TV GC

Escola reivindica melhorias a deputado

Política - 28/05/2012 17:43 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

      A diretora da Escola de Educação Básica Adolfo Silveira, de Paraíso, Antônia Maria Kochem Zanin, solicitou ao deputado estadual Maurício Eskudlark, em sua recente visita a o município, que interceda junto ao governo do Estado para que seja feita a instalação de iluminação no pátio da instituição de ensino.

         Segundo a diretora, durante o período noturno são ministradas aulas do ensino médio e do Ceja e mesmo com este movimento os arredores da escola ficam totalmente às escuras, trazendo insegurança para alunos, professores e profissionais que trabalham. “Mesmo com todo o movimento da escola infelizmente já tivemos que chamar mais de uma vez o policiamento para evitar que vândalos invadissem o prédio”, explicou a diretora.

        Maurício Eskudlark afirmou que esta é uma constatação preocupante e que vai conversar com os responsáveis para que haja uma solução rápida para este caso. “Tenho bom acesso com o secretário de Educação, Eduardo Deschamps. Ele é um homem sensível a estes problemas e acredito que em breve podemos trazer uma resposta positiva a esta solicitação”, prometeu o deputado.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.