TV GC

Jasmo define o campeão do futsal hoje no ginásio do Guarani

Brigam pelo título as equipes do Terra Viva/Joni Gool e Marcado Giongo. A partida acontece às 20h, no ginásio do Bugre

Esportes - 23/05/2012 16:04 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

         Os Jogos Abertos de São Miguel do Oeste (Jasmo) definem na noite de hoje o campeão do futsal masculino. Estão nas disputa do título as equipes do Mercado Giongo e da Terra Viva/Joni Gool. Enquanto o primeiro chega à decisão com a moral de ter derrubado o atual campeão, Fruteira São Miguel, nas semifinais, o segundo vem embalado com uma goleada de 6 a 0 diante da Unoesc. A partida acontece a partir das 20h, no ginásio do Clube Esportivo Guarani.

         Além das disputas pelo futsal masculino, ainda nesta semana, o Jasmo definirá os campeões em mais quatro modalidades. Na sexta-feira, dia 25, no campo da Associação Soldado Diniz, tem a final do society sob-45 entre Cooperoeste Terra Viva e MDS Locadora Veículos/CG Automóveis. A decisão tem início previsto para as 19h, mais ainda há a possibilidade de o jogo ocorrer no sábado.

         No sábado estão confirmadas mais algumas decisões. Às 15h, em linha Alto Guamerim tem a final do Society Livre entre Mercado Giongo/ GV TR/Battisti “B” e Tarigas Beer Chop. Pizzaria. Também às 15h, no ginásio da Unoesc, acontecem as finais do voleibol masculino e feminino. No masculino a decisão será entre Palácio dos Esportes e Cooperoeste Terra Viva. Já no feminino os finalistas serão apontados a partir das 14h30 do sábado. Ainda no ginásio da Unoesc, às 16h30, tem início as finais do basquete no masculino e feminino, onde as equipes da Cooperoeste Terra Viva e do Senai decidem as duas categorias.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.