Variedades
05/11/2012 17:12

Resumo das Novelas da Globo

Guerra dos Sexos

 

Segunda-feira, 5 de Novembro de 2012

Kiko estranha o comportamento de Roberta

Divulgação/Rede Globo

Charlô pede que Otávio readmita Nando
Divulgação/Rede Globo

Vânia tem medo das ameaças de Carolina. Dino desiste de falar com Veruska sobre o colar de esmeraldas. Kiko estranha o comportamento de Roberta. Nando sente saudades de Juliana. Vânia exige que Carolina lhe entregue a gravação que fez de seus momentos com Felipe. Dino não conta para Roberta o que descobriu sobre Vitório. Felipe fica radiante com o plano de Otávio. Analú vai à casa de Nando. Charlô tenta convencer Otávio a readmitir Nando. Fábio fala para Felipe e Juliana que não quer mais trabalhar na Charlo’s. Otávio fica arrasado com os comentários que Charlô faz sobre ele. Vânia pensa em promover Carolina, mas resolve conversar com Felipe antes. Fábio pergunta a Carolina o que aconteceu entre ela e Manoela. Dino exige que Veruska conte o que sabe sobre o desvio do dinheiro da fábrica. Roberta conta para Charlô que está apaixonada por Nando.

Terça-feira, 6 de Novembro de 2012

Dino é obrigado a se afastar de Veruska

Charlô tenta tranquilizar Roberta. Dino é obrigado a se afastar de Veruska. Carolina deixa Fábio intrigado com Manoela. Felipe afirma a Vânia que vai resolver o problema com Carolina. Analú cisma que Nando e Juliana têm um caso. Veruska foge da Positano e Dino pensa em contar tudo para a cunhada. Roberta não gosta da hipótese de Nando voltar a trabalhar para Otávio. Otávio vai até a casa de Ulisses para falar com Nando. Carolina chora na frente de Felipe e ele fica com pena dela. Nenê arruma uma entrevista para Ulisses com um empresário famoso. Carolina consegue convencer Felipe a ficar contra Vânia. Otávio pede para Nando voltar a trabalhar para ele. Juliana reencontra Ronaldo na loja e fica feliz de voltar a trabalhar com ele. Fábio mexe em uma foto de Juliana e Manoela chega a seu lado. Veruska entrega a joia que ganhou de Vitório para Dino. Felipe decide promover Carolina.

 

Quarta-feira, 7 de Novembro de 2012

Lucilene fica assustada com o jeito de Carolina

Lucilene fica assustada com o jeito de Carolina. Fábio desliga o computador sem que Manoela veja a foto. Veruska mente para Dino sobre seu envolvimento com Vitório. Nando aceita voltar a trabalhar para Otávio. Lucilene fica impressionada com Ronaldo. Vânia termina com Felipe. Ronaldo se interessa por Juliana. Fábio promete a Manoela que vai tentar salvar seu casamento. Ulisses conta para Carolina que vai conversar com um empresário famoso. Vânia sofre por causa de Felipe. Felipe conversa com Fábio sobre Vânia. Roberta se reúne com os diretores da Positano. Veruska vai até o setor de moldes da fábrica. Charlô conversa com a decoradora sobre ideias para a festa que pretende dar para Roberta. Nando vê Juliana com Ronaldo e fica intrigado. Zitorino, o empresário, humilha Ulisses. Roberta flagra Veruska com os moldes em sua mesa.

 

Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Veruska consegue enganar Roberta

Veruska consegue enganar Roberta. Nenê repreende Zitorino pela forma como falou com Ulisses. Roberta pensa em Nando e perde a direção. Juliana não dá atenção para Nando. Manoela vê Fábio conversando com Ciça. Ulisses arruma uma briga na rua. Roberta reage à notícia de que Nando voltou a trabalhar com Otávio. Nando fica com ciúmes de Juliana com Ronaldo. Analú comenta com Charlô que acredita que Nando esteja gostando de uma mulher mais velha. Nieta afirma a Dino que Veruska mentiu sobre seu envolvimento com Vitório. Ulisses se lamenta com Nenê. Olívia favorece Charlô em uma aposta com Otávio. Veruska coloca o molde adulterado no meio dos perfeitos. Ulisses fica chocado com o fora que leva de Carolina. Fábio vê Juliana e Ronaldo no restaurante. Vânia expulsa Felipe de sua casa e Roberta o vê.

