Geral
25/05/2012 10:11

Colombo lançará edital de pavimentação da SC-471 na terça-feira O trecho que receberá pavimentação asfáltica tem 20,4 km e liga os municípios de Anchieta e Romelândia

ANCHIETA/ROMELÂNDIA

         O governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, cumprirá uma agenda integrada nas Secretarias Regionais de Dionísio Cerqueira e Maravilha na próxima terça-feira, 29, quando deve apresentar o edital para início da pavimentação asfáltica da SC-471, rodovia que liga os municípios de Anchieta e Romelândia. O evento acontece no clube da comunidade de Sede Ouro, na divisa entre os municípios, a partir das 14h30.

         Conforme o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Normélio Menegazzo, a agenda foi confirmada na manhã de ontem pela Casa Militar. Colombo deve estar acompanhado do vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, do secretário de Estado de Infraestrutura, Valdir Cobalchini e de outras lideranças estaduais. “O trecho que receberá pavimentação asfáltica tem 20,4 km de extensão e estão previstos investimentos de cerca de R$ 30 milhões do Governo do Estado. Vamos mobilizar as lideranças para prestigiarem o ato do governador já que este era um sonho de mais de 20 anos dos moradores da região”, disse Menegazzo.

Galeria de fotos

Leia também...