morena. Waleska explica o esquema da boate para Jéssica. Leonor chama Raquel, Aída e Amanda para conversar. Helô fica tensa ao saber que houve um problema em sua conta. Élcio vê Theo entrar na casa de Morena e pede que Érica o encontre.


Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 04
Théo e Élcio brigam na rua

Érica se enfurece com Theo. Theo conta para Morena que Érica era sua namorada. Wanda tenta aliciar Julia. Raquel pensa em interditar Leonor. Haroldo faz perguntas sobre Lívia para Celso. Carol avisa a Amanda que Yolanda chegou à festa. Wanda fala para Lívia que Russo está tendo problemas com Jéssica. Lívia convida Antônia para ser sua sócia. Helô tenta falar com Drica sobre o acidente envolvendo Pepeu.

Stenio convida Deborah para trabalhar em seu escritório e esconde de Helô. Lívia pede para Wanda ir à Europa. Theo obriga Érica a escutar o que ele tem a dizer. Lucimar critica Delzuite por pensar em voltar para Pescoço. Zyah retribui o sorriso a uma turista. Tamar faz perguntas sobre Demir. Celso não aceita que Antônia trabalhe com Lívia. Jéssica se arruma para ir à boate. Theo e Élcio brigam na rua.


Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 05
Ayla fica encantada com Zyah

Ciro e Drago separam a briga dos oficiais. Érica manda flores para Áurea. Isaurinha recebe um cheque de Leonor. Raquel mostra para Aída uma foto de Lívia e Haroldo em um evento. Jéssica pede ajuda para um homem, que não entende o que ela fala. Morena avança para falar com Beto e Theo a repreende. Áurea é fria com a namorada do filho. Jéssica finge passar mal para não sair com um estrangeiro.

Ayla fica encantada com Zyah. Kemal e Esma falam que Zyah precisa se casar novamente. Sarila sinaliza que suas filhas estão à procura de casamento. Creuza questiona Helô ao vê-la chegar de viagem com muitas malas. Haroldo conta para Lívia que o tráfico de mulheres está sendo investigado no Brasil. Arturo convence Celso a deixar Antônia trabalhar com Lívia. Élcio sabota a ração do cavalo de Theo.


Sábado, 27/10/2012 - capítulo 06
Morena desmaia na frente de Lena

Morena sente-se mal e vai para o posto de saúde. Nilceia deixa Junior com Diva. Lucimar leva Morena a outro posto de saúde. Aisha tenta encontrar os documentos de sua adoção. Deborah fala para Berna que está pensando em aceitar a proposta de Stenio. Érica constata que o cavalo de Theo não tem condições de concorrer. Mustafá se surpreende ao encontrar Aisha em seu escritório. Morena decide trabalhar mesmo não se sentindo bem.

Antônia assina o contrato com a firma de Lívia. Jéssica acredita que Lívia não sabe que seu nome está vinculado ao tráfico de mulheres. Theo acusa Érica de ter adulterado a ração de seu cavalo. Stenio convida Helô para jantar. Morena desmaia na frente de Lena. Tartan negocia com Sarila. O coronel pede para falar com Érica depois de saber que a ração do cavalo de Theo foi adulterada.


Galeria de fotos

Fonte: http://www.resumodenovelas.net/2012/10/novela-da-cor-do-pecado-22-26-outubro.html#ixzz2A8rcCp7r

Leia também...