 

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2012

Vânia fica nervosa ao ver Roberta na frente de Felipe

Vânia fica nervosa ao ver Roberta na frente de Felipe. Lucilene fica com pena de Ulisses e Carolina não dá atenção. Roberta enfrenta Felipe para ajudar Vânia. Charlô pede para falar com Nando, antes de ele sair com Otávio. Fábio se envergonha do comportamento de Manoela. Charlô fala para Nando que pode ajudá-lo a conquistar a mulher por quem está apaixonado. Carolina é rude com Ulisses e termina o namoro. Vânia desabafa com Roberta. Manoela passa mal na pista de dança e Fábio vai embora constrangido. Charlô vê Otávio sair com o bigode pintado e fica intrigada. Nando vê Juliana e Ronaldo se beijando. Charlô afirma a Roberta que Nando está apaixonado por ela.

 

Sábado, 10 de Novembro de 2012

Charlô incentiva Roberta a se declarar para Nando

Charlô incentiva Roberta a se declarar para Nando. Analú pede para Juliana namorar Ronaldo. Carolina destrata Ulisses e Nando tenta consolá-lo. Veruska avisa Otávio que conseguiu sabotar a produção da Positano. Vânia afirma a Juliana que não volta com Felipe. Carolina fala mal de Lucilene para Juliana. Vânia vai à casa de Felipe e confunde Fábio com ele. Charlô pensa como Roberta pode se declarar para Nando. Nieta humilha Ulisses. Roberta encontra Nando na vila, mas tenta se esconder da família. Felipe e Vânia se encontram no corredor e discutem para a satisfação de Charlô. Ulisses implora que Frô peça a Carolina para falar com ele. Nieta dá um ultimato em Veruska. Nando e Roberta encontram Analú no estúdio de Fábio. Ulisses ouve Carolina dizer que é apaixonada por Zenon.

 

 

 

Lado a Lado

 

Segunda-feira, 5 de Novembro de 2012

Laura avisa a Constância que vai se divorciar de Edgar

Divulgação/Rede Globo

Diva apoia a viagem de Isabel
Divulgação/Rede Globo

Catarina faz Laura acreditar que Edgar se envolveu com ela. Eulália, Teresa e Sandra ficam indignadas ao ver Praxedes no jornal com Dorleac e Diva. Constância é rude com Luiza. Neusinha deixa o jornal aberto com a foto de Diva no teatro. Umberto reclama das roupas que Dorleac usou na praia. Isabel se oferece para ir com Dorleac a Paris. Laura pede o divórcio a Edgar. Berenice implica com Isabel ao ouvir que ela pode ir para Paris. Berenice conta para Constância que Isabel não viajará com Dorleac por falta de dinheiro. Laura diz a Isabel que vai se divorciar de Edgar. Fernando descobre que tem uma sobrinha ilegítima. Constância dá dinheiro para Dorleac levar Isabel para Paris. Padre Olegário pede para Eulália dar uma palestra para os fiéis sobre os livros. Umberto fica constrangido ao ver Dorleac vestida como homem. Fernando conta para Bonifácio que Edgar teve uma filha fora do casamento. Laura avisa a Constância que vai se divorciar de Edgar.

