TV GC

RESUMO DA NOVELA DA RECORD

Variedades - 19/11/2012 16:18 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

BALACOBACO

 

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2012

Espantado, Norberto se solta de Diva e corre atrás de Isabel para tenta explicar o beijo

Espantado, Norberto se solta de Diva e corre atrás de Isabel para tenta explicar o beijo. As gêmeas Paranhos se divertem com a situação e comemoram. Isabel foge com o seu carro e Norberto a persegue. Breno tenta ensinar boas maneiras a Patrick, mas é corrigido pelo amigo. Norberto fecha o carro de Isabel e beija a arquiteta à força. Em comemoração ao sucesso do plano, Diva e Dóris se embebedam. Isabel se desvencilha de Norberto e pede que ele não a procure mais. Apreensivo, Breno conta para Patrick que seus pais vão passar uns dias na casa deles. Norberto revela que ama Isabel e a moça fica mexida. Mirela e André conversam sobre o itinerário de uma viagem. Ao falarem sobre Las Vegas, Jayme demonstra repulsa pelo jogo e Danilo fica desconfortável. Joana apresenta Mauro para Patrick e Breno, que revela estar nervoso com a vinda dos pais caretas. Norberto diz a Magno que tem vontade de matar Diva e o capanga afirma que pode resolver o problema. Fabiana conta a Eduardo que vai procurar por um emprego de verdade e talvez monte sua própria loja de roupas. Osório e Duílio conversam sobre a estreia do programa de Marcelona. Violeta tenta se controlar e Josefina fica desconfortável. Diva se assusta com a conta do restaurante e se prepara para fugir sem pagar. Dóris tenta seguir a irmã, mas, atrapalhada, faz barulho e o garçom tenta segurar a dupla. Fantasiados de médico e enfermeira, Zé Maria e Cremilda se preparam para mais um golpe, porém Osório aparece na casa da sua amada e atrapalha os dois. Diva e Dóris fogem do restaurante sem pagar a conta e comemoram. Osório agarra Cremilda, que cede aos beijos do dono da Pastelaria e os dois transam. Norma tenta chamar a atenção de Vinagre em vão. Marlene, animada, organiza sua festa e Luiza fica feliz com a autorização da mãe para chamar Lucas e Adriana. Danilo vai ao cassino e ganha a partida. Chocado, Eduardo se surpreende ao ver no noticiário suas fotos com as menores e diz a Lucas que vai descobrir quem está armando para ele. Dóris vai para casa de Cremilda com Zé Maria e se espanta ao ver sua mãe se agarrando com Osório. Determinado, Norberto vai à casa de Isabel e a pede em casamento.

Terça-feira, 20 de Novembro de 2012

Isabel fica sem reação com o pedido de casamento de Norberto

Isabel fica sem reação com o pedido de casamento de Norberto. Determinado, Eduardo diz a Lucas e Fabiana que vai descobrir quem está por trás da falsa acusação de estupro. Norberto cede e aceita o tempo que Isabel pediu para pensar. Cremilda fica envergonhada por ter sido pega aos beijos com Osório e obriga Dóris e Zé Maria a guardarem segredo. Diva implora pelo perdão de Norberto, que a agride com violência. Enquanto passeia com o namorado André, Mirela tem um ocasional encontro com Vicente, sentindo-se constrangida pelo clima que existe entre ela e o rapaz. Chateada, Taís reclama de Abigail com Mariana. Isabel fica feliz com as flores que recebe de Norberto. Osório conta para Duílio e Vinagre sobre sua noite com Cremilda. Violeta alerta o pai para não confiar na charlatã e todos se preparam para ouvir o programa da Marcelona. Plínio apresenta o novo programa aos ouvintes, mas Josefina trava na hora de falar ao vivo. Desconfortável, Breno recepciona seus pais Horácio e Etelvina com a ajuda de Patrick. Abigail encontra João Paulo na praia e os dois flertam. Etelvina dá um suéter brega de presente a Breno. Diva encontra com Dóris e Zé Maria na pastelaria e conta sobre o rompimento com Norberto. Patrick e Breno levam Horácio e Etelvina à Stromboli e os dois se encantam com Norma. Norberto trama com Magno o sequestro de Diva. Apaixonada, Isabel conta para Taís sobre o pedido de casamento de Norberto. Abigail leva João Paulo para sua casa e os dois se agarram. Taís comenta que para ela Abigail não sofre com a morte de Teresa. Isabel reclama da injustiça da sobrinha. Eduardo e Mauro conversam quando um homem provoca o dono da Aventura Radical, chamando-o de pedófilo. Eduardo revida a agressão. Norma fala que está apaixonada por um conhecido. Etelvina e Horácio acham que é Breno e tentam aproximá-la de seu filho. Duílio e violeta resolvem ir à Rádio AMpola para descobrir quem é Marcelona. Firme, Eduardo se defende das acusações do homem e Mauro ajuda o amigo. Josefina encontra com Duílio e Violeta na porta da rádio e eles revelam que estão esperando por Marcelona. A empregada disfarça e diz que vai à pastelaria. Isabel conversa com Mirela sobre o pedido de Norberto e revela estar pensando em aceitar. André comenta com Jayme que Mirela está estranha. Norberto e Isabel marcam um encontro. Osório vai à casa de Cremilda e os dois ficam juntos novamente. Preocupada, Fabiana diz a Eduardo que ele não deveria ter brigado. Isabel aceita o pedido de Norberto e os dois se agarram, mas a arquiteta fica em estado de choque ao ver a tatuagem de águia nas costas do vilão. Dóris tenta acalmar Diva e diz que ela deveria contar para Isabel que Norberto era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor.

