TV GC

Horóscopo semanal

de 29 a 31 de outubro

Variedades - 29/10/2012 16:50 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4
 

Um novo projeto financeiro ganhará força no início da semana. Aproveite de segunda até a manhã de quarta para aquecer negócios, antecipar compras de fim de ano e planejar investimentos. Na quarta, as comunicações estarão abertas. O que estava emperrado começará a andar, principalmente em assuntos ligados a viagens, processos jurídicos, pendências com irmãos e documentos. No amor, a estabilidade dependerá do respeito aos seus desejos e necessidades. 

Touro 
21/4 a 20/5 

Aproveite o início da semana para cuidar da sua imagem e prestígio. Ficará mais poderosa, com Lua Cheia em seu signo, da segunda a manhã de quarta. Empatia e sensualidade marcarão um novo encontro que despertará fantasias românticas. A quarta será um ótimo dia para comprar presentes lindos e criativos. Amor em alta! A vida sexual ficará mais quente com suas iniciativas. Uma viagem a dois criará um clima excitante na relação íntima. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6 

A Lua Cheia apontará sonhos e inseguranças, a semana começará com distrações e devaneios. A partir de quarta, Lua em seu signo trará mais animação e boas novidades. A noite de quarta reserva momentos especiais no amor. Arrase no visual: Vênus em harmonia com seu signo destacará sua beleza, brilho e sensualidade. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente, não faltará sedução em novos encontros. O assunto “filhos” cobrará uma avaliação mais profunda. 

Câncer 
21/6 a 22/7 

Vida social intensa, nesta Lua Cheia, também poderá ser cansativa. Encontre um ponto de equilíbrio entre suas necessidades íntimas e as solicitações externas. Se estiver em busca de trabalho, comunicações e contatos ficarão mais fáceis nos próximos dias. No amor, planos em comum para o futuro serão motivadores. Aproveite para expressar seus sentimentos mais profundos e fortaleça um vínculo especial em sua vida. 

Leão 
23/7 a 22/8 

Casa e família cobrarão um compromisso maior, aproveite os próximos dias para fortalecer suas bases afetivas e estruturas de apoio. A Lua Cheia iluminará caminhos para construir um futuro com mais segurança. Bom período para pensar no plano de carreira, explorar talentos e investir no seu desenvolvimento. Uma paixão momentânea promete mais prazer e inspiração para a vida. Criatividade e poder pessoal em alta! 

Virgem 
23/8 a 22/9 

Emoções positivas atrairão novas chances para o amor. Aproveite a Lua Cheia para decidir uma viagem ou para se comunicar com amigos de longe. No amor, mais diálogo e compreensão. O tom das conversas ficará mais sério nos próximos dias que também serão favoráveis para tratar de documentos e melhorar o desempenho nos estudos. Assuntos domésticos e família cobrarão um pouco mais de paciência. 

Libra 
23/9 a 22/10 

Conversas íntimas renovarão os sentimentos e manterão o astral am alta. As comunicações estarão aquecidas. Bom período para impulsionar contatos, estudos e atividades comerciais. No trabalho, informações desorganizadas ou falta de planejamento poderão afetar sua produtividade. Evite atrasos e acúmulo de tarefas, nos próximos dias. Acerto de documentos favorecerá viagens e planos de expansão. Aposte numa mudança de visual. 

Escorpião 
23/10 a 21/11 

Emoções fortes e mais romantismo marcarão esta Lua Cheia na sua área afetiva. Talvez seja o melhor momento do ano para acertar diferenças, realizar sonhos e aumentar a satisfação na vida íntima. Os próximos dias prometem sensibilidade amplificada e maior poder de decisão. Aproveite para determinar objetivos de longo prazo. Mudanças no projeto de vida trarão novas responsabilidades e resultados financeiros positivos. 

Sagitário 
22/11 a 21/12 

Os próximos dias prometem mais entusiasmo no trabalho e nas atividades cotidianas. Bom período para cuidar da saúde e do seu equilíbrio. Sonhos da vida familiar ganharão maior riqueza de detalhes. Aproveite a entrada de Mercúrio em seu signo para traçar objetivos pessoais e impulsionar novos projetos. Marte que também transita por seu signo acelerará a velocidade. Seu poder de conquista estará em alta! Um novo romance poderá começar como amizade. 

Capricórnio 
22/12 a 20/1 

Contatos profissionais abrirão novas portas na carreira. Siga sua intuição para encontrar as pessoas certas. Amigos experientes contribuirão com o seu desenvolvimento. Mas os próximos dias poderão ser cansativos, encontre tempo também para relaxar e recuperar suas energias. No amor, a Lua Cheia promete mais paixão, prazer e confiança no futuro. Conversas emocionadas esquentarão o clima da vida íntima. 

Aquário 
21/1 a 19/2 

Os próximos dias serão de alívio. Saturno e Sol na sua área da carreira garantirão o sucesso dos emprendimentos. Aproveite as boas notícias para comemorar suas conquistas com programas gostosos com amigos e mais horas de descanso. A Lua Cheia fortalecerá a autoestima e criará um clima carinhoso na vida íntima. Investimentos na casa trarão mais conforto e bem estar. Se estiver só, uma nova amizade poderá dar em paixão. 

Peixes 
20/2 a 20/3 

Objetivos profissionais e plano de carreira ficarão mais definidos. Se estiver em dúvida entre dois caminhos, a intuição será uma bússola precisa. Aproveite a Lua Cheia para ampliar contatos e comunicações. Novos estudos trarão entusiasmo e ótimas perspectivas para o futuro. No amor, a ansiedade por mudanças provocará instabilidades. Mantenha sua privacidade. A interferência de outras pessoas poderá ser prejuducial à vida íntima.

Fonte: Revista Marie Claire
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.