 

Terça-feira, 6 de Novembro de 2012

Constância não aceita o divórcio de Laura

Constância não aceita o divórcio de Laura. Dorleac ameaça deixar Umberto. Edgar discute com Bonifácio. Diva apoia a viagem de Isabel. Os homens esperam Diva na porta do teatro e Neusinha reage com despeito. Dorleac avisa a Isabel que elas viajarão juntas. Laura lembra-se de momentos de Edgar com Catarina e fica comovida. Umberto não consegue beijar Dorleac vestida com roupas de homem. Constância pede a ajuda de suas irmãs para falar com Laura. Edgar não consegue se entender com a esposa. Isabel conta para Jurema que vai para Paris. Constância tenta convencer Laura a desistir de se divorciar. Berenice fica com inveja de Isabel. Edgar afirma a Guerra que não vai se afastar de Melissa. Afonso repreende Isabel ao vê-la chegar à barbearia. Constância convence Laura a se afastar do Rio de Janeiro. Afonso não aceita a viagem de Isabel. Laura apresenta seu advogado a Edgar.

 

Quarta-feira, 7 de Novembro de 2012

Edgar é obrigado a aceitar as exigências de Laura

Edgar é obrigado a aceitar as exigências de Laura. Neusinha muda seu nome e Mário aprova. Laura sofre ao pensar em seu casamento. Isabel se despede de Diva. Catarina faz Edgar acreditar que não é responsável por sua separação. Umberto se entristece com a partida de Dorleac. Assunção se despede de Laura. Edgar chora com falta da esposa. Isabel visita o cemitério antes de viajar. Constância conta para Assunção a notícia que mandou para os jornais sobre a filha. Isabel e Laura se despedem no porto. Constância fica orgulhosa de Elias. Passam-se seis anos. Olavo estranha que Zenaide saia sozinha com Elias. Mário teme que o espetáculo escolhido por Diva seja um novo fracasso. Guerra tenta convencer Edgar a ficar com Catarina. Elias questiona Zenaide sobre Constância. Zé Maria não concorda que Chico desista de lutar por seus direitos.

 

Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Zé Maria fica animado com a notícia que recebe de Chico

O capitão do navio repreende Zé Maria e Chico. Zenaide fica tensa com a proximidade entre Afonso e Elias. Zé Maria fica animado com a notícia que recebe de Chico. Berenice reclama com Zenaide por ter ficado com seus sobrinhos. Constância se vangloria por conseguir manter a mentira sobre o paradeiro de Laura para a sociedade. Berenice se encontra com Caniço. Catarina fica aliviada quando Edgar diz que colocará Melissa na escola. Constância diz a Carlota que responde as correspondências de Laura. Zé Maria é castigado no lugar de Chico. Constância vibra com os preparativos para a festa de Assunção. Margarida convence Bonifácio a ir para a festa de Assunção. Albertinho atropela Afonso na frente de Guerra e Neto. Bonifácio contém a irritação ao falar com Constância e Assunção. Mário pensa em reapresentar um antigo espetáculo para conseguir dinheiro. Bonifácio tenta se aproximar de Constância, mas ela o rechaça. Caniço entrega uma bolsa roubada para Berenice. Chico ajuda Zé Maria. Praxedes invade a festa de Assunção para prender Albertinho.

 

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2012

Fernando se desculpa com Praxedes e fica intrigado com Eulália

Constância fica furiosa por Assunção deixar Albertinho ser preso. Catarina reclama de suas roupas. Fernando desacata Praxedes e acaba preso. Bonifácio não acompanha Margarida à delegacia para ficar com Fernando. Neusinha avisa a Mário que quer o lugar de Diva na peça que irão remontar. Margarida implora que Praxedes liberte Fernando. Assunção e Constância falam que Albertinho terá que trabalhar e se casar. Jurema reage ao saber que Albertinho atropelou Afonso. Zé Maria pensa em Isabel. Fernando enfrenta Bonifácio. Constância afirma que vai encontrar uma noiva para Edgar. Mario avisa a Frederico que Diva pode perder o papel principal na peça. O empresário rejeita Catarina e ela culpa sua gravidez. Fernando se desculpa com Praxedes e fica intrigado com Eulália.

