TV GC

PSD lança pré-candidaturas em coligação com o PMDB

O vereador Pedrinho Casarin e o atual vice-prefeito do município, Antoninho Malvessi, devem disputar as eleições de outubro como candidatos a prefeito e vice, respectivamente

Política - 29/05/2012 15:09 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO JOSÉ DO CEDRO

 

      Filiados e simpatizantes do PSD de São José do Cedro estiveram reunidos na manhã do último sábado, no salão comunitário da linha Santa Rita, para o primeiro encontro municipal da sigla. O deputado estadual Maurício Eskudlark prestigiou o evento, que contou com pré-lançamento oficial dos nomes do vereador e ex-secretário municipal de Agricultura, Pedrinho Casarin (PSD) e do atual vice-prefeito do município, Antoninho Malvessi (PMDB), como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

   Em seu discurso, Maurício Eskudlark destacou que este é o início de uma caminhada e disse estar feliz em ter Pedrinho ao seu lado, afirmando que o trabalho já desenvolvido como vereador e secretário de Agricultura lhe dá condições e preparo para administrar São José do Cedro. “Pedrinho é um homem sério, trabalhador e que escuta a população. Ele será um grande prefeito para o município”, afirmou o deputado.

       O deputado, ao final do discurso, fez uma homenagem especial ao atual vice, Antoninho Malvessi. “Em um gesto de grandeza, ele abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito em prol de um projeto maior para o município. É raro vermos atitudes como essa. Vejo ele emocionado e motivado por ter feito a escolha certa, dando oportunidade para que o Pedrinho e ele deem continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município”, concluiu Eskudlark.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.