TV GC

Maria do Bairro

Resumo de 28/05 a 01/06

Variedades - 29/05/2012 15:56 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Segunda-feira, 28/05/2012 - capítulo 77
Vitória invade a casa de Soraia

Luís Fernando comenta com a mãe que Nando é amigo de Soraia. Vitória diz para Luís Fernando que Soraia quer roubar Nando de Maria. Alicia fica feliz por Nando ter deixado Soraia esperando. Soraia está determinada a conquistar Nando e enlouquecê-lo para tê-lo a seus pés. Vitória diz que defenderá Nando de Soraia. Nando sai para ir à escola, Soraia o surpreende e pede que entre em seu carro. Vitória pede para Luís Fernando contar para Nando quem é Soraia.

Soraia diz a Nando que fará dele um homem. Tita pede a Aldo que se afaste dela. Alicia vê Nando chegar em sua casa com Soraia e chora. Soraia diz para Nando que se apaixonou por ele e pergunta se ele é capaz de enfrentar todos, até os seus pais, pelo amor que sente por ela. Vitória descobre que Nando não foi a aula e vai procurá-lo na casa de Soraia. Soraia consegue envolver Nando e ele a beija.

Grenda, namorada de Aldo, promete se vingar se ele continuar aliado de Soraia e seu romance com Tita. Soraia consegue seu propósito com Nando. Vitória invade a casa de Soraia e procura por Nando. Nando comenta com Soraia que Luís Fernando pediu para que ele se afaste dela. Nando ouve a voz de Vitória e fica com medo que ela o surpreenda. Soraia pede a Vitória que se retire. Elas discutem e Vitória agride Soraia.


Terça-feira, 29/05/2012 - capítulo 78
Maria chega de viagem

Soraia diz para Nando que Vitória veio buscá-lo e pede a ele que guarde segredo sobre eles.Nando vai falar com Alicia. Vitória, ao telefone, conta para Luís Fernando o que aconteceu.Nando confessa para Vera Cruz que estava com Soraia. Luís Fernando pressiona e pede explicações a Nando. Tita conta para Vitória que Aldo foi vê-la na escola. Dela Vega vai à casa de Soraia. Nando se sente pressionado por Luís Fernando e enfrenta o pai. Vitória diz para Tita que se Aldo voltar a procurá-la ela o colocará em seu devido lugar. Dela Vega diz para Soraia que se ela continuar assediando Nando ele a mandará para a cadeia.

Nando não pára de pensar em Soraia. Vitória pergunta para Nando se ele está se envolvendo com alguma menina. Ele não consegue esconder sua irritação. Vitória diz para Luís Fernando que a camisa de Nando cheira ao perfume de Soraia. Luís Fernando pergunta para Tita se há alguma coisa entre a amizade de Soraia e Nando. Nando vai à casa de Soraia e tenta falar com Alícia. Nando diz para Esperança que é estranho uma menina mal da cabeça tocar piano tão bem. Soraia abraça Nando, Esperança vê. Nando pede a Soraia que abandone tudo por ele. Maria chega de viagem, fica sabendo tudo que está acontecendo e fica muito preocupada. Luís Fernando pergunta para Nando se ele esteve com Soraia.


Quarta-feira, 30/05/2012 - capítulo 79

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 30


Quinta-feira, 31/05/2012 - capítulo 80

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 31


Sexta-feira, 01/06/2012 - capítulo 81

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 01



Fonte: http://www.resumodenovelas.net/2012/05/novela-maria-do-bairro-28-01-junho.html
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.