 

Sábado, 10 de Novembro de 2012

Assunção tenta se desculpar com Afonso e leva um fora do barbeiro

Eulália percebe o cinismo de Fernando ao falar com Praxedes e faz com que ele se arrependa de suas atitudes. Neusinha sai com um de seus fãs e Quequé a critica. Catarina briga com Melissa. Edgar consegue uma vaga para a filha em um colégio de freiras. Carlota pensa em quem vai se casar com Alice. Assunção tenta se desculpar com Afonso e leva um fora do barbeiro. Constância se preocupa por não encontrar alguém para se casar com o filho. Jurema se anima ao receber uma carta de Isabel. Diva não aceita que Mário altere seu papel na peça. Guerra provoca Edgar ao lembrar-se de Laura. Catarina se desculpa com Melissa e pede que a filha não conte nada para Edgar. Zé Maria fica animado para iniciar sua luta ao lado de João Cândido. Berenice fala mal de Isabel. Afonso guarda o dinheiro que recebe da filha. Edgar empresta dinheiro para Catarina. Quequé não consegue impedir Neusinha de entrar no teatro. Carlota se incomoda com vários marinheiros negros na cidade. Chico avisa a Zé Maria que o movimento com João Cândido acontecerá na data prevista. 

 

Malhação


Segunda-feira, 5 de Novembro de 2012

Dinho pede para ficar com Lia e ela pede para ficar sozinha

Divulgação/Rede Globo

Ju decide anunciar o sumiço de Lia
Divulgação/Rede Globo

Dinho pede para ficar com Lia e ela pede para ficar sozinha. Gil se irrita por Orelha divulgar uma foto de Lia de biquíni e exibir fotos de Marcela na TV Orelha. Fatinha incentiva Lia a ficar com Dinho. Ju decide anunciar em seu blog o sumiço de Lia. Dinho pensa em Lia. Lorenzo afirma a Raquel que não ficará com ela. Dinho volta e beija Lia, e os dois combinam uma fuga. Orelha aparece no hostel e pensa que Dinho e Fatinha estão juntos. Gil se enfurece ao ver Orelha, e Marcela tenta conter o filho. Lia conta para Fatinha que vai fugir com Dinho e diz que vai ligar para a família quando estiver longe. Orelha reclama por Dinho não confiar nele. Tico vê o irmão arrumar a mochila de viagem. Paulina se preocupa com Lia. Dinho pede dinheiro para Mário, que desconfia. Gil discute com Marcela. Lorenzo aconselha Raquel a ir para um hotel. Lia se preocupa com a demora de Dinho. Dinho engana Alice para sair de casa. Marcela encontra o quarto de Gil vazio. Dinho e Lia se surpreendem com Gil em meio a sua fuga.

 

Terça-feira, 6 de Novembro de 2012

Raquel recrimina Lorenzo por culpá-la pela fuga de Lia

Lia pede para Gil avisar a Lorenzo que ela está bem. Dinho e Lia pedem carona na estrada. Gil avisa a Marcela que viu Lia e Dinho fugindo e pede que ela fale com Lorenzo. Raquel recrimina Lorenzo por culpá-la pela fuga de Lia. Marcela vai até a casa de Lia dar notícias suas para Lorenzo. Ju impede a briga entre Gil e Orelha. Leandro garante para Isabela que repreenderá Orelha por ter usado as fotos de Marcela. Lorenzo avisa a Alice sobre a fuga de Dinho e Lia. Mathias pede para conversar com Ju e ela se revolta ao saber que Dinho e Lia fugiram juntos. Cezar chama Marcela para viajar. Mathias interroga todos os alunos sobre o sumiço de Lia e Dinho. Fatinha questiona Orelha sobre seus sentimentos por ela. Dinho e Lia chegam ao local do acampamento. Ju e Gil se sentem enganados por Dinho e Lia e se aproximam. Paulina fica com ciúmes de Raquel com Tatá. Bruno se diz preocupado com a irmã e Rita se compromete a ficar próxima de Ju. Rita estimula Ju a fazer alguma coisa que a faça se sentir melhor e a imrã de Bruno tem uma ideia. Dinho e Lia dormem juntos pela primeira vez.

