Variedades
04/12/2012 09:59

REDE GLOBO

SALVE JORGE

 

Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2012

Théo chega ao aeroporto e vê o avião de Morena decolar

Divulgação/Rede Globo

Morena conversa com Lucimar sobre a viagem
Divulgação/Rede Globo

Morena conversa com Lucimar sobre sua viagem. Helô fala com Maitê que Stenio continua dormindo em sua cama. Aisha escreve uma carta para tentar descobrir notícias sobre seus documentos. Helô acha que a adoção de Aisha foi ilegal. Morena espera o telefonema de Théo. Sarila questiona Zyah sobre Bianca. Ayla fica com ciúmes do noivo. Érica pede para Márcia inventar uma desculpa para não atender Élcio. Wanda marca de buscar Morena em casa. Lucimar pede para a filha desistir de viajar. Jéssica fala com Adam sobre o bilhete que pediu para ele entregar. Irina e Russo estranham a ida de Wanda para Istambul. Theo vê a mensagem de Morena, se desespera e pede ajuda a Érica. Morena segue de táxi para o aeroporto. Aída bate no carro do coronel. Théo impede um assalto no ônibus em que está. Morena chega ao aeroporto e descobre que seu voo atrasou. Théo rouba uma moto e segue para o aeroporto. Wanda instrui Morena para embarcar. Théo chega ao aeroporto e vê o avião de Morena decolar.



Terça-feira, 4 de Dezembro de 2012

Zyah conta para Bianca que vai se casar com Ayla

Théo chora por não conseguir chegar a tempo para encontrar Morena. O padrinho de Théo o encontra no aeroporto e recupera sua moto. Lucimar reclama com Helô de ter se afastado de Morena. Helô pede para Drika encontrar Morena em Istambul. Antonia vê a sala de Haroldo pelo computador de Lívia. Théo vai à casa de Helô para falar com Lucimar. Élcio manda flores para Érica. Théo procura a veterinária. Rachel tenta conversar com Aída. Amanda desconfia quando Leonor diz que suas joias são de Emily. Stenio marca de sair com Rachel. Haroldo manda Lena chamar Morena para trabalhar no escritório. Érica vai à casa de Élcio. Zyah conta para Bianca que vai se casar com Ayla. Farid afirma que Zyah não quer se casar com Ayla. Morena chega a Istambul e liga para Lucimar do celular de Wanda. Lucimar mostra uma foto da filha na Turquia para todos. Morena descobre que foi enganada e enfrenta Wanda.

 

 Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012

Seguranças da boate levam Morena para um depósito

Russo e Irina não se movem para ajudar Wanda em sua briga com Morena. Os seguranças da boate levam Morena para um depósito. Théo faz a ronda no Alemão e finge não ver Junior. Ciro chama Théo para sair. Élcio usa sua patente para dar ordens a Érica. Zyah dá um anel para Bianca e pede para ela ficar na Turquia com ele. Drika avisa a Helô que Morena não entrou em contato com ela. Pepeu fala para a esposa que marcou um passeio com turistas e Fatma presta atenção à conversa. Aisha fala que seus documentos são falsos e Berna fica nervosa com os questionamentos de Mustafa. Helô comenta com Stenio sobre a investigação da adoção de Aisha e Lívia fica atenta. A vilã exige que Wanda não faça nada contra Morena. Áurea fala para Cacilda que quer que Théo reate com Érica. Berna encontra Wanda por acaso em Istambul.

 

 Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012

Antonia decide ir para Istambul com Celso

Wanda tenta fugir de Berna, mas não consegue. Helô comenta com Maitê que se incomoda com o comportamento de Lívia. Wanda avisa a Lívia que mudou de hotel por causa de Berna. Helô fala para Stenio que Aisha pode ter sido traficada. Russo manda Waleska levar comida para Morena e ela aproveita para conversar. Vanúbia marca um encontro com Pescoço. Sidney fala para Diva que Clóvis pegou o dinheiro do banco e ele se esconde na casa de Galdino. Théo combina um passeio com Junior. Áurea pensa em pedir a ajuda de Érica para fazer uma festa surpresa para o filho. Morena consegue prender Irina no depósito. Russo procura por Irina na boate e se preocupa. Morena se esconde nos quartos da boate. Lena vai à casa de Morena. Russo avisa Lívia do sumiço de Irina. Berna fica nervosa ao ouvir que os cúmplices de Adalgisa/Wanda serão presos. Sarila vê Zyah com Bianca e decide se aproximar. Rachel conta para Stenio que Leonor presenteia Emily com suas joias. Lívia pega bebês para serem traficados. Rachel pede carona para Lívia, que tenta fingir tranquilidade. Antonia decide ir para Istambul com Celso. Jéssica leva comida para Morena e vê Irina em seu lugar.

