TV GC

Joni Gool sub-20 estreia com vitória no Estadual

Esportes - 24/04/2012 14:17 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

         A sub-20 do Joni Gool estreou com vitória no Estadual da categoria. Jogando em casa a equipe comandada pelo técnico Joni Schacker derrotou a Xaxiense pelo placar de 6 a 4. O time migueloestino iniciou muito bem e com a marcação bem encaixada chegou a abrir 3 a 0 no marcador, com gols de Lucas, Gabriel e Laércio. Porém, aos poucos os visitantes equilibraram e diminuíram para 3 a 2, no finalzinho da primeira etapa. Porém, antes do intervalo, Fábio marcou o quarto do Joni Gool.

         Na volta do intervalo o Joni Gool voltou novamente melhor e após bela jogada de Lucas, que passou por dois marcadores, Laércio fez mais um, 5 a 2. Com a vantagem os garotos de São Miguel do Oeste relaxaram a marcação e os visitantes marcaram duas vezes e acertaram bola no poste do goleiro Dudu. Porém, faltando pouco mais de um minuto para o fim, Cesar fez o sexto e fechou a conta.

         Para o atleta Cesar, a vitória dá confiança ao grupo. “Se tivéssemos perdido aqui seria complicado. Por ser o primeiro ano que disputamos o sub-20, uma derrota traria desconfiança. Mas conseguimos fazer um bom jogo e sair com a vitória, que era nosso objetivo”, afirma. O técnico Joni Schacker também destacou a vitória. “Em casa precisamos vencer, porque se não teríamos de vencer fora e sabemos que fora sempre é complicado”, entende.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.