 

Quarta-feira, 7 de Novembro de 2012

Ju vai à casa de Gil

Lia e Dinho namoram, apaixonados, na barraca. Gil fica furioso com os comentários que ouve na TV Orelha. Ju vai à casa de Gil. Raquel faz companhia para Tatá. Ju se inspira em Marcela para divulgar seu blog e fala para a professora que vai se ocupar com a página na internet. Lia resolve ligar para casa, mas se recusa a falar com Raquel. Todos no colégio elogiam o blog de Ju. Vaguinho e Valdete encontram Lia no acampamento e a mantêm como refém. Dinho encontra uma algema quebrada na mata e desconfia. Mário decide voltar a morar com Alice. Ju agradece Rita por tê-la ajudado. Valdete e Vaguinho temem que a polícia os encontrem. Raquel tenta conversar com Lorenzo, mas ele insiste no divórcio. Marcela comenta com Isabela sobre o interesse de Nando por ela. Vaguinho espera Dinho no acampamento e Lia fica nervosa. Morgana sugere que Ju faça um blog para divulgar as roupas de Tizinha. Ju fala para Gil que quer se unir a ele para separar Dinho e Lia. Vaguinho procura Dinho, mas o adolescente engana os bandidos e foge com Lia.

 
Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Dinho e Lia conseguem se esconder dos bandidos

Dinho e Lia conseguem se esconder dos bandidos. Bruno elogia o trabalho de Ju com o blog, mas pede pra ela mudar o figurino do ensaio de moda. Lia lembra de uma música que sua mãe cantava para ela dormir e se acalma. Lorenzo e Marcela colocam fim na esperança de terem um relacionamento. Tizinha conforta Lorenzo, e Gil cuida de Marcela. Ju divulga dicas de maquiagem em blog. Dinho e Lia pegam carona com Aurélio na estrada. Morgana comenta com Ju que Tizinha quer que ela faça a divulgação de suas roupas em um blog. Aurélio avista Vaguinho e Valdete e para o carro para eles, deixando Dinho e Lia apavorados. Eles chegam a uma clareira e Vaguinho procura um dinheiro enterrado. Mário anuncia o aluguel de seu apartamento no Misturama. Orelha implica com Ju durante a aula. Bárbara fica indignada com a notícia de que Mário e Alice vão morar juntos novamente. Orelha e Fatinha comentam o namoro de Morgana e Dinho. Ju se entristece por não parar de pensar em Dinho e Lia. Vaguinho encontra o dinheiro e desiste de libertar Dinho e Lia. Raquel tenta se desculpar com Tatá. Alice tem um mau pressentimento com o filho. Dinho e Lia se apavoram com a ameaça de Vaguinho.

 

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2012

Dinho e Lia são salvos pela polícia

Dinho e Lia são salvos pela polícia. Ju sugere que Morgana e Rafael posem com as roupas de Tizinha para o blog. Alice e Mário ficam aliviados por Dinho ter sido encontrado. Lorenzo sai para buscar Lia e não permite que Raquel vá junto. Ju pede para Gil fotografar a produção de moda que fará para Tizinha. Lia chega com Lorenzo e Ju fica nervosa. Mário e Alice proíbem Dinho de ver Lia. Lorenzo repreende Lia, a proíbe de encontrar Dinho e não deixa Raquel opinar. Ju fala para Gil que está com medo de encontrar com Dinho e Lia no colégio. Raquel conversa com Lia. Morgana fica frustrada por Rafael não gostar da ideia de fugir com ela. Lia conta para Tatá o que aconteceu em sua fuga. Fatinha se oferece para ajudar Dinho a falar com Lia. Fatinha entrega um bilhete de Dinho para Tatá entregar a Lia. De sua casa, Dinho faz uma declaração de amor a Lia e a pede em namoro. Fatinha, Bruno e Ju assistem a tudo. Ju se entristece com a cena.

