TV GC

Quatro jogos dão sequência à Copa SDR de futebol

Esportes - 24/04/2012 14:23 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

         A Copa SDR de futebol de campo de São Miguel do Oeste terá neste sábado a realização de mais uma rodada da fase classificatória com jogos pelas chaves A e B. Pelo Grupo B será a penúltima rodada da fase classificatória e os jogos acontecem no campo de linha Pérola, onde São Miguel do Oeste, líder da chave, recebe o lanterna Belmonte. O duelo acontece tanto no masculino quanto no feminino. No jogo de ida, São Miguel do Oeste venceu nos dois naipes. A partida pelo feminino inicia às 14h30, enquanto que no masculino o jogo inicia às 16h.

         Já pela Chave A, serão dois jogos apenas pelo masculino. Em Guaraciaba, no estádio do Harmonia, a DME tenta manter a liderança do grupo diante de Barra Bonita, para quem perdeu na estreia por 1 a 0 fora de casa. Uma vitória deixa a classificação bem encaminhada par ao time da casa.  Já Barra Bonita tentará a recuperação após a derrota no último jogo fora de casa diante de Paraíso. O time visitante precisa da vitória para seguir forte na briga pela classificação.

         No momento Barra Bonita ocupa a terceira posição, atrás do vice-líder Descanso, que por sua vez joga fora de casa diante de Paraíso, que certamente tentará dar o troco após tomar uma goleada de 5 a 0 no jogo de estréia. A partida acontece no estádio do Clube Cruzeiro, a cidade. A exemplo do jogo entre DME e Barra Bonita, a partida em Paraíso inicia às 16h.

         Tanto pelo feminino, quanto no masculino, avançam à próxima fase duas equipes em cada chave. No momento, na Chave B, estariam classificadas as equipes de São Miguel do Oeste e Bandeirante no masculino e no feminino. Pela Chave A, no masculino passaria Guaraciaba e Descanso, enquanto que no feminino Barra Bonita e Paraíso.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.