TV GC

Garantido na 2ª fase, Guarani empata com o Canarinho fora de casa

Equipe bugrina entrou em campo classificado após a vitória do Cometa sobre o Ajap no sábado e empatou em 1 a 1 com os pinhalenses. Liderança da chave é do Ypiranga, que derrotou o CRM em Maravilha

Esportes - 27/05/2012 21:42 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

O Guarani empatou em1 a1 com o Canarinho fora de casa, pela penúltima rodada da fase classificatória do Estadual de Amadores. O Bugre entrou na partida classificado, após a vitória de3 a1 do Cometa sobre o Ajap no sábado,em Itapiranga. Napartida em Pinhalzinho o Guarani largou na frente com gol de Enéias. Aos 21 minutos, Vando fez ótimo cruzamento do lado esquerdo. A bola viajou e encontrou a cabeçada certeira de Eneias,1 a0 Bugre.

O empate dos donos da casa veio ainda no primeiro tempo, com Mário Sérgio, após contra-ataque dos donos da casa. Antes do intervalo e na segunda etapa as duas equipes desperdiçaram oportunidades e o placar ficou mesmo no1 a1. Com a igualdade o Guarani perdeu a 2ª posição da Chave-A para o Cometa, que possui o maior número de vitórias. A liderança segue com o Ypiranga, que jogando em Maravilha, derrotou o CRM por1 a0.

Com os resultados da penúltima rodada, Ypiranga, Cometa e Guarani estão classificados. A última vaga será disputada entre Canarinho e Ajap, que se enfrentam na última rodada. O CRM está eliminado. A rodada final será realizada no próximo domingo. O Ypiranga recebe o Cometa, o Guarani joga em casa com o CRM, e o Canarinho faz o clássico com o Ajap em Pinhalzinho.

Para esta partida diante da equipe de Maravilha o técnico Ênio Sarturi terá alguns desfalques certos. Rafa Giongo, Rato e Vando estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, todos sofridos no jogo de domingo frente ao Canarinho. Durante a semana, será melhor avaliada a lesão do zagueiro Bazotti, que sentiu a virilha e iniciou o trabalho de fisioterapia na semana passada. O volante Zancanaro, recuperando-se de uma fratura na mão esquerda deve voltar somente na fase seguinte.

Por outro lado o técnico Enio Sarturi terá de volta o zagueiro Felipe Uczai, que cumpriu suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Cometa. O também zagueiro Wagner e o goleiro Josué, que estiveram fora do jogo em Pinhalzinho por compromissos profissionais, também estão à disposição de Sarturi para a partida de domingo. Contra o Canarinho o Guarani jogou com Dêla; Rafa Giongo, Marcos, Mazzutti e Vando (Fernando); Rato, Olavo, Eloi e Anchieta (Churrasco); Eneias (Márcio Groli) e Marcelo Buda (Luizinho).

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.