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2012

Isabel se lembra da tatuagem do piloto da lancha que matou sua irmã ao ver as costas de Norberto

Nervosa, Isabel se lembra da tatuagem do piloto da lancha que matou sua irmã ao ver as costas de Norberto e vai embora. Com Dóris, Diva planeja a revelação do acidente para Isabel. Norberto vai atrás da arquiteta e Isabel diz que só sente repulsa por ele. Jayme mostra seu artigo para André, quando Danilo aparece arrasado, levantando suspeitas de uma recaída no vício dos jogos de azar. Etelvina e Horácio pressionam Breno para engatar um romance com Norma. Marlene tenta organizar os últimos detalhes da sua festa. Luiza avisa ter convidado Lucas, mas sua mãe afirma que a festa estará repleta de herdeiros para tentar desencalhar a filha. Acuado, Eduardo é novamente alvo da suposta advogada das menores de idade, que pede sua prisão preventiva. Cremilda agarra Osório, mas conta que pretende se casar com o "engomadinho" Adamastor, deixando o dono da pastelaria furioso. Com a ajuda de seu advogado, Eduardo marca uma reunião com a representante legal das menores na Aventura Radical. Luiza diz para Marlene que não vai à sua festa caso a mãe fique tentando casá-la. Aragão tenta amenizar a situação. Osório discute com Cremilda, que propõe uma amizade colorida. Desesperada, Isabel conta para Mirela sobre a tatuagem e acredita que Norberto tenha matado Teresa e Nestor, deixando a amiga perplexa com a situação. Arthur fala para Adamastor que não pretende ir à festa de Marlene, mas muda de ideia ao saber que a aniversariante é mais jovem. Ligia, curiosa, interrompe a conversa. Isabel diz a Mirela que, mesmo com ódio, seu envolvimento com Norberto foi profundo e revela que se apaixonou pelo empresário. Horácio questiona Breno e Patrick sobre suas vidas sexuais e estranha o comportamento de ambos. Revoltada, Isabel revela que vai denunciar Norberto. Fabiana faz charme para Eduardo e Lucas se diverte com a situação. Isabel se lembra das últimas palavras de Teresa e associa com a foto que achou na casa de Norberto. Vinagre, Violeta, Zé Maria e Duílio discutem sobre o programa da Marcelona e pedem a opinião de Josefina, que fica acuada. Norberto conta para Magno sobre o término com Isabel, mas afirma que não desistiu dela e que tem que sumir com Diva o quanto antes. Contrariado, Osório aceita a proposta de Cremilda para ser seu "amigo com benefícios". Horácio convida Breno e Patrick para uma temporada em Pindamonhagaba, assim eles aprenderão a "pegar" todas as mulheres. Isabel tenta avisar a Danilo sobre Norberto, mas sem sucesso. Por isso, decide ir à Aventura Radical pela manhã. Agressivo, Danilo responde bruscamente a Jayme e André, que estranham o comportamento do amigo. Eduardo confunde Isabel com a advogada das menores de idade.

