TV GC

Santos e Independente decidem título do Municipal domingo

Equipes jogam em linha Treze de Maio, sede do Santos, que possui a melhor campanha. A equipe Santista chega como favorita, já que mantém aproveitamento de 100% e ainda joga em casa. Na 1ª fase os santistas aplicaram 3 a 0 no Independente

Esportes - 24/05/2012 14:01 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

BARRA BONITA

         Santos e Independente medem forças no domingo pelo título do Campeonato Municipal de futebol de campo de Barra Bonita. Será a primeira final da competição que ficou paralisada por quatro temporadas. A finalíssima acontece em linha Treze de Maio, sede do Santos, que chega à decisão como favorito. O retrospecto da competição é todo favorável à equipe alvinegra. Além de jogar em casa, o Santos faz campanha incontestável, tendo vencido todos seus jogos até aqui. No duelo da primeira fase diante do Independente, uma vitória convincente de 3 a 0.

         Além disso, o time santista mostrou sua força no último domingo, ao aplicar nada mais, nada menos, do que 6 a 0 na semifinal diante do Inter. Porém, do outro lado na decisão está o Independente, que enfrentou dificuldades para classificar, mas que desbancou o Internacional nas semifinais, mesmo o adversário tendo a melhor campanha. Como a final ocorre em jogo único, o Independente se apega a possibilidade de surpreender.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.