TV GC

Horóscopos semanal

28/05 à 03/06

Variedades - 28/05/2012 15:32 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries
21/3 a 20/4
Ritmo acelerado no trabalho. No início da semana produzirá bons resultados. A fase será positiva para negociações e atividades comerciais. Conversas esclarecedoras com o parceiro, sócios ou pessoas próximas diminuirão as inseguranças. Se estiver em busca do amor, vai rolar um clima em um encontro casual, na quinta. Domingo, com Lua cheia, inspirará um novo roteiro de viagem. Aproveite para arejar a cabeça e aumentar o prazer na vida íntima.

Touro
21/4 a 20/5
Acertos financeiros equilibrarão o orçamento que ainda ficará apertado, exigindo planejamento dos gastos e dos investimentos. Quarta e quinta trarão oportunidades de trabalho e de ganhar mais dinheiro. A partir de sexta, amor em alta! Momentos românticos, viagem a dois e programação divertida darão um sabor gostoso ao fim de semana. Algum amigo ou amiga precisará da sua ajuda no sábado. Mas, no domingo, mantenha sua privacidade. A Lua cheia inspirará planos de mudanças e esquentará a vida sexual.

Gêmeos
21/5 a 20/6

Aproveite a semana para circular mais e renovar sua vida social. Assuntos de família poderão ser resolvidos mais facilmente na terça com a sua interferência. Quarta e quinta serão dias de prazer, temperados com muita criatividade. Poder pessoal e soluções inteligentes marcarão sua atuação no trabalho. Confie mais em si mesma. Suas decisões garantirão o sucesso dos seus empreendimentos. Domingo mágico no amor: Lua cheia na sua área afetiva promete emoções fortes e mais romantismo.

Câncer
21/6 a 22/7

Encontros excitantes e novidades agitarão o início da semana, que também promete clima carinhoso na vida íntima e chances para um novo amor, se estiver só. Um encontro poderoso, de sexta para sábado, despertará paixão e fortes emoções. A noite poderá terminar com conversas gostosas que despertarão curiosidade. Mas o domingo será de trabalho. Aproveite a Lua cheia para encontrar soluções criativas e eliminar tarefas pendentes. Ótimas perspectivas pela frente!

Leão
23/7 a 22/8
O início da semana trará oportunidade de crescimento financeiro. Aceite uma proposta de trabalho ou crie um novo projeto. Quarta será um dia importante para decidir seu plano de carreira e realizar um sonho antigo. Vida social agitada e a proximidade de uma viagem prometem mais animação. Aproveite a quarta e a quinta para colocar a conversa em dia com amigos. No amor, surpresas e aventuras. A sexta poderá trazer um reencontro emocionante. Domingo divertido, descubra novas motivações!

Virgem
23/8 a 22/9
Assuntos do coração estarão em destaque no início da semana. O trabalho poderá esperar, aproveite a passagem da Lua por seu signo, na segunda e na terça, para suprir suas necessidades emocionais. Desejos à flor da pele e pouca paciência tornarão seu humor instável. Quinta será um dia favorável para fechar acordos financeiros e firmar sua posição profissional. A fase promete sucesso nos empreendimentos e evolução da carreira. Tire o domingo para ficar em casa e curtir a família.

Libra
23/9 a 22/10
O desejo de viajar e de viver aventuras causarão distrações no trabalho. Aproveite a semana para ampliar seus horizontes. Estudos acadêmicos e planos de longo prazo também atrairão sua atenção. Quarta e quinta trarão decisões importantes sobre o projeto de vida e maior compromisso com o seu desenvolvimento. Atividades ligadas ao trabalho, no sábado, não darão descanso. Domingo movimentado por um encontro encantador e novas ideias. Tudo aberto para o amor!

Escorpião
23/10 a 21/11
Aproveite o início da semana para sair da sua zona de conforto e movimentar a vida social. Novas amizades trarão aprendizado e oportunidades de negócios. Bom momento para se associar e também para se apaixonar novamente, se o coração estiver livre. Desapegue-se de pessoas e de projetos que não deram certo e inicie uma nova fase de vida. Mudanças virão para melhor. Fim de semana com Lua em seu signo promete momentos intensos de prazer. Seu poder de sedução estará em alta!

Sagitário
22/11 a 21/12

Carreira em destaque no início da semana: assuma uma nova posição ou impulsione um negócio próprio. Uma sociedade com amigos poderá se firmar entre quarta e quinta. Na relação íntima, esses dias também serão especiais para resolver diferenças e planejar o futuro a dois. Se estiver em busca do amor, a Lua cheia no domingo promete um encontro surpreendente e encantador. Poderá se apaixonar instantaneamente. Haverá mais espaço para o prazer, também em uma relação já estabelecida.

Capricórnio
22/12 a 20/1

No início da semana, seus conhecimentos serão testados. Aceite um novo desafio e amplie o seu prestígio. Quarta e quinta prometem maior reconhecimento da sua competência e propostas que aumentarão suas responsabilidades. Planos de longo prazo trarão mais segurança no trabalho e na vida íntima. Aposte em mudança ou renovação da decoração da casa para tornar a vida cotidiana mais agradável. Fim de semana gostoso para viajar e curtir uma programação animada com amigos.

Aquário
21/1 a 19/2
Excesso de compromissos e falta de prazer poderão deixar seu humor instável no início da semana. Mas, a partir de quarta, o clima ficará mais divertido. Nova paixão, ou momentos românticos em uma relação já existente, apimentarão a vida íntima. Sexta trará sorte nos negócios e resposta financeira positiva. Aproveite o fim de semana para pensar no seu plano de carreira e planejar o futuro. Domingo de Lua cheia gostoso na companhia de amigos. Discuta ideias e fique por dentro das novidades.

Peixes
20/2 a 20/3

Uma compreensão mais profunda do passado e conversas importantes com a família trarão maior tranquilidade emocional. Relaxe e curta momentos de paz, com mais conforto e segurança. Seus planos de mudança poderão atrasar, mas darão certo. Se estiver dividida entre um antigo amor e um novo romance, não será o melhor momento para decidir com quem vai ficar. Aproveite o fim de semana para viajar e encontrar pessoas interessantes. O domingo será positivo para resolver assuntos financeiros.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI306906-17599,00-HOROSCOPO+SEMANAL+DE+DE+MAI
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.