TV GC

Guaraciaba bate Bandeirante e pega o Pérola na decisão da Copa SDR

Representante migueloestino conquistou a vaga nos pênaltis após vencer Descanso por 1 a 0 no tempo normal

Esportes - 26/05/2012 21:51 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

GUARACIABA/SÃO MIGUEL DO OESTE

A equipe da DME Guaraciaba garantiu na tarde de sábado, dia 26, vaga na final da Copa SDR de São Miguel do Oeste. Jogando no campo de linha Caravaggio, o time guaraciabense fez3 a0 em Bandeirante, garantindo-se nas finais com autoridade. O destaque do jogo foi o atacante Biro, autor de dois gols no jogo. Vandoir Hohn anotou o terceiro gol dos donos da casa, que pegarão na final o time do Pérola, representante de São Miguel do Oeste. Os migueloestinos garantiram vaga na decisão ao bater Descanso nos pênaltis,em linha Pérola, após devolver o placar de1 a0 sofrido no jogo de ida. O placar nos pênaltis foi5 a4.

Pelo feminino, São Miguel do Oeste e Bandeirante farão a final. As migueloestinas conquistarão a vaga ao empatar em0 a0 com Paraíso fora de casa. No jogo de ida, São Miguel do Oeste havia vencido por3 a2. Bandeirante vai à final após bater mais uma vez Barra Bonita, desta vez por4 a3. No jogo de ida,em Barra Bonita, o placar foi de5 a2 para Bandeirante.

A primeira partida pelo feminino acontece no sábado, em linha Pérola, com início às 15h30. O jogo da volta será no sábado seguinte, em linha Getúlio Vargas, em Bandeirante. No masculino, uma reunião amanhã, quinta-feira, deve apontar as datas e horários dos confrontos. Pelo aproveitamento, o Pérola fará a partida de volta em casa. Dessa forma, o jogo de ida, desse fim de semana, ocorrerá no estádio do Harmonia, em Guaraciaba.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.