 

Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012

Morena tenta encontrar uma saída da boate

Jéssica não deixa Irina sair do depósito. Russo fala para Lívia que não encontrou Irina. Os bebês começam a chorar e Lívia fica tensa. Russo e Galego veem dois homens suspeitos perto da boate e decidem fechá-la. Rachel critica Aída por divulgar na internet a discussão que teve com o capitão. Morena tenta encontrar uma saída da boate. Théo e Ciro se encontram com duas moças. Delzuite vê Pescoço com Vanúbia. Morena diz que libertará Irina se ela lhe entregar a chave da porta da boate. Drika pede para Mustafa emprestar seu iate para ela passear com Pepeu. Wanda decide conversar com Berna. A polícia vai ao quarto de Lívia. Bianca se diverte com Sarila. Demir fala para Zyah contar para Ayla que não quer mais se casar com ela. Antonia avisa a Lívia que vai para Istambul. Stenio acerta com Salete sua viagem para a casa de Drika. Irina passa uma chave para Morena e pede para ela abrir a porta do depósito.

 

Sábado, 8 de Dezembro de 2012

Morena tenta novamente pegar a chave com Irina

Cacilda e Áurea se encontram com Érica. Theo pensa em Morena. Russo entra na boate e desconfia ao ver o prato de comida no balcão. Fatma conta para Mustafá que Pepeu está usando seu iate para ganhar dinheiro. Morena tenta novamente pegar a chave com Irina. Berna se encontra com Wanda. Stênio fala para Helô que quer voltar para Istambul. Helô passa no concurso e vira delegada federal. Wanda descobre com Berna que sua investigação foi enviada para a polícia federal. Lívia conversa com o casal que comprará os bebês. Antônia e Celso se despedem da família. Ayla vê Zyah andando a cavalo com Bianca e se aproxima. Mustafá descobre a mentira de Pepeu. Morena encontra um grampo e tenta abrir o cadeado da janela. Sidney avisa Clóvis que Diva ainda está irritada com ele. Lurdinha conta para Lucimar que Delzuite flagrou Pescoço e Vanúbia juntos. Waleska e Jéssica pensam em atear fogo à boate. Morena consegue abrir o cadeado da janela.

 

 

LADO A LADO

Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2012

Zé Maria vê Isabel falando com Albertinho e se irrita

Divulgação/Rede Globo

Zé Maria fala de Isabel com Chico
Divulgação/Rede Globo

Oswaldo exige que Catarina garanta sua integridade para publicar a notícia sobe Laura. Bonifácio contrata Caniço. Margarida fala mal de Albertinho para Esther. Celinha se decepciona por Guerra não querer se casar. Catarina pede para Neusinha ser sua camareira. Isabel conversa com Diva sobre a venda do Alheira. Zé Maria vê Isabel falando com Albertinho e se irrita. Diva pede para Frederico deixá-la sozinha. Caniço e seus comparsas atrapalham o recital de Catarina. Mário fica inconsolável com o escândalo no teatro. Zé Maria fala de Isabel com Chico. Catarina pergunta por Laura para Fernando.

 

Terça-feira, 4 de Dezembro de 2012

Catarina trama com Fernando contra Laura

Catarina trama com Fernando contra Constância e Laura. Neto afirma que transformará Catarina em uma estrela. Zé Maria decide falar com Isabel. Catarina fica radiante com a crítica que recebe no jornal. Isabel expulsa Zé Maria de sua casa. Constância se entrega a Bonifácio e pede para ele apoiar o relacionamento de Esther e Albertinho. Catarina fala para Neusinha que sabe quem foi a mandante do seu atentado. Catarina enfrenta Constância. Sandra avisa a Teresa que convidará Laura para ser madrinha do bebê. Fernando rouba um documento com a assinatura de Bonifácio. Jurema repreende Zé Maria por ofender Isabel.

 

Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012

Zé Maria e Isabel se reconciliam

Zé Maria e Isabel se reconciliam. Constância demonstra sua fragilidade para Carlota. Bonifácio diz a Margarida que aprova o namoro de Albertinho e Esther. Isabel tenta convencer Laura a conversar com Edgar. Oswaldo fotografa Laura com a ajuda de Neusinha. Celinha ajuda Alice a se encontrar com Jonas. Albertinho fica perturbado com o desabafo de Constância. Mário, Diva e Isabel celebram a venda do Alheira. Isabel procura Afonso. Laura enfrenta a madre superiora para defender Melissa. Esther pede para Fernando mandar um recado para Abertinho. Melissa passa mal e Laura a socorre. Albertinho sofre pensando em Isabel. Laura vê Catarina na casa de Edgar.

