TV GC

“O trabalho realizado nos credencia a dar continuidade”

Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Flor do sertão, Leandro Neuhaus, entende que a administração vem desempenhando um bom trabalho e acredita que as ações do prefeito Rogério Perin o credenciam a buscar a reeleição

Política - 24/04/2012 11:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

FLOR DO SERTÃO

 

         O Gazeta Catarinense abre nesta edição a série de entrevistas sobre a movimentação política no município de Flor do Sertão. Na primeira entrevista da série no município, a reportagem ouviu Leandro Neuhaus, presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), criado no ano passado a partir da base do DEM. O presidente falou a respeito do futuro político do partido, bem como dos motivos da criação da nova sigla no município. Para Neuhaus, a troca do DEM para o PSD não trouxe grandes mudanças. Segundo ele, o sucesso do partido depende da visão das pessoas que nele estão, pois são elas que fazem a diferença.

         O presidente avaliou positivamente a administração do prefeito Rogério Perin, que também integra o PSD. Para Leandro Neuhaus, com visão administrativa e empreendedora, Perin conseguiu montar um bom grupo de trabalho, o que favorece na hora de administrar. Com relação às eleições municipais deste ano, o presidente municipal do PSD enfatizou a vontade de o partido reeditar a aliança vencedora no último pleito. Neuhaus ainda deixou claro de que o partido não fecha as portas para as siglas de oposição.

         Sobre nomes para concorrer pelo partido, o presidente acredita que Rogério Perin, pelo trabalho que tem feito à frente da administração, se credencia na busca à reeleição, mas ressaltou que o PSD de Flor do Sertão é muito forte e que o partido possui outros nomes que serão discutidos internamente.

 

Gazeta Catarinense - O PSD de Flor do Sertão nasceu da base do DEM. Primeiramente, por que criar o PSD aqui no município? O que muda do DEM para o PSD e qual a proposta para Flor do Sertão?

 

Leandro Neuhaus - Criamos o PSD no nosso município por ele ter nascido forte, onde varias lideranças estaduais e federais aderiram. Através disso vimos que poderíamos criar um partido forte também em nosso município, com princípios democráticos e aberto a novas lideranças. Em relação ao DEM, entendo que não muda muito, pois vejo que o sucesso do partido depende da visão das pessoas que nele estão, pois são elas que fazem a diferença. Nossa proposta é criar um projeto e desenvolver o município em todas as áreas, sempre voltado aos interesses para a satisfação da população que aqui reside, pois entendemos que esse é o grande objetivo da administração pública.

 

Gazeta Catarinense - O PSD nasceu no ano passado aqui em Flor do Sertão, possui a maior representação na Câmara de Vereadores e ainda é o partido do atual prefeito Rogério Perin. Essa forte representação no Legislativo pode ser um fator decisivo nas eleições deste ano?

 

Leandro Neuhaus - Entendemos que estamos conseguindo fazer um grande trabalho para desenvolver nosso município, e isso tudo graças as pessoas que conseguiram colocar em pratica um projeto criado há três anos, criado com a participação da população e voltado para o crescimento do município. E acho que o trabalho realizado até agora nos credencia a dar continuidade nesse projeto nas próximas eleições.

 

Gazeta Catarinense - Hoje a base aliada do governo é formada por PSD, PT, PP e PPS. O partido pretende manter essa coligação para a corrida eleitoral desse ano?

 

Leandro Neuhaus - Sem dúvida nenhuma que pretendemos, pois entendemos que o trabalho realizado até agora foi um sucesso e isso se deve a este grupo de trabalho que foi construído com essa coligação.

 

Gazeta Catarinense - Atualmente na oposição estão apenas PSDB e PMDB. Há possibilidade de algum desses dois partidos ingressarem na aliança de situação? Vocês aceitariam a entrada de algum deles?

 

Leandro Neuhaus - Nossa visão de política é bem democrática e entendemos que se for para somar e desenvolver ainda mais nosso município não vejo problema nenhum nessa possibilidade.

 

Gazeta Catarinense - O PSD é o partido do atual prefeito Rogério Perin, que está em seu primeiro mandato. Perin é o nome do partido para concorrer na eleição desse ano?

 

Leandro Neuhaus - Nosso partido é muito forte em nomes de lideranças e pessoas capacitadas para nos representar, mas é lógico que por ele ter feito um grande trabalho no nosso município se credenciou como uma forte opção, mas isso tudo será discutido dentro do partido e se a grande maioria o escolher, certamente estaremos bem representados.

 

Gazeta Catarinense - O que o partido tem feito para manter ou até ampliar a representação na Câmara de Vereadores?

 

Leandro Neuhaus - Nosso partido está sempre buscando novas pessoas que venham a somar no nosso trabalho, pois entendemos que, se tivermos boas lideranças, com bons projetos, nossas chances de aumentar essa representatividade será muito grande.

 

Gazeta Catarinense - Como o senhor e o partido avaliam a administração do prefeito Rogério Perin?

 

Leandro Neuhaus - Avaliamos como muita positiva, pois vimos que ele está conseguindo fazer um grande trabalho, graças a sua visão administrativa empreendedora. Ele conseguiu montar um grande grupo de trabalho e implementar sua ideia de administração, o que está sendo muito bom para o nosso município.

 

FRASES

“Nossa proposta é criar um projeto e desenvolver o município em todas as áreas, sempre voltando os interesses para a satisfação da população”

 

“Nosso partido está sempre buscando novas pessoas que venham a somar no nosso trabalho”

 

“Entendemos que o trabalho realizado até agora foi um sucesso”

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.