TV GC

Injeção promete orgasmos mais longos para mulheres

Polêmica injeção no Ponto G garantiria mais prazer para mulheres. Será?

Ciência - 31/10/2012 17:11 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Febre nos Estados Unidos e na Inglaterra, a "injeção do orgasmo" é a polêmica do momento. A promessa de orgasmos mais intensos, mais longos e numerosos certamente atrai a mulherada - e os parceiros também. Mas será que funciona?

O procedimento, feito por ginecologistas, é composto por uma injeção de colágeno no suposto Ponto G, que promete aumentá-lo - passando do tamanho de uma ervilha ao de uma moeda. É rápido e indolor: não dura mais que trinta minutos e antes da injeção é aplicada anestesia local. A mulher sai da clínica logo em seguida e apenas quatro horas depois já pode experimentar os efeitos.

O preenchimento do Ponto G custa por volta de R$ 2.500 e tem levado muitas mulheres a Los Angeles, onde estão as clínicas mais badaladas de rejuvenescimento vaginal. 
Depoimentos de algumas que testaram a novidade garantem que ela funciona - as corajosas relataram resultados como orgasmos múltiplos e superintensos. Uma das pacientes disse que o primeiro deles foi assustador, mas afirma ter se acostumado com o tempo.

Se é verdade nós não sabemos - mas a promessa com certeza é boa!

Fonte: dc
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.