TV GC

Independente e Santos farão a final do Campeonato

Finalistas foram definidos na tarde domingo, em linha Alto Caçador. O time da cidade eliminou o Internacional, enquanto que o Santos deixou para trás o Inter

Esportes - 23/05/2012 16:01 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

BARRA BONITA

         As equipes do Santos de linha Treze de Maio e Independente da cidade farão a decisão do Campeonato Municipal de futebol de campo de Barra Bonita. Os dois finalistas foram definidos no domingo, com a realização das semifinais em linha Alto Caçador. No primeiro confronto da tarde, o Santos, único time invicto e dono da melhor campanha da fase classificatória, confirmou o favoritismo e não deu chances ao Inter, goleando a adversário por 6 a 0. Na primeira fase os santistas já tinham aplicado 5 a 0 no time da casa.

         No segundo jogo da tarde houve mais equilíbrio, como já era esperado. Mesmo com melhor campanha o Internacional acabou derrotado em casa pelo Independente da cidade pelo placar de 2 a 1. Os visitantes largaram em vantagem logo no início, com André Lazarotto de falta. Antes da metade da primeira etapa, Natan teve a oportunidade de ampliar, mas perdeu um pênalti defendido por Lucas. No segundo tempo, porém, o Independente marcou o segundo aos 35 minutos com Amarildo Arnot.

No finalzinho, Jean Christófoli descontou de falta, mas não houve tempo suficiente para buscar o empate. A final entre Santos e Independente acontece no próximo domingo, em linha Treze de Maio. Ainda está sendo discutido os horários dos confrontos, sendo que há a possibilidade de a disputa do terceiro lugar entre Internacional e Inter acontecer pela parte da manhã.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.