TV GC

JASMO Terra Viva vence nos pênaltis e leva o título do Futsal masculino

Após empatar nos últimos segundos do jogo, equipe da Cooperoeste Terra Viva, representada pelo sub-20 do Joni Gool, levou a melhor nas penalidades sobre o time do Mercado Giongo

Esportes - 25/05/2012 14:41 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

         A equipe da Cooperoeste Terra Viva, representada pelo sub-20 do Joni Gool, conquistou na noite de quarta-feira, o título do futsal masculino dos Jogos Abertos de São Miguel do Oeste (Jasmo). O título veio nos pênaltis, após empatar em3 a3 com o Mercado Giongo. Na partida não faltou emoção. O mercado Giongo largou na frente com gol anotado por Vando Vescovi. A Cooperoeste correu atrás e chegou ao empate com Cézar Spies. Porém, a torcida ainda comemorava quando Rafa Giongo marcou o segundo.

         Na etapa final a Cooperoeste voltou pressionando mais enquanto o Mercado Gingo tentava surpreender nos contragolpes. Até que de tanto insistir, a Cooperoeste chegou ao empate com Henry Meller, após bate-rebate. Ele havia acabado de entrar e já marcou. Porém, logo na sequência o capitão Rafa marcou o terceiro e pôs o Mercado Giongo mais uma vezem vantagem. Como placar favorável o time recuou e daí em diante o Cooperoeste Terra Viva passou a pressionar, inclusive utilizando o goleiro linha.

O mercado Giongo ia se segurando até que no finalzinho, faltando 40 segundos, Gabriel Marquardt, o artilheiro do time, bateu cruzado e empatou para o delírio da torcida. Nas penalidades a Cooperoeste converteu as três cobranças, enquanto que o Mercado Giongo desperdiçou um tiro defendido pelo goleiro Dudu. O artilheiro da competição foi o atleta Gabriel Marquardt da Cooperoeste. A terceira posição da competição com a equipe da Unoesc, derrotada pelo campeão nas semifinais.

MAIS DECISÕES

Para hoje, estão confirmadas mais algumas decisões do Jasmo. Às 15h,em linha Alto Guamerimtem a final do Society Livre entre Mercado Giongo/ GV TR/Battisti “B” e Tarigas Beer Pizzaria. Logo depois, às 16, tem a final do society sob-45 entre Cooperoeste Terra Viva e MDS Locadora Veículos/CG Automóveis. Também às 15h, no ginásio da Unoesc, acontecem as finais do voleibol masculino e feminino. No masculino a decisão será entre Palácio dos Esportes e Cooperoeste Terra Viva. Já no feminino os finalistas serão apontados a partir das 14h30 do sábado. Ainda no ginásio da Unoesc, às 16h30, tem início as finais do basquete no masculino e feminino, onde as equipes da Cooperoeste Terra Viva e do Senai decidem as duas categorias.

 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.