Variedades
15/03/2013 22:41

Horóscopo do Dia

Áries: Mantenha a calma diante de situações mais tensas que porventura possam provocar brigas ou rompimentos. O momento pede reflexão e introspecção a cada novo passo que dê na direção de suas metas.

Touro: Procure manter seus nervos equilibrados através de exercícios regulares e moderados, pois a tensão pode estar muito camuflada e você não sentir diretamente o estresse que vem acumulando. Faça exercícios de relaxamento.

Gêmeos: Caso esteja enfrentando alguma dificuldade no desenvolvimento de um trabalho em equipe, mantenha a calma, e tente assimilar o excesso de energias com novidades e muita criatividade. Mantenha o equilíbrio.

Câncer:As tensões aumentam em seus projetos e planos de carreira que podem mudar de direção de uma hora para outra. Você deve manter a calma e não se precipitar. Deixe as energias fluírem e perceba para onde elas se direcionam.

Leão: Marte se aproxima cada vez mais de Urano e as tensões podem aumentar a cada dia. Projetos e planos de negócios de médio e longo prazo podem ganhar um ritmo mais acelerado. Uma viagem pode ser adiada.

Virgem: Nesta fase você poderia se dedicar um pouco mais a encontrar respostas em seu mundo emocional. Se puder, comece um tratamento terapêutico voltado ao equilíbrio de seus sentimentos mais profundos. Mudanças à vista.

Libra: Você pode estar nervoso e não deve alimentar esse desequilíbrio. Cuide de sua pressão arterial, pois, nesta fase, o estresse estará presente e mais intenso a cada dia. faça o que deve ser feito com paz e tranquilidade. O resultado será melhor.

Escorpião: O dia a dia de trabalho pode estar bastante tenso e o Universo pede discernimento e racionalidade nas ações e atitudes que devem ser tomadas nesta fase. o trabalho certamente se intensificará. Mantenha o equilíbrio.

Sargitário: Marte se aproxima cada vez mais de Urano e suas emoções podem passar por um momento de desestabilização. O motivo disso pode ser uma paixão que chega de repente. Tome cuidado apenas com rompimentos, que podem acontecer.

Capricórnio: Nesta fase você precisa cuidar de suas emoções, especialmente as que envolvem o passado. É possível que um de seus pais precise mais de você nestes próximos dois meses. se for casado, cuide de seu relacionamento.

Aquário: Os dias podem ser bastante tensos e aumentar consideravelmente sua ansiedade. A comunicação acontecerá em um ritmo mais intenso e isso pode trazer algumas confusões ou mal entendidos. Cuide do que fala.

Peixes: Dias movimentados com promessas de ganhos e certa intranquilidade relacionada às suas finanças. o momento pode ser tenso e você deve manter seu dinheiro sob controle. Evite investimentos de risco.

Fonte: terra.com

Leia também...