Esportes
24/04/2012 14:15

Independente e Palmeiras lutam por título inédito domingo

BANDEIRANTE

Será conhecido no domingo o campeão do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bandeirante, categoria veterano. A partida decisiva acontece no campo do Independente, que está mais perto da taça. Mesmo jogando fora de casa, no último domingo, em linha Hélio Wassun, o time de linha Getúlio Vargas, não se importou com o fator local e deu um passo importante na luta pelo título, ao derrotar o Palmeiras por 2 a 0. Com o resultado o time de linha Getúlio Vargas pode perder por até um gol de diferença que fica com o título inédito.

Já ao Palmeiras, resta vencer por mais de dois gols para também levantar a taça inédita, ou abrir dois gols de diferença, o que levaria a decisão às penalidades. O Independente joga em casa pelo fato de ter a melhor campanha da fase classificatória, uma vez que perdeu apenas uma partida para o Floriano da Prata. Nas duas vezes em que se enfrentaram até aqui, na primeira fase e no jogo de ida, o Independente levou vantagem sobre o Palmeiras, vencendo os dois jogos.

Na preliminar da decisão, Barriga Verde e Floriano da Prata jogam pelo terceiro lugar. O jogo pelo bronze inicia às 14h. Como é partida seca, quem vencer fica com o terceiro lugar, sendo que se houver empate, será decidido nos pênaltis. A exemplo da final, caso a decisão vá aos pênaltis, não haverá prorrogação.

Leia também...