TV GC

Criança tem morte súbita dentro de creche

Seg. Pública - 24/05/2012 18:14 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

ITAPIRANGA

 Um menino de cinco meses morreu na manhã de quarta-feira, dia 23, em uma creche de Itapiranga.  A fatalidade ocorreu por volta das 9h, na creche Pinguinho de Gente, no Bairro do Parque. Segundo informações, a criança foi deixada no local pela mãe pouco antes das 7h. O menino foi colocado no berço para dormir e as professoras perceberam uma situação anormal com a criança. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, conduzindo a vítima ao hospital.

A criança chegou com parada cardiorrespiratória. Conforme o médico Alexandre Ribas, durante 30 minutos foram feitos todos os procedimentos de reanimação, já iniciados pelos profissionais na creche. Segundo o médico, a provável causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória súbita.

Ele disse que não foram encontrados resíduos de alimentos ou vômito nas vias respiratórias. O médico afirmou que este tipo de morte em bebês é raro e poderia ter acontecido em qualquer outro momento ou local. As funcionárias da creche entraram em estado de choque com a ocorrência e não tiveram condições psicológicas de trabalhar hoje.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.