TV GC

Descanso vence e fica a um empate da decisão da Copa SDR

Jogando em casa, equipe descansense fez valer o mando de campo e derrotou o Pérola por 1 a 0. Em Bandeirante, Guaracia arrancou empate em 1 a 1 com a equipe local

Esportes - 23/05/2012 16:18 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

DESCANSO

         A equipe de Descanso conseguiu abrir vantagem mínima para o duelo da volta das semifinais da Copa SDR. Jogando em casa o time descansense derrotou o Pérola, representante de São Miguel do Oeste, por 1 a 0, resultado que lhe permite jogar pelo empate no confronto da volta. O gol do jogo foi anotado logo no início do jogo por Tiando. À frente no marcador o time da casa adotou uma postura mais recuada apostando nos contragolpes.

Ainda no primeiro tempo, São Miguel do Oeste quase empatou, acertando duas bolas no poste, uma delas com Sílvio Sehn, que recebeu dentro da área, se livrou da marcação e finalizou no poste. Porém, ao mesmo tempo em que o Pérola pressionava, Descanso seguia perigoso nos contragolpes. Aos 23 minutos, Tiando quase anotou o segundo. Ele recebeu pelo lado esquerdo e tocou por cobertura, na saída do goleiro, mas a bola saiu à esquerda da meta.

No segundo tempo o placar não teve alteração e Descanso saiu com a vantagem para o confronto da volta, previsto para o próximo sábado, em linha Pérola. No mesmo dia acontece o jogo da volta entre Bandeirante e Guaraciaba. No sábado as duas equipes jogaram em linha Getúlio Vargas, em Bandeirante, e empataram em 1 a 1. O jogo da volta acontece no estádio do Harmonia em Guaraciaba. Quem vencer fica com a vaga. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 

FEMININO

         Pelo feminino São Miguel do Oeste e Descanso venceram nos jogos de ida. No sábado, em Barra Bonita, Bandeirante goleou a equipe local por 5 a 2 e encaminhou bem a vaga. Com isso, Barra Bonita precisa golear no duelo de volta, fora de casa, para ficar com a vaga. A situação de Barra Bonita é complicadíssima, uma vez que Bandeirante sequer empatou uma partida até aqui, estando com 100% de aproveitamento. O jogo da volta acontece no sábado em Bandeirante.

Também no sábado, São Miguel do Oeste vai a Paraíso encarar o time local, podendo empatar. A vantagem foi conquistada no domingo, em partida realizada no estádio do Guarani. Com uma vitória por 3 a 2, o time migueloestino conquistou o direito de jogar pela igualdade no próximo sábado.

 

Jogos 26/05:

Local: Linha Getulio Vargas – Bandeirante

Bandeirante X Barra Bonita – Fem

Local: Campo do Cruzeiro – Paraíso

Paraíso X São Miguel do Oeste- Fem

Local: Estádio do Harmonia - Guaraciaba

Guaraciaba X Bandeirante- Masc

Local: Linha Pérola – São Miguel Do Oeste

São Miguel do Oeste X Descanso- Masc

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.