Quinta-feira, 22 de Novembro de 2012

Eduardo ataca Isabel verbalmente

Eduardo ataca Isabel verbalmente, pois acha que ela é a advogada que o está difamando. Indignada, a arquiteta responde as ofensas e se identifica como ex-mulher de Danilo, deixando Maura e Adriana pasmos com a confusão. Duílio questiona Plínio sobre a Marcelona, mas o radialista desconversa e fica curioso ao saber que Violeta está diferente. Etelvina tenta juntar Breno e Norma. Patrick escuta e desdenha da situação. Horácio acha que estão disputando a mesma mulher. Constrangido, Eduardo revela o ocorrido ao seu advogado e a representante legal das menores chega à agência Aventura Radical. Norberto aluga o local para ser o cativeiro de Diva e Magno se prepara para sequestrá-la. Danilo perde novamente na roleta, mas não desiste do vício. Obstinada, Diva se arruma para encontrar Isabel e revelar a verdade sobre Norberto. Furiosa, Isabel conta para Mirela que foi destratada e não encontrou Danilo. Tentando ajudar a amiga, Mirela diz que a proposta das duas para uma nova sala foi aceita. A advogada das menores pede um milhão de reais e Eduardo se nega a pagar. Norberto liga para Isabel, mas ele o ignora. Eduardo conversa com Danilo sobre ter confundido Isabel com a advogada que o está difamando e pede desculpas. Dóris propõe à irmã ir junto com ela ao encontro com Isabel e dizer que as gêmeas Paranhos estão de volta. Diva concorda. Norberto vai à casa de Isabel, que veta a sua entrada, mas o ardiloso jovem consegue subir e acaba escoltado pelos seguranças para fora do prédio. Patrick e Zé Maria gravam um esquete do pinguim na pastelaria Stomboli. Osório reclama, porém fica acuado diante do pedido de Zé Maria que relembra o quanto ajudou no romance com Cremilda. Joana revela a Breno que está gostando de Mauro. Intrigado, Danilo diz a Adriana que vai falar pessoalmente com Isabel e pergunta à colega de trabalho se ela toparia jantar com ele. Magno fica confuso ao ver Diva e Dóris quase idênticas e acaba sequestrando a irmã errada. Adriana topa jantar com Danilo. Osório tenta se controlar ao saber que Cremilda vai à festa do “engomadinho”. Magno confirma a Norberto que já levou “Diva” para o cativeiro e o vilão decide assustá-la pessoalmente. Isabel diz a Mirela que vai procurar um advogado e denunciar Norberto. Ainda chateado, Eduardo conta para Fabiana sobre o seu equívoco com a ex-mulher de Danilo. Chocado, Norberto fica sem reação ao ver que Magno raptou Dóris. Danilo pede a volta de Isabel à agência, pois Eduardo quer se desculpar. Ao chegar, a arquiteta revela que Norberto é o responsável pela morte de Teresa.

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012

Norberto exige que Dóris fique de boca calada sobre o acidente provocado em Angra

Desconfiado, Danilo procura entender as acusações de Isabel sobre Norberto e tenta acalmá-la. Isabel revela ter visto, nas costas de Norberto, a mesma tatuagem do piloto da lancha que matou Teresa e Nestor. Animada, Marlene organiza os últimos detalhes da sua festa de aniversário. Norberto, em tom de ameaça, exige que Dóris fique de boca calada sobre o acidente provocado em Angra, e a libera. Magno fica temeroso diante do chefe após a confusão instaurada pelas gêmeas. Isabel fica desapontada por não ter conseguido convencer Danilo sobre o péssimo caráter de Norberto. Eduardo insiste que precisa se desculpar pessoalmente com a ex-mulher de Danilo, deixando Fabiana intrigada. Dóris volta para casa e conta os detalhes do sequestro para Diva, porém sem mencionar Norberto. Envergonhado, Danilo pede dinheiro emprestado a Isabel. Lígia e Arthur dispensam Norma por um dia, pois vão à festa de Marlene. Animada, a empregada decide ir com Hilda à Pastelaria Stromboli e, durante a conversa, afirma que toparia se passar por namorada de Breno para ajudá-lo. Danilo avisa a Eduardo sobre a resistência de Isabel a seu respeito. Luiza caminha com Lucas pelo calçadão e, enquanto conversam em ótimo clima, acabam se beijando. João Paulo elogia Abigail para Vicente, que o convida para ir ao escritório de Celina. Isabel diz a Mirela que ainda não arrumou um advogado, mas não tem dúvidas sobre a culpa de Norberto e vai denunciá-lo. Magno aparece na produtora de surpresa e se declara para Celina, que aceita sair com o capanga. Neste momento, a dona da produtora de eventos se assusta ao encontrar o marido Vicente no escritório. Cremilda se surpreende ao saber que Dóris foi sequestrada. Em uma saia justa, Celina apresenta Vicente e João Paulo a Magno, que decide ir embora. Eduardo pede para Danilo leva-lo ao apartamento de Isabel e sai de casa sem se despedir de Fabiana. Diva conta para Cremilda sobre o fim do seu namoro. A trambiqueira fica pasma ao saber que Norberto está com Isabel. Vinagre admira os bobs de cabelo de Violeta, que tenta manter a calma e fica constrangida ao ver Plínio na porta da pastelaria. Arthur acredita que vai conhecer uma garota especial na festa de Marlene e Adamastor desaprova a atitude do amigo. Plínio convida Violeta para sair, mas ela diz que vai à comemoração de aniversário da sua aluna. Danilo leva Eduardo à casa de Isabel, que não gosta da surpresa.

Fonte: M
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.