TV GC

Combinados e Cruzeiro decidem o Municipal 2012 no domingo

Equipes duelam no campo de linha Entre Rios, sede do Combinados, que está em desvantagem para a decisão, por ter perdido o jogo de ida por 3 a 2

Esportes - 29/05/2012 14:01 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

PARAÍSO

         A comunidade de linha Entre Rios receberá no domingo a disputa mais aguardada no esporte de Paraíso, a final do Campeonato Municipal de futebol de campo, categoria principal. O duelo colocará mais uma vez frente a frente os times do Combinados e do Cruzeiro da cidade. O Combinados tem a vantagem de jogar em casa por ter melhor campanha durante a classificatória, mas está atrás no placar agregado, pois perdeu a partida de ida por 3 a 2, fora de casa.

         Uma vitória simples dos donos da casa leva a decisão às penalidades, enquanto que uma vitória por dois gols garante o título ao Combinados. Já ao Cruzeiro, um empate basta para levantar a taça. A previsão é de mais um confronto equilibrado, a exemplo dos dois jogos entre as equipes até aqui na competição. Durante a primeira fase as equipes empataram e 2 a 2 e no último jogo o Cruzeiro levou a melhor ao vencer por 3 a 2 de virada. Porém, as duas partidas ocorreram no campo do Cruzeiro, na cidade. Será a primeira vez, dentro desta competição, que os times se enfrentarão no campo de linha Entre Rios.

Para o duelo o Cruzeiro terá as ausências do atacante goleador Thiago Fraporti e do meia Juliano Zampin, ambos suspensos. Já o Combinados terá a baixa de um dos destaques do time, o meia Ivan Rothmann, também suspenso. Antes do confronto valendo o título, Buriti e Ipiranga jogam pelo bronze. Na partida de ida deu 3 a 2 para o Buriti, atual campeão da competição. O duelo pelo bronze inicia às 13h45, enquanto que a finalíssima tem início previsto para as 15h45.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.