TV GC

Aliança e Buriti decidem título da aspirante domingo

Esportes - 24/04/2012 14:24 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

PARAÍSO

         As equipes do Aliança e do Buriti fazem no domingo o segundo jogo que vale o título do Campeonato Municipal de Paraíso, categoria aspirante. A partida acontece no campo do Aliança em linha Grápia. O time da casa está em desvantagem, uma vez que o Buriti, atual campeão da competição, fez o dever de casa no jogo de ida e venceu por 2 a 1. Com isso os visitantes jogam pelo empate para levar o bicampeonato.

Ao Aliança resta fazer valer o mando de campo e vencer a partida. Por um gol leva a decisão às penalidades, enquanto que se for por dois ou mais gols ficam com a taça. No jogo da primeira fase o time da Grápia aplicou 4 a 1 no Buriti. Se repetir o placar é garantia de título. A partida terá inicio às 15h45. Antes disso, 13h45, Cruzeiro e Ipiranga jogam pela disputa do terceiro lugar. No jogo de ida o placar foi de 2 a 2. Quem vencer fica com a taça e caso ocorra novo empate o bronze será decidido nos pênaltis, sem que haja prorrogação.

         Pela categoria principal o jogo da volta entre Cruzeiro e Combinados acontece no dia 29, no outro final de semana, em linha Entre Rios, sede do Combinados. Na partida de ida, na cidade, o Cruzeiro fez valer o mando de campo e derrotou o rival por 3 a 2, resultado que lhe garante jogar pelo empate no duelo da volta. Aos Combinados resta vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. Vitória da equipe de linha Entre Rios por um gol leva a decisão às penalidades.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.