 

Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012

Edgar e Laura se beijam

Edgar e Laura se beijam. Bonifácio leva Margarida à confeitaria. Catarina volta à casa de Edgar e Laura se irrita. Albertinho importuna Isabel na confeitaria. Neusinha teme a estreia do novo espetáculo. Zé Maria tenta conversar com Afonso sobre Isabel. Frederico pede Diva em casamento na mesma hora em que ela conta que o teatro foi vendido. Diva recebe uma carta e vai para casa apressada. Caniço convida Zé Maria para trabalhar com ele. Esther desiste de se casar com Albertinho.Constância expulsa o filho de casa. Fernando e Catarina comemoram a matéria sobre Laura na imprensa. A madre superiora questiona Laura sobre sua foto no jornal.

 

Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012

Laura é demitida

Laura é demitida. Albertinho pede para ficar na casa de Umberto. Guerra avisa a Edgar sobre o ocorrido com Laura. Alice fala para Celinha que escreverá cartas para Jonas. Assunção conta a Constância que o divórcio da filha foi descoberto. Eulália não aceita que Laura seja madrinha de seu neto. Laura pede para Edgar não falar com ela sobre Catarina. Esther avisa que voltará para São Paulo. Neusinha teme ter exagerado na dose de sonífero para Diva. Bonifácio avisa a Edgar que a revolta contra os marinheiros está sendo liderada pelo governo. Zé Maria lamenta ter saído da marinha. Diva aparece no teatro doente.

 

Sábado, 8 de Dezembro de 2012

Zé Maria tenta aceitar a condição de Isabel

Diva perde a voz e Catarina e Neusinha comemoram. Zé Maria tenta aceitar a condição de Isabel. Isabel não deixa Zé Maria acompanhá-la ao Alheira. Carlota encontra a fita amarela no jardim e Alice fica nervosa. Edgar escreve uma matéria sobre a Revolta da Chibata. Isabel explica a Diva por que tomou a decisão de colocar Neusinha para estrear a peça. Padre Olegário expulsa Laura da igreja. Alice escreve um bilhete para Jonas. Catarina avisa a Neusinha para não se esquecer de descartar a água com o sonífero. Fernando inventa para Esther que Albertinho estava pagando uma aposta quando se declarou para Isabel na confeitaria. Constância procura Bonifácio.

 

GUERRA DOS SEXOS

Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2012

Zenon cai em um abismo

Divulgação/Rede Globo

Otávio admira o visual de Charlô
Divulgação/Rede Globo

Felipe fica atônito com o suposto desespero de Carolina e Zenon foge dos policiais. Otávio ouve os gritos de seu motorista. Ronaldo vê Fábio discutindo com Juliana e defende a moça. Vânia sugere que Charlô seduza Otávio. Otávio desiste de libertar Nando para implicar com Roberta. Nando foge pela janela da biblioteca. Carolina convence Felipe de sua inocência. Juliana pede para Nando sair com ela da mansão. Kiko espera Mohammed com os explosivos. Roberta se irrita ao ver Felipe na casa de Nieta. Zenon cai em um abismo. Ulisses invade o quarto de Carolina. Nando leva Juliana a um bar. Charlô pede a Olívia para entregar o cálice com o afrodisíaco para Otávio. Otávio admira o visual de Charlô.

 

Terça-feira, 4 de Dezembro de 2012

Charlô desmaia nos braços de Otávio

Charlô tenta seduzir Otávio. Roberta e Felipe discutem. Zenon consegue se salvar do abismo. Nieta tenta entrar no quarto de Carolina e Ulisses se apavora. Fábio é rude com Manoela. Olívia serve o cálice com o afrodisíaco. Otávio desconfia de Charlô. Kiko consegue invadir a mansão. Nando se diverte com Juliana. Carolina manipula Ulisses para ficar contra Zenon. Analú fala para Olívia que Roberta gosta de Nando. Otávio entrega um dos cálices para Charlô e se surpreende com seu comportamento. Roberta vai à mansão atrás de Felipe e eles discutem. Otávio foge de Charlô. Kiko deixa os explosivos caírem e todos se assustam com o estouro. Charlô desmaia nos braços de Otávio. Zenon implora ajuda para Ulisses. Nando chega com Juliana e Felipe e Roberta se surpreendem.

