TV GC

Guarani vai a Pinhalzinho querendo garantir vaga à 2ª fase

Uma vitória diante do Canarinho garante o Bugre no mata-mata, sendo que até mesmo uma derrota, aliada um derrota do Ajap, leva o time migueloestino na fase seguinte

Esportes - 24/05/2012 14:04 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

         O Guarani pode garantir no domingo a vaga à próxima fase do Estadual de Amadores, Fase Oeste. A equipe bugrina joga em Pinhalzinho, diante do Canarinho, às 15h30. Faltando duas rodadas, uma vitória é garantia de vaga. Porém, mesmo derrotado o Bugre pode ficar com a classificação, mas para isso precisa contar com um tropeço do Ajap, que encara o Cometa, em Itapiranga. Para o confronto diante dos pinhalenses o Bugre não poderá contar com o zagueiro Felipe Uczai, expulso na vitória diante do Cometa no último domingo.

         Com a ausência de Felipe, o técnico Enio Sarturi terá um problema para compor a defesa, já que Bazotti volta de suspensão, mas um problema na virilha deve deixar o defensor fora da partida. Uma possibilidade é de que Sarturi escale o volante Rato na zaga, como vinha ocorrendo inicialmente. Com isso a dupla de zaga seria formada por Rato e Wagner. Sem outros problemas de lesão e suspensão, o restante do grupo está à disposição para a partida.

       

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.