TV GC

MUNICIPAL - Corinthians e Real medem forças na terça pelo título inédito

Partida acontece no estádio da Baixada. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, Corinthians, dono da melhor campanha na classificatória, joga pelo empate na prorrogação, caso a partida termine novamente empatada no tempo normal

Esportes - 29/05/2012 13:59 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO JOSÉ DO CEDRO

         O Campeonato Municipal de São José do Cedro de futebol de campo, categoria principal, definirá na próxima terça-feira, feriado, o campeão de 2012. Lutam pela taça as equipes do Corinthians do São Germano e o Real Promorar. Ambas jamais levantaram a taça da competição, mas já passaram perto da conquista. Enquanto o time do interior “bateu na trave” ano passado, ao perder a decisão para o Floresta, o Real ficou com o vice em 2008.

         Durante a competição as equipes já se enfrentaram duas vezes com vantagem do time alvinegro. Na primeira fase, jogando em casa, o Corinthians venceu o Real por 2 a 0, enquanto no jogo de ida da decisão empatou em 1 a 1. Como tem a melhor campanha da fase classificatória, o Corinthians joga pelo empate na prorrogação, caso haja nova igualdade no tempo normal. Ao Real restar vencer o adversário no tempo normal, ou na prorrogação, algo que ainda não aconteceu na competição, pois o time alvinegro chega à última partida invicto.

         A promessa é de mais uma partida equilibrada, a exemplo do que ocorreu no jogo de ida. Para o jogo decisivo as duas equipes terão reforços. No Real Promorar, Joel Quadros e o lateral Luizinho estarão a disposição após cumprir suspensão. Pelo Corinthians, o retorno fica por conta do zagueiro Zangalli e do meia Maurinho, ambos suspenso na partida de ida. A partida decisiva tem início previsto para as 15h45. Antes disso, às 13h45, Realeza e Floresta jogam pelo bronze. No jogo de ida o Realeza goleou por 5 a 1 e agora pode empatar.

 

ASPIRANTE

Pela categoria aspirante a decisão entre Flamengo e Real Promorar acontece no domingo em linha Derrubada Alta. O time da casa está perto da taça, pois goleou o Real na partida de ida por 5 a 1. Na preliminar, na decisão do terceiro lugar, jogam Associação Desportiva e Floresta. No primeiro jogo a Associação goleou por 4 a 1. Os horários dos jogos são os mesmos da categoria principal.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.