 

Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012

Fábio conta para Manoela que se apaixonou por outra mulher

Felipe exige uma explicação de Juliana. Carolina diz a Nieta que Felipe vai protegê-la na loja. Charlô fica tensa com as insinuações de Otávio. Carolina decide mudar seu visual no trabalho. Lucilene dorme na cama de Nando. Ulisses leva Zenon para casa. Nando afirma a Roberta que não teve nada com Juliana. Felipe repara no novo visual de Carolina. Fábio conta para Manoela que se apaixonou por outra mulher. Charlô convoca as mulheres para uma reunião secreta. Veruska ouve Roberta falar com Dino sobre a reunião secreta e avisa a Otávio. Ulisses fala para Zenon sair de sua casa. Manoela afirma que descobrirá quem é a mulher por quem Fábio se apaixonou. Carolina entra na reunião secreta e liga um gravador, sem ser percebida.

 

Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012

Charlô manda Carolina organizar a vinda de Mirelle Darrieux

Charlô explica para as mulheres sua ideia. Felipe sugere que Ulisses aceite colocar a culpa pelo sequestro de Carolina em Nando. Semíramis dispensa Nenê por causa de Zenon. Felipe se emociona com o pedido de Ulisses. Charlô manda Carolina organizar a vinda de Mirelle Darrieux. Carolina entrega o gravador para Otávio e Felipe. Juliana conta para Vânia que saiu com Nando. Nando critica Ulisses por ficar contra Zenon. Otávio fala com Mirelle Darrieux. Analú briga com Juliana por causa de Nando. Charlô desconfia da atitude de Otávio e Felipe e decide cancelar a festa.

 

Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012

Charlô tenta armar para que Roberta fique com Nando

Ulisses não deixa Frô trabalhar na festa. Fábio se preocupa ao ver Manoela levemente embriagada. Nando não gosta de ver Ronaldo atrás de Juliana. Ulisses não deixa Zenon ir embora e Carolina fica furiosa. Frô decide ir para a festa. Vânia não aceita se encontrar com Felipe. Charlô se reúne com as mulheres e avisa que Otávio tem um plano contra elas. Otávio convida Mirelle Darrieux para a festa. Charlô tenta armar para que Roberta fique com Nando. Felipe marca de se encontrar com Vânia na biblioteca. Otávio manda Baltazar impedir que as mulheres se reúnam durante a festa. Felipe entra na biblioteca e reage ao ver Roberta. Otávio anuncia a entrada de Mirelle Darrieux.

 

Sábado, 8 de Dezembro de 2012

Roberta fala com Felipe pensando que ele é Nando

Charlô tenta disfarçar a raiva na frente de Mirelle. Roberta fala com Felipe pensando que ele é Nando. Charlô conta para Mirelle que está em guerra contra Otávio e ela fica furiosa com o empresário. Charlô, Mirelle e Otávio entram na biblioteca e veem Roberta e Felipe se beijando. Juliana diz a Ronaldo que não quer saber dele e Nando se anima. Zenon e Ulisses voltam para casa embriagados. Otávio afirma a Charlô que existe uma traidora entre as mulheres. Kiko joga sua bomba na biblioteca e todos se assustam. Roberta e Felipe pensam no beijo que trocaram. Fábio e Manoela discutem ao chegar em casa. Otávio beija Charlô.

 

MALHAÇÃO

 

Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2012

Dinho briga com Lia ao vê-la com Gil e ela termina tudo com ele

Divulgação/Rede Globo

Lupe convida Ju para tirar fotos
Divulgação/Rede Globo

Lorenzo discute com Raquel sobre o pedido de guarda das filhas que ela está movendo. Cezar pede para ficar com Marcela e promete ficar só com ela. Lia e Tatá se revoltam contra Raquel. Dinho não entende a seriedade dos problemas familiares de Lia e eles discutem. Lupe, um suposto admirador de Ju, a convida para tirar fotos em seu estúdio. Mathias afirma a Pilha que é o pai de Rita. Gil pega sua guitarra e vai para a casa de Lia, tocar com ela. O DJ Malboro convida Pilha para fazer um clipe, mas Rosa pensa em impedir por causa das provas no colégio. Rita fala para Luiza que talvez não queira voltar com ela para a Suécia. Nando e Malboro convencem Rosa a deixar Pilha fazer o clipe. Raquel tenta convencer Tatá de que só quer reunir a família novamente. Paulina aconselha Lorenzo a voltar para casa. Lia tenta proteger tatá da manipulação de Raquel. Dinho briga com a namorada ao vê-la com Gil e ela termina o namoro com ele.

