Geral
28/05/2012 17:17

Municípios assinam convênio para reconstrução de ponte

DESCANSO/IRACEMINHA

 

Os prefeitos de Descanso e Iraceminha, Sadi Bonamigo e Avelino da Costa, respectivamente, assinaram na manhã de terça-feira o convênio entre os municípios para reconstruir a ponte que interliga as comunidades de Barra do Herval e Sete Amigos. Além de cada município investir recursos próprios na ordem de mais de R$ 23 mil, o Estado repassará R$ 200 mil, divididas em seis parcelas, para a execução da obra.

A ponte de 53,5 metros de comprimento e 4,2 metros de largura receberá concretagem dentro dos padrões de transporte, no lugar das madeiras que vão ser retiradas. Os acessos com aterramento nas duas cabeceiras da ponte serão realizadas pelos municípios em seus respectivos territórios. Informações dão conta que a ponte é antiga e era, no passado, caminho usado para ir ao município de Chapecó.

O Sadi Bonamigo ressaltou que o convênio assinado entre Descanso e Iraceminha permite atender uma reivindicação das famílias. “Sabemos a luta das famílias. Com paciência souberam esperar esta oportunidade e, em breve, mais uma conquista se tornará realidade diante do planejamento financeiro do governo municipal”, ressaltou.

Galeria de fotos

Leia também...