 

 

Salve Jorge

Segunda-feira, 5 de Novembro de 2012

Théo dá uma aliança para Morena

Divulgação/Rede Globo

Sheila chama Morena para ir ao exterior
Divulgação/Rede Globo

Jéssica tenta fugir. Lívia ordena a Irina que não a procurem no hotel. Morena e Lucimar chegam para o jantar na casa de Théo. Nilcéia reclama para Diva por não ter sido convidada para o jantar. Clóvis aceita a sociedade com Miro. Waleska e Rosângela ajudam Jéssica a se arrumar. Áurea não gosta de ouvir Lucimar falar sobre o pai de Morena. Jéssica entra na boate com Waleska e Rosângela. Théo dá uma aliança para Morena. Julinha conta para Érica sobre o noivado de seu ex-namorado. Murat e Fatma estranham o jeito de Pepeu e Drika. Berna ouve Aisha falar que precisa conhecer sua mãe biológica. Mustafa procura Pepeu. Russo finge ser o motorista de Lívia para Haroldo. Stenio chama Bianca para viajar com ele para Istambul. Helô repreende Jô por iniciar um interrogatório sem ela. Stenio instala Deborah na sala de Haroldo. Vanúbia troca olhares com Pescoço e Morena percebe. Lurdinha acusa Diva de oprimir Clóvis. Lívia repreende Irina e a ameaça. Arturo tenta descobrir se Antonia recebeu dinheiro de Lívia. Wanda chama Sheila para fazer um teste de dança. Rachel declara guerra contra Aída. Sarila afirma que não quer que Ayla e Tamar se envolvam com os homens da família de Esma. Érica parabeniza Théo pelo noivado. Sheila chama Morena para ir com ela para o exterior.

Terça-feira, 6 de Novembro de 2012

Thompson descobre que a casa que ele herdou é de Morena

Morena recusa a proposta de Sheila por causa do noivo. Théo pensa em vender um terreno e comprar uma casa para viver com Morena. Julinha deixa um recado para Érica. Haroldo fala para Lívia que seu cliente da Polícia Federal está vindo para Madri. Jéssica diz a Waleska que Rosângela contou para Russo sobre a ameaça de Irina. Morena se emociona com seu vestido de noiva. Lívia sugere ir com Haroldo até a boate que está sendo investigada. Farid confunde Demir e o expulsa de casa. Ayla se machuca e Zyah a leva para casa. Demir atira contra a garrafa de Tamar, mas acerta a de Ayla sem querer. Leonor pede a Maitê que reforme joias para Emily. Thompson recebe uma casa de herança de sua tia. Carlos conta que Celso e Arturo continuam apostando nos cavalos. Russo desconfia de Lívia. Sidney e Lurdinha ensaiam alguns passos com Sheila. Lívia manda Russo tirar Irina da boate. Mustafa entrega a Aisha uma pulseira de recém-nascido. Thompson descobre que a casa que ele herdou é de Morena. Lívia e Haroldo seguem para a boate.

Quarta-feira, 7 de Novembro de 2012

Haroldo é atingido por Russo

Lívia ordena que Irina saia da boate. Thompson fica horrorizado com a localização da casa e decide vender o imóvel. Leonor elogia Rachel, que se surpreende. Haroldo chega com Lívia à boate. Jéssica vê Irina se movimentar para fugir e tem uma ideia. Antonia fica frustrada com o comportamento de Celso. Rosângela e Jéssica veem Lívia na boate. Théo diz a Áurea que registrará Junior como seu filho. Mustafa tenta falar com Aisha. Rosângela e Jéssica falam com Lívia, mas ela despista as moças. Demir acredita que quebrou a garrafa de Tamar. Drika reclama de Fatma para Helô. Russo e os seguranças seguem Lívia e Haroldo. Helô se aproxima de Santiago. Stenio avisa a Bianca que Zyah será seu guia em Istambul. Helô consegue o número do telefone de Santiago. Haroldo é atingido por Russo.

Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Lívia socorre Haroldo

Lívia socorre Haroldo. Rosângela repreende Jéssica por ter atrapalhado sua aproximação com Lívia. Russo leva Lívia ao alojamento para conversar quando Rosângela, Jéssica e Waleska chegam. Berna fala para Mustafá que pediu para Stênio não encontrar a família de Aisha. Antônia flagra Celso e Deborah almoçando juntos. Lívia chega ao hotel e vê os porteiros acompanhados por dois policiais. Stênio vai à casa de Helô, e os dois descobrem que Haroldo foi atingido. Thompson conversa com Carlos sobre a venda de sua casa no Alemão. Theo pede para Júnior chamá-lo de pai e Morena se emociona. Stênio fala com o cliente envolvido na investigação do tráfico de mulheres e Lívia ouve a conversa. Sarila tenta consolar Tamar. Ayla pede para Cyla ler sua sorte na borra de café. Berna se recusa a responder às perguntas de Aisha sobre sua adoção. Junior chama Theo de pai. Barros leva Santiago para Helô tomar seu depoimento e ele liga para Stênio. Beto vai à casa de Morena. Lívia é surpreendida por um policial.

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2012

Waleska consegue abrir a fechadura da porta de onde ela e as meninas estão presas

Lívia entrega o número de telefone de Russo para o policial e finge que ele era seu motorista. Waleska consegue abrir a fechadura da porta de onde ela e as meninas estão presas. Os policiais levam Russo para a delegacia. Lívia manda Wanda pegar uma caixa escondida em seu quarto e guardar com ela. Farid abre os presentes que Demir comprou para sua noiva. Pescoço admira Vanúbia. Helô tenta falar com Stênio. Márcia conta para Érica que Morena está esperando Theo na porta do regimento. Theo não fala com Morena. Carol vê Aída esconder alguns documentos embaixo do colchão. Raquel se oferece para levar as joias de Emily para o joalheiro. Carol pega os documentos escondidos de Aída e os entrega para Leonor. Caique discute com Amanda por causa de Yolanda. Irina procura Lívia. Wanda abre a caixa que pegou no quarto de Lívia. Demir tenta explicar o engano para Sarila, que fica irritada. Zoe avisa a Mustafá que Pepeu está embriagado em uma boate. Waleska, Rosângela, Jéssica e as outras meninas fogem do apartamento. Theo termina seu noivado com Morena.

Sábado, 10 de Novembro de 2012

Morena e Theo discutem

Morena e Theo discutem. Áurea conta para Érica que seu filho terminou o noivado. Jéssica pede ajuda a um policial. Sheila fala para Morena que Wanda marcou uma audição com ela. Lucimar consola a filha. Sarila diz que só permitirá que Demir se case com Tamar se Zyah se casar com Ayla. Lívia chega ao Brasil e manda Wanda levar a caixa que pediu para ela esconder. Helô espera Stênio no escritório. Morena afirma a Lena que devolverá a aliança a Theo. Élcio se desculpa com Theo. Mustafá leva Pepeu machucado para casa. Berna fica emocionada quando Aisha vê uma notícia sobre brasileiros traficados para serem adotados por estrangeiros. Lívia desconfia de que Wanda tenha aberto sua caixa. Antônia fica envergonhada ao ser abordada pelo síndico do prédio onde mora. Amanda pede para Leonor impedir a entrada de Yolanda em sua casa. Aída se encontra com Yolanda. Raquel manda o joalheiro copiar as joias de Leonor. Maitê encontra uma sacola de compras de Helô. Stênio combina sua viagem com Bianca. Zyah explica para Tartan por que não quer se envolver com nenhuma mulher. Érica encontra a aliança que Morena descartou.

Galeria de fotos

Leia também...