TV GC

PSD discute coligações partidárias com filiados

Política - 28/05/2012 17:40 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

    

     A direção do Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel do Oeste se reuniu com os filiados na noite de segunda-feira, na sede do Diretório Municipal, para repassar informações sobre as decisões para coligações visando as eleições de 2012. “Vários temas foram colocados em pauta, mas nenhum teve tanta discussão como a avaliação atual do município e os projetos que o PSD pretende apresentar para São Miguel do Oeste”, diz o presidente do Partido, Wilson Trevisan.

Segundo ele, o Partido está reunindo a diretoria executiva semanalmente e agora os encontros serão intensificadas para a preparação do encontro regional, que acontece no dia 18 de maio, em São Miguel do Oeste. "Até lá, queremos estar mais perto de uma decisão oficial sobre as próximas Eleições", apontou Trevisan. Para Trevisan, o PSD tem avançado nas conversações para as eleições e a intenção agora é dar continuidade às tratativas com os partidos atuantes na região. “Os filiados estão nos pedindo por uma decisão e a diretoria executiva do PSD tem realizado diversas conversas com os partidos”, aponta.

     O presidente ressaltou que o PSD está em busca de um projeto concreto para o desenvolvimento de São Miguel do Oeste. “Vamos decidir por uma coligação desde que seja a melhor para o crescimento do município. Temos nomes para ser candidato a prefeito e hoje nossa prioridade é ter o apoio e apoiar partidos que sigam o mesmo propósito que o PSD. Não pretendemos nenhuma aproximação com lideranças que tratam a política de forma diferente”, complementou.

     Durante o encontro, lideranças do Partido também teceram críticas à administração municipal. “Não vamos entrar nas eleições para sermos meros coadjuvantes. Mesmo com as atuais críticas, se tivermos projetos do executivo que são positivos para a comunidade vamos aprovar. Essa é a forma correta de fazer política, trabalhando em prol da população e é assim que o PSD trabalha”, disse o vereador Valnir Scharnocki. Já o vice-prefeito Vilson Watte relatou que um dos motivos que o fez deixar a atual base do governo municipal foi o não cumprimento dos projetos por São Miguel do Oeste.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.