 

Terça-feira, 4 de Dezembro de 2012

Dinho pede para que Lia volte a namorá-lo

Lia diz para Dinho que precisa enfrentar seus problemas e ele vai embora. Gil aconselha Ju a permitir a aproximação de alguém. Lorenzo pede para Lia tentar não discutir com a mãe e ela chora ao falar da possibilidade de ter que escolher entre ele e Raquel. Lupe volta a falar com Ju e insiste para que ela tire fotos com ele. Mário aconselha Dinho a apoiar Lia, e Tico ouve a conversa. Cezar tenta ser simpático com Marcela e Gil. Pilha conta para a turma sobre o clipe que fará para o DJ Malboro. Cezar tenta falar com Gil, mas Marcela não deixa. Rafa convence Orelha a apagar o vídeo com a discussão entre Cezar e Marcela. Lorenzo avisa a Raquel que lutará pela guarda das filhas. Ju sugere a Dinho uma forma de se aproximar de Lia. Orelha afirma que estudará com Pilha para que eles possam pensar no clipe depois. Dinho lê uma redação para Lia e a leva a um lugar especial para animá-la. Tizinha pede para falar com Marcela. Dinho incentiva Lia a colocar sua tristeza para fora e ela se emociona, enquanto ele pede que eles voltem a namorar.

 

Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012

Cezar exige que Fatinha confesse que roubou o gabarito de sua prova

Lia e Dinho se reconciliam. Tizinha se explica para Marcela. Bruno não atende ao telefonema de Fatinha. Fatinha se oferece para limpar o quarto de Cezar e acaba encontrando o gabarito da prova de biologia. Raquel usa a ingenuidade de Tatá para armar contra Lorenzo. Cezar descobre que Fatinha roubou o gabarito da prova e decide se vingar. Lia, Tatá, Lorenzo e Raquel se divertem vendo a fita do aniversário da menina. Rosa reitera sua condição para que Pilha grave o clipe com Malboro. Ju conversa com Lupe pela internet. Lorenzo pede que Raquel não use mais Tatá para se aproximar dele. Ju diz a Gil que está interessada em uma pessoa. Lia aceita participar do clipe de Pilha e todos comemoram. Cabisbaixo, Leandro confirma para Cezar que vai se casar com Isabela. Fatinha repassa o gabarito para os alunos, mas Cezar altera sua prova. Leandro revela para Isabela que não pode ter filhos. Cezar exige que Fatinha confesse que roubou o gabarito de sua prova.

 

Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012

Bruno enfrenta Lupe quando o rapaz pede para fazer fotos de Ju usando biquíni

Cezar repreende Fatinha, que confessa ter pegado o gabarito da prova. Leandro implora que Isabela não desista dele. As meninas fazem o teste para o clipe de Pilha. Fatinha tenta falar com Bruno, mas ele a despreza. Rita pede para Mathias ajudá-la a estudar. Lia estuda com Dinho. Lupe convence Ju a aceitar se encontrar com ele. Vilma chega ao hostel para cuidar de Fatinha. Robson pede para participar do clipe de Pilha. Rômulo tenta adiar a viagem que prometeu a Paulina. Marcela sugere que Gil tenha aulas de guitarra com Nando. Rômulo confessa a Lia que mentiu para Paulina sobre ainda ser rico. Dinho pede para navegar com Rômulo como ajudante. Ju divulga em seu blog que se encontrará com Lupe e depois pede para Bruno acompanhá-la. Pilha afirma a Rosa que estudará durante a madrugada. Ju estranha ao encontrar o estúdio de Lupe vazio. Bruno enfrenta Lupe quando o rapaz pede para fazer fotos de Ju usando biquíni.

 

Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012

Mathias decide abrir o envelope com o resultado do exame de DNA junto com Rita

Ju descobre que estava sendo enganada por Lupe e agradece Bruno por tê-la salvado. Bruno entra no quarto de Fatinha e é expulso por Vilma. Vilma ensina a Fatinha truques para conquistar Bruno. Rafael repreende Orelha por ter divulgado seu vídeo no TV Orelha. Pilha dorme na hora da prova e teme que Rosa descubra. Lia e Ju se desentendem discutindo o figurino do clipe de Pilha. Morgana e Rafael procuram as imagens do assalto a Orelha. Jorge fala sobre o mau desempenho de Pilha com os outros professores. Mathias recebe o resultado do exame de DNA. Robson chega ao Misturama e conversa com Rosa. Bruno se surpreende com o visual de Fatinha. Morgana e Rafael preparam o vídeo para a vingança contra Orelha, e Rita fica curiosa. Fatinha dispensa Bruno. Mathias decide abrir o envelope com o resultado do exame de DNA junto com Rita.

Galeria de fotos

Fonte: mmulher

Leia também...