TV GC

CT do Bugre busca empate e uma vitória em Nova Erechim

Equipe migueloestina arrancou empate com Joaçaba após estar perdendo por 4 a 1 e derrotou Nova Erechim ao reverter placar de 3 a 1 em menos de cinco minutos

Esportes - 28/05/2012 11:23 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUELD O OESTE

O CT Bugre do Oeste jogou no final de semana pelo turno da 2ª fase do Estadual sub-11, disputado em Nova Erechim. O Bugre fez seu primeiro jogo contra Joaçaba, na manhã do sábado. A equipe do Meio-Oeste saiu na frente, em pênalti cometido por Davi e convertido por Matheus. Mas logo em seguida Luiz bateu para o gol e Léo apareceu com oportunismo para empatar o jogo. Joaçaba fez 2 a 1 em gol do goleiro Gui, e ampliou com outro gol de Matheus. No início do segundo tempo a equipe do Meio Oeste ampliou para 4 a 1 com mais um de Matheus.

Mas o Bugre não se entregou e buscou a reação. Um minuto depois, Marquinhos girou sobre a marcação e diminuiu. Aos 22, Luiz bateu do meio da quadra ofensiva e mais uma vez Marquinhos apareceu ao lado da trave para fazer o terceiro. E o empate veio com Luiz que bateu forte, a bola desviou em Marquinhos e sobrou outra vez para ele igualar o marcador, 4 a 4. No jogo da tarde, o Bugre enfrentou o time da casa, Nova Erechim. O jogo contou com boa presença da torcida local. Ao contrário do jogo da manhã, o Bugre entrou com mais tranquilidade. No entanto, quando era melhor no jogo, sofreu o gol aos oito minutos. Pouco menos de um minuto depois, Luiz igualou para o Bugre.

No início da etapa final, a equipe da casa chegou ao segundo e pouco depois marcou o terceiro. Faltando pouco mais de cinco minutos, os migueloestinos perdiam por 3 a 1 e complicavam-se na tabela. Foi aí que Gustavo recebeu passe pela esquerda, tirou o marcador e tocou na saída do goleiro para diminuir. O Bugre seguiu pressionando e um minuto depois, Marquinhos aparou rebote e igualou o marcador. A confusa arbitragem de Johny de Medeiros e Neusa Ines Back complicou o jogo e deixou a partida nervosa. Mas os meninos do técnico André Zancanaro seguiram atacando e restando três minutos, Marquinhos dominou na área, puxou para a direita e tocou para as redes, concretizando a sensacional virada. O jogo seguiu tenso até o final, mas o Bugre carimbou os três pontos.

A equipe migueloestina jogou com Henrique, Iago, Igor, Léo, Dado, Luiz, Tiaguinho, Davi, Vini, Cassi, Marquinhos e Gustavo, orientados pelo técnico André Zancanaro. O returno da segunda fase será disputado em São Miguel do Oeste, na 2ª quinzena de junho.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.