TV GC

Festival já tem frase e desenho escolhidos

Geral - 24/04/2012 15:01 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Acomissão mista julgadora do concurso de desenho e frase definiu, dia 16, os trabalhos vencedores que serão utilizados para divulgação do 1º Festival Estudantil Regional da Canção (Fercan). A escolha ocorreu no auditório da Gerência Regional de Educação (Gered), órgão responsável pela realização do concurso. Foram avaliados 46 desenhos e frases de alunos das redes de ensino federal, estadual, municipal e particular.

         No concurso de desenho foi escolhido o trabalho da aluna RoseleiComin, da 8ª série da Escola Estadual de Educação Básica Sara Castelhano Kleinkauf, de Guaraciaba. A frase escolhida “Deixe a música embalar a sua vida” é da aluna Giulia Cardoso da Silva, da 7ª série do Colégio La Salle Peperi, de São Miguel do Oeste. Os alunos vencedores receberão um jogo didático que será entregue na próxima segunda-feira, dia 23, nas unidades escolares dos estudantes ganhadores. O desenho e frase escolhidos serão utilizados em materiais gráficos e de divulgação do 1º Fercan.

         O Fercan reunirá cantores das categorias Infantil (até 9 anos), Infanto-Juvenil (10 a 15 anos) e Livre (acima de 16 anos). Estão participando 19 escolas da rede pública estadual, instituições de ensino municipais e particulares, além do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) de São Miguel do Oeste.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.