Variedades
24/06/2013 13:42

Saramandaia já! Passeata vai agitar o primeiro capítulo da nova novela das onze Manifestação pede a mudança do nome da cidade de Bole-Bole

A nova novela das onze vai começar com o maior furdunço! Bole-Bole está dividida, depois que o vereador João Gibão (Sergio Guizé) sonhou que o nome da cidade deve mudar para Saramandaia. E principalmente os mais jovens se mobilizaram, pela internet ou por chamadas pelo celular.

Jovens, crianças, gente mais velha, todos os tipos e gostos seguem em direção à praça com os rostos e corpos devidamente pintados, pedindo por Saramandaia. Zélia (Leandra Leal),Pedro (Andre Bankoff) e Bia (Thais Melchior) lideram o flash mob. Mas é claro que o movimento também gera caras descontentes de alguns moradores, bolebolenses até debaixo d’água! Uns chegam até a fechar suas janelas.

Apesar da alegria da mobilização, João Gibão prefere assistir a tudo de longe. Pedro o convida a participar, mas Gibão prefere se manter reservado. “Tá bacana, Pedro! Mas eu já fiz a minha parte, plantei a semente. Agora é com vocês... Eu perdi um amigo.” De quem Gibão está falando?

Essa manifestação promete muitas fortes emoções: até um defunto vai levantar do caixão!Não perca a estreia de Saramandaia, nesta segunda-feira, 24 de junho. Saiba mais sobre o capítulo.

Galeria de fotos

Fonte: globo.com

Leia também...